FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 12 de maio de 2016

postagem do grupo

Boa noite:
 
 
A esta altura já muitos devem me estar a chamar de todos os nomes e bem como se diz na minha terra, bem lixados comigo.
Agora segue a explicação do porquê de tudo isto.
  Todos nós independente do que sejamos, homens, mulheres, brancos pretos, cegos, manetas, pernetas, etc. nos inscrevemos nos grupos, nos quais cada pessoa se identifica. Só que até mesmo aqui nos grupos existe regras, padrões, e ética.
Queremos respeito, mas temos que o dar, queremos  sivismo, mas também temos que ser sívicos.E por vezes esperamos mais que tudo isso vanha da outra parte e esquessemos de o ser.
O que quero dizer com este parlapiê todo, é que nos esquessemos de respeitar quem conosco partilha este espaço, e mesmo sendo um espaço em que se trata de sexo, em que podemos ser bem amplos no tema, quer em postar contos, debater assuntos sobre a sexoalidade, seja mascolina, femenina, homosexoal, ou bisexoal, não poderemos desrespeitar seja quem for, e isso tem sido os ultimos dias o que mais tem socedido e tem feito com que se já é um grupo pouco muventado, faz com que  muitos abandonem.
Algo que também tem socedido, e isso não é exclusivo neste grupo, é o facto de se esquesser de trocar no campo assunto o dito, quando na realidade o contiudo do e-mail já nada tem haver com o que lá está.Vou só dar um exemplo, à uns dias, creio que listante Pedro, enviou um e-mail para o grupo com o assunto pedido, e em que o pedido se tratava de realmente se parar de um assunto que já era uma lavagem de roupa. Entretanto 50 e tal e-mails depois e se forem verificar os seus contiudos nada tem haver.
Não estou a dizer que os contiudos até não poderão ser interessantes de se falar, mas para quem leu os primeiros e-mails com esse assunto, canssa-se e depois não vai ler os ultimos que até  poderiam já interessar. Foi daí que eu os enviei uns primeiros e-mails com o campo assunto, temas apelativos, e para sentirem na pele o que é depois sentir a frustração de lerem baboseiras, algo sem sentido e desfasado, quer com o tema que vinha no assunto, quer na importância, e até mesmo não haver nada que seria extimulante e ter sido esse o motivo no qual se tinham inscrito neste grupo.
Não acho necessário que desenvolvam este assunto enviando e-mails em resposta a este e-mail, pois se calhar já muitos devem estar enfadados de o estar a ler, por isso nem se deem ao trabalho de responder, mas simplesmente pensem antes mesmo de enviarem e-mails para encher as caixas dos demais, e até mesmo possam ler primeiros os e-mails todos com o mesmo tema, e depois responderem a todos apenas num só, pois também é de veras chato estar a ver e-mails, só a dizer, concordo, no seginte, eu também,  e no terceiro, ai é? etc. etc.
 
Sem mais delongas
 
Cumps
Expelliarmus
 

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo, vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails, que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "super erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para super_erotico@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/super_erotico.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
 
 
emtre na lista super erótico que divulga contos, vídeos e áudios pornô, enviando um e-mail embranco para o endereço:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
ou visite o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com.br
ouça a rádio arquivossonoros. programação variada 24 horas por dia. quer enviar um pedido, fazer uma sugestão ou mesmo um programa, entre em dcontato conosco. quer solicitar os arquivos para ouvir a rádio arquivossonoros direto mande um e-mail para:
nelsonantunesrj@gmail.com
endereço para ouvir no seu reprodutor de músicas do pc ou dispositivos portáteis:
http://centova4.ipstm.net:8276/stream
agradecemos a sua audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário