FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 12 de agosto de 2018

massagem

oi, faço massagem apenas em mulheres. terapêutica, (dores em seu corpo).
 
relachante (para te descontrair e retirar o stress do dia a dia).
 
massagem erótica, (esta é opcional, você pode querer receber ou não), 
 
(para te proporcionar prazer intenso), esta também é indicada para você
 
que tem um casamento onde tem pouco ou nenhum sexo, e muito melhor que
 
ter um relacionamento fora e vir a ter complicações futuras. você poderá
 
optar entre cada um tipo de  massagem ou mesmo todas juntas. aplica-se a
 
qualquer idade. sou deficiente visual total, não enxergo nada, portanto
 
poderei te dar total privacidade, segurança  e discrição, isto nos dias
 
de hoje é super importante. tenho 50 anos de idade, portanto tenho muita
 
maturidade para lidar com você de qualquer idade com total respeito.
 
possuo um local próprio, discreto próximo ao cento do rj, de fácil acesso
 
em um bairro residencial. também vou até você caso prefira. o atendimento
 
é individual e com hora marcada. caso você seja comprometida, terei total
 
discrição e sigilo. você que nunca fez massagem venha esperimentar, irá
 
gostar muito. o valor é bem menor que você imagina. para mais informações
 
entre em contato comigo pelo meu celular que também é whatsapp 989187081
 
ou pelo meu e-mail nelsonantunesrj@gmail.com.  mesmo que você nunca tenha
 
recebido  massagem, entre em contato comigo para esperimentar, garanto
 
que vai gostar muito. agora você que já conhece e gosta, estou te
 
aguardando. agradeço a preferência e aguardo seu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário