FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 9 de abril de 2018

faço massagem somente em mulheres

faço massagem apenas em mulheres. moro próximo ao centro do rio de janeiro. faço massagem
 
terapêutica, estética e relaxante. a terapêutica é para combater  alguma dor que você sinta no
 
corpo, como ombros, pescoço, pernas, coluna  e outras partes. a estética é para melhorar sua
 
aparência física, melhorando a rigidez dos músculos e maciês da pele.  a relaxante é para te
 
relaxar, deixando você mais tranquila, leve, relaxada e bem  calma, muito boa para depois de um dia
 
de trabalho ou mesmo antes. caso queira que eu inclua, eu poderei incluir, sem modificar o valor, 
 
toques sensuais na massagem relaxante, para te dar prazer, mas apenas caso você queira. sou formado
 
em massoterapia. a massagem poderá ser localizada em alguma parte do seu corpo ou no corpo inteiro
 
de acordo com a sua opsão. eu sou deficiente visual total, não enxergo nada. tenho uma super
 
sencibilidade no tato, nas mãos, por isto tocarei seu corpo com muito mais senscibilidade te
 
deixando muito mais satisfeita.  apezar de não enxergar nada, me locomovo sozinho para qualquer
 
local, com total independência, irei até você. caso não tenha local próprio onde possa receber a
 
massagem, entre em contato comigo para verificarmos outras pocibilidades. também uso o computador e
 
o whatsapp com total independência, sem pedir a ajuda de terceiros, pois tenho um programa instalado
 
que vai falando com uma voz sintetizada tudo que está na tela. desta forma, não dependo de ninguém
 
para usar estes dispositivos, tanto para ler como escrever. por isto, posso te dar total sigilo e
 
segurança. sou totalmente discreto e até mesmo por não enxergar, você terá toda tranquilidade e
 
privacidade. caso nunca tenha tido contato com alguém que não enxergue nada, faça comigo e você irá
 
se surpreender. nos dias de hoje, privacidade, discrição e segurança principalmente são super
 
importantes, e tenho certeza que a condição de eu não enxergar, te darão esta tranquilidade. se você
 
sempre quis receber uma massagem mas não poderia por conta de ter que ter total, segurança,  sigilo,
 
discrição  e privacidade, agora encontrou a pessoa certa que vai te garantir tudo isto além de te
 
respeitar e te tratar super bem. o período mínimo é de uma hora, mas você escolhe quantas horas irá
 
querer, o valor por hora é bem menos que você imagina, já que prefiro ter mais clientes cobrando um
 
valor onde você possa receber a massagem do que cobrar um valor mais elevado e você não poder se
 
tornar minha cliente.  tenho 50 anos de idade, portanto tenho bastante experiência e maturidade para
 
lhe dar com pessoas de qualquer idade. caso tenha tido algum interece, não exite em me contactar
 
para obter mais informações através do meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
ou do meu whatsapp
989187081.
aguardo seu retorno e desde já obrigado pela sua atenção.
nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário