FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 23 de março de 2018

faço massagem apenas em mulheres

faço massagem apenas em mulheres no rio de janeiro. moro próximo ao centro do rio de janeiro. faço massagem terapêutica, estética, relaxante e sensual. a terapêutica é para combater  alguma dor que você sinta no corpo, como ombros, pescoço, pernas, coluna  e outras partes. a estética é para melhorar sua aparência física, melhorando a rigidez dos músculos e maciês da pele.  a relaxante é para te relaxar, deixando você mais tranquila, leve, relaxada e bem  calma, podendo ser aplicada até em mulheres grávidas, já que neste período estão mais propensas a ficarem mais sencíveis a agitação dos nossos dias de  hoje. a sensual é para te dar prazer erótico te realizando como mulher e te satisfazendo ao máximo, posso focar mais em alguma parte  do seu corpo, caso queira,  onde você sinta mais prazer e assim poder te satisfazer totalmente. caso queira a amamentação adulta,  prática de sugar os seios, poderei icluir na massagem sensual, ou apenas praticála. esta massagem também é feita apenas por toques. deixo claro que caso você não queira a massagem com toques sensuais, queira apenas a massagem relaxante, estética ou terapêutica, eu farei com total respeito quanto a sua opsão de não a incluir na massagem. será feita apenas a massagem que você escolher, com total proficionalismo e respeito a você. a massagem sensual só será praticada caso seja da sua escolha. sou formado em massoterapia. a massagem poderá ser localizada em alguma parte do seu corpo ou no corpo inteiro de acordo com a sua opsão. eu sou deficiente visual total, não enxergo nada. tenho uma super sencibilidade no tato, nas mãos, por isto tocarei seu corpo com muito mais senscibilidade te deixando muito mais satisfeita.  apezar de não enxergar nada, me locomovo sozinho para qualquer local. também uso o computador e o whatsapp com total independência, sem pedir a ajuda de terceiros, pois tenho um programa instalado que vai falando com uma voz sintetizada tudo que está na tela. desta forma, não dependo de ninguém para usar estes dispositivos, tanto para ler como escrever. por isto, posso te dar total sigilo e segurança. sou totalmente discreto e até mesmo por não enxergar, você terá toda tranquilidade e privacidade. caso nunca tenha tido contato com alguém que não enxergue nada, faça comigo e você irá se surpreender. nos dias de hoje, privacidade, discrição e segurança principalmente são super importantes, e tenho certeza que a condição de eu não enxergar, te darão esta tranquilidade. se você sempre quis receber uma massagem mas não poderia por conta de ter que ter total, segurança,  sigilo, discrição  e privacidade, agora encontrou a pessoa que vai te garantir tudo isto além de te respeitar e te tratar super bem.  tenho 50 anos de idade, portanto tenho bastante experiência e maturidade para lhe dar com pessoas de qualquer idade. caso tenha tido algum interece, não exite em me contactar para obter mais informações através do meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
ou do meu whatsapp
989187081.
aguardo seu retorno e desde já obrigado pela sua atenção.
nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário