FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 11 de maio de 2019

Fwd: sextotsalaways Do Contra 2




-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: sextotsalaways Do Contra 2
Data: Sun, 12 May 2019 03:40:11 -0300
De: Frater Aamon <odin666100@gmail.com>
Responder a: sextotsalaways@googlegroups.com
Para: sextotsalaways@googlegroups.com


Do Contra 2
Até meus 11 anos eu morei com minha avó materna, minha mãe, meus dois irmãos e meu tio Glauco. Eu e meus irmãos íamos para a casa do meu pai nos finais de semana,
feriado ou férias. Papai morava a 120 km da nossa cidade, porem, nessa época, ele se mudou para a casa da minha avó paterna que faleceu,e deixou uma casa para
ele, e outra para minha tia na mesma cidade que a minha.
Meu pai começou a namorar Ivonete que era cuidadora de idosos, e cuidou da minha avó paterna antes dela falecer. Ivonete era enfermeira, mãe solteira, negra, forte,
determinada, bonita, vaidosa, empoderada… Quando meu pai se mudou para minha cidade, eu e meus irmãos íamos muito a casa dele, e Ivonetenos tratava muito bem.
Na primeira vez que vi Wallace minha boceta já começou a babar. O neguinho era lindo, tinha uma cara de macho, um jeito de homem, traços fortes, cheio de personalidade,
era marrento, charmoso, tinha porte, um copo definido, pernas torneadas, uma bundinha linda, empinada, de fazer inveja a muito marmanjo por ai… E um caralhinho
que me dá agua na boca só de lembrar.
A primeira vez que vi Wallace, eu tinha 16 anos, e ele e meus irmãos estavam ajudando meu pai a lavar a caixa d'agua. Wallace estava comuma cuequinha molhada,
branca com listas azul marinho, com seu pau preto marcando a cueca… Nossa, minha boceta batia palma dentro da calcinha, babava, ardia, se degladiava implorando
para aquela piroquinha negra perfeita invadir o espaço vago quente e úmido entre minhas pernas. Meus mamilos ficaram entumecidos imediatamente, tive que me contorcer
para disfarçar minha excitação incontrolável! Eu nunca agradeci tanto a Deus por ser mulher como naquele dia, porque eu pude encarar, olhar, admirar, tocar, bolinar
o corpinho gostoso de Wallace sem o menor pudor ou cerimonia, e ainda me atrevi a falar com a mãe dele sobre como o menino era um pretinho bonito, enquanto minha
boceta aplaudia, ardendo em chamas, molhadinha, desesperada de tesão observando as molecagens de Wallace com seu caralhinho negro e sua bundinha apetitosa. Se eu
fosse um homem, encarando uma menininha de biquíni, elogiando seu corpo, e me atrevesse a toca-la, eu teria sido condenada pela mãe do garoto e linchada pela comunidade.
Wallace tinha 8 ou 9 anos quando me encantei por ele, mas eu me masturbava imaginado Wallace me fodendo como se ele tivesse 19. Desejava que ele judiasse de mim
física e moralmente, me batesse, me amarrasse, me desrespeitasse e me condenasse a ser sua eterna vadia submissa. Mas, o problema, era que se eu não realizasse
minha fantasia logo, daqui a algum tempo, Wallace iria estar com uma rola monstruosa para os meus padrões, e acabaria com meu tesão. Sendo assim, tive que tomar
minhas providencias.
Wallace dormia com frequência lá em casa com meus irmãos, nodia-a-dia do cotidiano eu sempre dava um jeito de passar a mão nele, atiça-lo fazendo um carinho, cheguei
a masturba-lo em algumas oportunidades, entrava no banheiro quando ele estava no banho e o provocava mostrando meu peito pra ele, porem, não era nem perto do que
eu realmente queria. Wallace gostava, ficava excitado, as vezes, a gente estava no sofá, assistindo TV, e ele pegava a minha mão, e colocava no pau dele. Pensa
num neguinho safado e sacana… o moleque era o dobro ou mais, e isso, me deixava ainda mais louca de tesão por ele. Eu chegava a sonhar que a gente namorava, casava
e transava loucamente em uma casa na arvore. (kkkkkkk) No entanto, a casa estava sempre cheia, eu não tinha oportunidade de ser mais ousada, nós não tínhamos um
tempo só pra a gente! Ate que em uma ocasião, eles brincavam no quintal, e um de meus irmãos quebrou um dedo da mão. Minha mãe e minha avó foram com ele para o
hospital, e eu fiquei em casa com Wallace e meu irmão casula que tinha quase a mesma idade de Wallace (Nesse período ela já tinha 10 anos e o seu pintinho tinha
o tamanho ideal para mim). Eu inventei uma desculpa, e mandei meu irmão ir na casa do meu pai avisar que o pirralho quebrou o dedo. (Eu sabia que não teria ninguém
em casa, pois meu pai e Ivonete estavam trabalhando) Ficamos só eu e Wallace, e fui direta, perguntei se ele tinha namorada, ele respondeu que não! Perguntei se
ele sabia namorar, Wallace deu um sorriso sacana e balançou os ombros. Eu fui ate ele, baixei sua bermuda, ajoelhei-me no chão, e realizei meu sonho de chupar aquela
rola preta infantil maravilhosa. Senti o caralhinho do Wallace ficando rígido dentro da minha boca, a cada mamada o pau crescia e latejava sobre minha língua. A
vara de Wallace era inacreditavelmente perfeita para os meus padrões, tinha o tamanho e a circunferência ideal para me fazer gozar, totalmente lisinha, sem um pelo
sequer… Caí de boca desesperada e afoita; Mamei ate nos cocos!Eu idolatrei, chupei, mamei, lambi, suguei punhetei, admirei, senti a bundinha gostosa do moleque
rebolando em minhas mãos e apalpei cada nadega com uma sutileza sublime. Eu fiquei muito excitada, o que provava que de lesbica eu não tinha nada. Eu gostava mesmo
era de piroca, desde que tivesse o tamanho certo! Wallace me olhava com cara de safado, ficava na pontinha dos pés, gemia sorridente e segurava minha cabeça com
foça de macho, e eu não resisti: Deitei no sofá, e abri minhas pernas para o garoto. Minha boceta babava como um cão raivoso. Eu afirmei bem manhosa: "Vem, mete…
Rapido antes que alguém chegue!" Deitei, levantei meu vestido,coloquei o peito pra fora, e Wallace como um bom macho alfa, veio pra cima de mim, cheio de confiança,
todo estabanado, como se já tivesse fodido dezenas de xoxotas molhadinhas com aquela piroquinha perfeita. Eu me arreganhei, Wallace se meteu entre minhas pernas,
não se intimidou ao se deparar com minha boceta… Fiz com que ele esfregasse a rola em toda a extensão da minha racha para minha boceta sentir a textura daquela
pica gostosa me deixando ainda mais molhada e me afogando de prazer. Ajudei-o a me penetrar devagarinho, e aos poucos o putinho foi pegando o jeito e rebolava sua
bundinha maravilhosa sob minhas mãos que ditavam o ritmo da foda. Wallace agarrava meu peito e me comia todo estabanado me matando de tesão. O caralhinho faceiro
dele saia de dentro de mim, ele ia com a mãozinha, encaixava o caralho dentro de mim de novo e voltava a me foder com aquela migalhinha de rola que me fascinava!
Sentir o peso dele sobre mim, seu cheio, a respiração ofegante, omeu peito babado, a falta de experiência, o entusiasmo da nova descoberta, enfim… Foi um momento
magico, foram quinze minutos que eu gozei deliciosamente deixando o pintinho e a virilha de Wallace completamente meladinhos com meu mel. Eu estava de quatro, já
tinha gozado duas ou três vezes, quando meu irmão voltou gritando, e paramos de foder.
Depois desse dia não paramos mais! Aos poucos fomos criando intimidade, nossas fodas eram frequentes, e cada vez mais prazerosa, doutrinei o Pretinho pra me fazer
de um jeito inacreditável, e Wallace se mostrava cada vez mais independente, safado, e sacana. O mel da minha boceta irrigou o infeliz crescimento repentino do
caralho de Wallace, evoluindo de uma vara doce, gentil e delicada que me fazia gozar desesperadamente, para uma tora, robusta, grossa, veiúda que fodia todas as
faveladas do bairro. As mocinhas penavam na mão de Wallace! Quando ele adquiriu autonomia no sexo, me mandava ficar de quatro, chupava minha boceta com aqueles
lábios carnudos gostosos parecia que ia sugar minha xoxota com a boca. Me dava tapas, puxões, me arranhava, maltratava, chupava, me agredia deliciosamente cheio
de carinho e malicia. Eu me derretia toda pra ele, eu tinha 18 anos, mas era apaixonada por ele. Juro por Deus!
Eu sempre fui magrinha e baixinha, com 12 anos Wallace já estava maior do que eu, tinha uma pose de garanhão favelado de dar medo em muito homem frouxo por ai.
Sua confiança era invejável! Me dominava de um jeito que quase me quebrava no meio, me sacudia de uma maneira profana e libertina. Não tinha hora nem lugar para
Wallace me possuir, e fazer de mim a sua puta. Wallace me comia na casa do meu pai com todo mundo em casa, me colocava para chupa-lo ou punheta-lo quando meus irmãos
estavam na sala, enfim…
Era uma delicia! Eu fodi com três amigos de sala de Wallace, todos da mesma idade, tinham uns treze anos. Foi na casa do meu pai. Eles foram fazer uma maquete com
o tema "segurança no transito" e eu fui "ajuda-los". Ficamos trancados no quarto de Wallace por horas, e eu trepei com todos os quatro juntos. Foi uma delicia,
eu peladinha, excitada, a pirralhada virgem se revezava para perder o cabaço comendo minha boceta, eu gozei muito com eles, me realizei como mulher cercada de pirocas
miúdas de adolescentes inexperientes, excitados e estabanados. Foi a segunda maior depravação que eu fiz na minha vida: Trepei com quatro adolescentes, tirei a
virgindade de três no mesmo dia. Um deles ainda nem esporrava, escorria apenas uma babinha transparente viscosa e doce, pois eu fiz questão de provar. Engoli cada
gota de porra que jorrava dos caralinhos adolescente, fazia de tudo para eles não gozarem dentro de mim, morria de medo de emprenhar. Ate hoje eu me pergunto como
não engravidei de um daqueles pré-adolescentes taradinhos, porquedei pra vários, e nunca usava camisinha, e os vagabundinhos sempre gozavam dentro de mim; Uns
com mais força, outros com menos, mas eu gostava de sentir a gala escorrer. Nesse dia Ivonete e meu pai estavam em casa, eu tinha que mandar os meninos calarem
a boca, isso tornava tudo ainda mais excitante, no entanto, o que eu queria mesmo, era que eles me surrassem, me sodomizassem, mas eles eram bobos, riam mais do
que qualquer outra coisa… Menos Wallace, claro. Esse me degradava com muito tesão, erotismo e luxuria. Com 14 anos Wallace comeu meu cu, foi quando eu descobri
um jeito diferente de gozar sentindo dor, e eu num tive o privilégio nem de gemer para aliviar a tensão, pois minha integridade anal foi violada na casa do meu
pai, durante a noite, quando estava todo mundo em casa dormindo. Meu irmão mais novo dormia ao meu lado em um colchão no chão da sala. Eu lacrimejei agoniada, me
contorci desesperada, suspirei dengosa, pedi clemencia fazendo manha… E Wallace como um bom favelado fodedor, sussurrava no meu ouvido para eu ficar quietinha,
me mandava rebolar, e me amordaçava com firmeza penetrando o caralho que eu vi crescer, mas que agora, rompia minhas pregas fazendo meu cuzinho sofrer.
Porem, Wallace foi amadurecendo, e na puberdade seu caralho perdeu as características que me fascinavam. Trepei com Wallace ate ele fazer 15 anos, e nessa época,
o que mais me excitava era a capacidade dele de me dominar, e me fazer mulher de um jeito único e excepcional. Aos 15 anos Wallace era uma garanhão desgraçado,
e já tinha uma senhora rola de respeito. Ele foi a maior rola que eu sentei em toda a minha vida, só fodia com ele, porque, no final das contas, ele foi doutrinado
para me agradar, sabia de tudo que eu gostava, sabia de cada toque, cada caricia, dos detalhes íntimos, das minhas taras e segredos. Sabia dos meus mistérios carnais,
da frequência, intensidade e força que eu gostava dos puxõesde cabelo às mordidas nas solas dos pés. Aquele pirralho gostoso me fez sair da faze "sapatão" e ter
a certeza de que era de rola que eu gostava, porem, rolas miudinhas, e a de Wallace, já era grande de mais pra mim, estava na hora de trocar! Wallace sabia do potencial
que cada parte do meu corpo tinha para sentir prazer. Wallace foi pra mim o que toda mulher deveria ter: Um homem moldado para satisfazê-la em todos os aspectos,
principalmente os sexuais!
Aos 16 anos Wallace engravidou uma vagabunda favelada de 19 que se chamava Kethlyn Louize, e a putinha era apaixonada por ele. kethlyn foi embora para o Maranhão
e largou a criança no posto de gasolina onde meu pai trabalhava, e nunca mais voltou. Eu sinceramente, entendo o porque ela se apaixonou por Wallace: O neguinho
fodia muito gostoso! E com 15 anos, Wallace já tinha uma rola enorme, deixava as mulheres loucas, deve ter dilacerado o courinho da boceta de Kethlyn Louize! A
safada gostou tanto da surra de piroca de Wallace que deixou o vagabundo gozar dentro e acabou prenha!
Quando Wallace emprenhou essa menina, eu já tinha 22 ou 23 anos, e a única rola que me satisfazia era a dele antes de se tornar aquele mastro amedrontador. Eu tentei
ficar com outros caras, mas sempre foi uma merda… Ou a rola era grande de mais, grossa de mais, eu nunca encontrava alguém com uma rola miudinha, com uma espessura
aceitável para me fazer gozar.
Comecei a foder com uns adolescentes amigos dos meus irmãos, no começo era muito gostoso, tirei a virgindade de vários deles, e eles viviam atrás de mim, eu amava,
me sentia um máximo, meu celular parecia telefone de puta, era tanta mensagem de macho que eu ate confundia os nomes! No entanto, começou a gerar muita fofoca e
confusão, eles eram uma lastima, não tinham maturidade, pegada, iniciativa, atitude. Não eram sensuais, sexy's ou sedutores. Opapo era uma merda, eram bobos, sem
graças, infantis… Isso era extremamente broxante. Ate que…

--   Frater Aamon    
--   Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "sextotsalaways" dos Grupos do Google.  Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sextotsalaways+unsubscribe@googlegroups.com.  Para postar neste grupo, envie um e-mail para sextotsalaways@googlegroups.com.  Para ver esta discussão na web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/sextotsalaways/8bb40fc8-bec1-3459-bf2e-40aed122bbbd%40gmail.com.  Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário