FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 14 de abril de 2018

Re: super erótico adoro amamentar

Queria ter tido uma madrasta dessas! rsrsrsrs

-----Mensagem original-----
De: "nelsonantunesrj" <nelsonantunesrj@gmail.com>
Para: 1 supererótico blog <nelsonantunnes.nelsonamandajessica@blogger.com>
Data: Sabado, 14 de Abril de 2018 00:00
Assunto: super erótico adoro amamentar

adoro amamentar. Meu namorado tem 1 filho de atualmente 16 anos e eu o amamento desde os 12 e ele adora. Nunca vi uma criança para mamar tanto quanto ele, pena que o pai dele não curte tanto esse lance
de seio, mas meu enteado adora e ele como o bom menino que é, mama muito o seio da mamãezinha dele e como ele goza só de mamar meu peito! Fico impressionada de como pode sair tanta porra de um pau só de
sugar um bico gostoso como o meu modéstia a parte.
Meu enteado goza tanto que mela tudo a volta, sempre tenho que lavar os lençóis, a roupa dele, limpar o chão e outras coisas. É muita porra grossa para u pau tão novo!!!!!! rs

O menino já está ficando viciado nisso, é só me ver de topzinho ou com uma camisetinha de tecido mais fino ou transparente que já fica com a boca cheia d\'água louco para mamar, e eu como a boa madrasta
que sou, não nego, boto logo o peito para fora para ele se fartar nos meus bicos. Desde que comecei a amamentar meu enteado, meu seio cresceu, ficou muito mais redondo e bonito, o pai dele vive elogiando
o quanto o meu seio tem ficado lindo a cada dia que passa por causa do nosso bebê.
meu seio está sempre a disposição para uma boa mamada.

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo, vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos
desde que postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos
publicados nos e-mails, que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma abordar no grupo assunto
que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em https://groups.google.com/group/super_erotico.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Um comentário:

  1. uma delicia esse conto eu sempre leio contos de amamentação e sempre coloco na imgainação aminha esosa no lugar da persogame eu adoro isso que delicia

    ResponderExcluir