FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

faço massagem em você mulher no rio de janeiro

oi, faço massagem apenas em mulheres. terapêutica, (dores em seu corpo),
 
relachante (para te descontrair e retirar o stress do dia a dia) e
 
sensual erótica (para te proporcionar prazer sexual te levando ao
 
orggasmo intenso), esta também é indicada para você que tem um casamento
 
onde não tem o sexo, e muito melhor que ter um relacionamento fora e vir
 
a ter complicações futuras. mesmo que esteja em estado gestacional, não
 
tem nenhuma contra indicação e até é bem relachante para você neste
 
momento da sua vida onde o stress aumenta e o cansaço também devido ao
 
aumento do peso de seu corpo. você poderá optar entre cada um tipo de 
 
massagem ou mesmo todos juntos. aplica-se a qualquer idade. sou
 
deficiente visual total, não enxergo nada, portanto poderei te dar total
 
privacidade, segurança  e discrição, isto nos dias de hoje é super
 
importante. tenho 50 anos de idade, portanto tenho muita maturidade para
 
lidar com você de qualquer idade com total respeito. possuo um local
 
próprio, discreto próximo ao cento do rj, de fácil acesso em um bairro
 
residencial. também vou até você caso prefira. o atendimento é individual
 
e com hora marcada. caso você seja comprometida, terei total discrição e
 
sigilo. você que nunca fez massagem venha esperimentar, irá gostar muito.
 
o valor é bem menor que você imagina. para mais informações entre em
 
contato comigo pelo meu celular que também é whatsapp 989187081 ou pelo
 
meu e-mail nelsonantunesrj@gmail.com.  para você que nunca esperimentou
 
receber uma massagem, vensa a timidez e entre em contato comigo para
 
esperimentar, garanto que vai gostar muito. obrigado e aguardo seu
 
contato.

Um comentário:

  1. Me chamo Marcos, sou de BH - Minas Gerais, pratico a lactofilia ou amamentação adulta a algum tempo e procuro parceira para a prática com carinho, cumpricidade, segurança, sigilo e discrição. Pode ser lactante ou não. Pode ser em motel, residência ou hotel no sistema day use. Sou claro, 1,75 m, formação universitária. Adoro seios pequenos a médios. Após adquirirmos confiança um no outro podemos conversar via whatsap. Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir