FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 13 de abril de 2018

A amante Ruivinha

  oi me chamo Fernanda tenho 19 aninhos eu sou capixaba, no final do ano passado fui para minas Gerais para casa dos meu avos, sou ruivinha, tenho peitinhos bem grandes e bunda e pernas bem grandes e durinhas meu resultado por fazer academia a 3 anos, sou branquinha e tenho sardas,
chegando na casa dos meus avos, revi o meu titio ( pedro) NOME aternativo já fazia 6 anos que eu não o via ele ficou emprescionado comigo ele me abroçou e eu já senti o pal dele firme roçando na minha perna, a alguns anos atras eu tive um caso com um homem casado, ele tinha 32 e eu 19, então pra mim não e nada estranho ser amante e ficar com um cara mais velho, a noite fomos para a cozinha preparar o janta a minha familia e bem reunida então fazemos tudo juntos, eu e o meu titio gostoso ficamos encarregados de corta as verduras eu estava cortando cebola e comecei a lagrimeigar ele não perdeu tempo e veio logo me abraçando por trás e dizendo calma sobrinha eu te ajudo e começou a susurra falando o quanto eu tava gostoza e o quanto queria me comer todinha ele meu tio de 3 grau, eu como não sou nada burra comcordei e disse que daria com todo prazer se ele não me decepcionasse ele disse que não marcamos dele ir para o meu quarto as 3 da manhã, e jantamos como se nada tivesse acontecido, quando ele chegou no meu quarto eu estava tomando banho deixei a porta do banheiro aberta de proposito so pra ele ver o meu rabo grande e gostoso e ficar morrendo de tesão e foi oque aconteceu voltei do banheiro, toda cheirosa e com uma calcinha preta fio dental rachando minha bucetinha toda, deitei ele na cama e comecei a rebolar no pau dele, ele começou a chupar o biquinho rosado dos meus peitos grandes me chamando de gostosa e de putinha safada, eu claro delerindo de prazer chupei ele e o dominei, sentando na quele pal gostoso e molhado e grande, eu começei a rebolar de um jeito que só eu sei, fazendo ele gemer de tanto tezao, e esfregando meus peitos na cara dele depois fiz uma espanhola na quele pal maravilhoso e continuei sentando pro meu tito gostoso ate que ele acabou gozando na minha bucetinha rosinha, e eu gozei na quele pal maravilhoso, eu sei fazer coisas enacreditaveis não e atoa que os homem mais velhos me procuram e amam me comer todinha, depois disso o meu tio foi pro quarto dele, e no outro dia a noite repetimos, e ficamos trazando escondido ate a gente voltar pra casar, estou fazendo faculdade em BH na cidade onde ele mora então estamos mantedendo um caso e quase todas as noite ele me faz a putinha mais bem comida do mundo. espero que morram e gozem muito de tanto tezão ao ler isso um beijinho da fernadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário