FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 11 de março de 2018

GRANDE DIA DE SORTE

GRANDE DIA DE SORTE
 
Oi galera estou de volta, para quem não me conhece e só ler meus contos
 
anteriores para saber mais.
 
Mas vamos ao fato que ocorreu comigo nesta ultima segunda feira diaComo
 
me mudei de bairro também tive que mudar de academia pra maior conforto,
 
pois quem
mora em Belo Horizonte sabe que o transito aqui esta cada dia pior, então
 
resolvi malhar perto de casa. Então como sempre faço, sai do serviço e
 
fui direto
pra academia, cheguei troquei de roupa, fiz meu alongamento e fui para os
 
equipamentos. Comecei a malhar e observei uma linda morena, cabelo preto
 
encaracolados
ate os ombros uma pele da cor do pecado, ela estava usando uma camiseta
 
branca transparente com um top rosa choque, com uma bermuda preta colada.
 
Ela era
muito linda mesmo, isso sem falar em seu lindos seios que com a
 
transparência da camiseta ficavam bem visível. Continuei a malhar
 
normalmente mas sempre
dando uma olhada discreta pra morena, em um certo momento estava eu
 
fazendo cross, quando alguém me pergunta se eu sabia qual era o próximo
 
aparelho que
ela ia usa, olhei pra traz e La estava a linda morena, peguei sua ficha e
 
vi que ela ia usa a mesa flexisora, e uma aparelho onde as mulheres fazem
 
exercícios
para o bumbum, elas ficam deitadas com a bunda pra cima, e levantando
 
peso com a perna, e um espetáculo isso e claro quando tem uma mulher
 
gostosa fazendo
e com certeza seria com a morena fazendo, falei com ela qual era e dei um
 
jeito de ir fazer exercício bem perto, então começamos a conversa;
 
ela me disse que se chama Tatiane, mas que poderia chamar de Taty, que
 
era seu primeiro dia, disse que tinha 20 anos, eu me apresentei e ficamos
 
malhando
e conversando sobre a vida. Depois fomos trocando de aparelho e eu sempre
 
ao seu lado, ela me disse que só ia poder malhar naquele horário, em
 
certo momento
perguntei onde ela morava, ela me disse e por sorte minha eu passava por
 
dentro do bairro dela pra chegar no meu, mas não disse isso pra ela só
 
fiquei
pensando. Ela me perguntou onde morava respondi na boa. Acabamos de
 
malhar, disse a ela que ia tomar uma ducha, ela falou que também iria e
 
foi cada um
pra seu vestiário. Quando sai não a vi, achei que ela já tinha ido,
 
estava passando perto das esteiras vi um amigo e fiquei ali conversando
 
com ele por
um tempo, depois me despedi e fui embora, entrei no carro estava saindo
 
quando vejo a morena saindo da academia, dei uma leve buzinada e ela
 
olhou, perguntei
se ela estava de carro ela me disse que não então perguntei se ela queria
 
uma carona, ela olhou para os dois lados e depois disse que aceitava,
 
achei aquilo
meio estranho. Então ela entrou no carro e partimos, no caminho começamos
 
a conversa assuntos mais particulares tipos trabalho, depois o assunto
 
companhia,
ela me disse que tinha namorado, logo perguntei;
 
Então fui por isso que você antes de aceitar minha carona olhou para os
 
dois lados???
 
Ela; foi sim.
 
Eu; você acha que uma simples carona tem problema???
 
Ela; para meu namorado tem sim.
 
Eu; pra falar a verdade se fosse comigo também teria.
 
Ela; mas você acabou de falar que e uma simples carona!
 
Eu; ahh assim um simples carona, mas você não e uma simples mulher...
 
Ela; como assim?
 
Aproveitei a deixa e falei sem pensar.
 
Eu; você e muito linda, na verdade um verdadeiro espetáculo.
 
Ela; deixa de ser bobo, sou normal
 
Eu; normal só se for para seu namorado
 
Vi que ela ficou meio sem graça então não forcei a barra.
 
Mudamos de assunto e continuamos a conversa normalmente, quando já estava
 
perto da sua casa, ela me pediu pra deixá-la na esquina, perguntei o
 
motivo ela
me disse que o namorado poderia esta a sua espera. Tenho certeza que este
 
eu meu GRANDE DIA DE SORTE, pois quando parei o carro o celular dela
 
tocou, desliguei
o carro e ela atendeu era seu namorando falando alguma coisa do tipo que
 
tinha ido jogar boca e que não iria à sua casa, e mais um monte de
 
historia. Fiquei
só ouvindo, quando ela desligou em disse que eu já sabia, então disse a
 
ela que não teria problema em deixa ela na porta de casa, ela só respondo
 
com a
cabeça dizendo que não. Quando parei na porta da sua casa, joguei mais
 
uma carta do gostoso jogo da sedução, disse que depois de malhar temos
 
que reidratar,
se ela poderia me arrumar um copo com água! Nesta hora tenho certeza que
 
ela já estava imaginando sacanagem, pois ela abaixo a cabeça e vi que ela
 
deu
uma olhada na minha bermuda. Não estava de pau duro neim sem cueca, Mas
 
vi que ela olhou. Ela pensou por alguns segundos e depois me disse que
 
sem problema,
mas que eu teria que para o carro um pouco pra frente da sua casa pra não
 
chamar a atenção. Nesta hora tive a confirmação, seria só um copo com
 
água para
que para mais a frente, soube ali que seria mais que um simples copo com
 
água. Fui um pouco mais a frente parei e descemos, ela foi andando na
 
frente abriu
o portão e como que pra esconder alguma coisa assim que entrei ela fecho
 
o portão rapidinho, sua casa tinha um quintal grande com uma arvore que
 
ainda
não sei qual e, um pequeno jardim, com alguns bancos de madeira. Ela
 
abriu a porta e foi falando;
 
Ela; sentai ai já vou pegar sua água!
 
Não me sentei fiquei olhando algumas fotos que tinha sobre um móvel,
 
nestas fotos tinha uma dela só de biquíni em uma praia em Porto
 
Seguro-BA, não contente
em so olhar peguei a foto para ver mais de perto e fui nesta hora que ela
 
entrou na sala e me viu com o porta-retrato na mão, ela não disse nada
 
então
pra quebra o gelo eu disse, bela foto, bela praia heim, mas tudo isso
 
ficou ainda melhor com você. Ela só deu um meio sorriso em me entrego o
 
copo, Achei
que tinha me ferrado nesta. Mas ela me entregou o copo e disse que iria
 
trocar de roupa, e saiu novamente, volto alguns minutos depois com uma
 
saia jeans
branca e outro top verde limão deixando aquela linda barriguinha de fora,
 
agora ela estava de chinelos mostrando ter um lindo pesinho também,
 
quando ela
entrou não deixar de falar....
 
Eu; NOSSSSSSAAAA vc esta maravilhosa
 
Ela; que nada e roupa de ficar dentro de casa.
 
Eu; só se for pra ficar sozinha, pois se eu fosse seu namorado vc só
 
ficaria sem roupa.
 
Nesta hora ela ficou toda sem graça, mas eu adorei deixá-la nesta
 
situação entreguei o copo pra ela e disse que era melhor ir embora, pois
 
não iria ter
força pra ficar muito tempo ao seu lado sem sentir seu corpo colado com o
 
meu. Novamente ela me chama de bobo, e pergunta se eu queria beber uma
 
cerveja,
disse que convite como aquele eu não poderia recusar jamais. Vi que ali
 
seria só uma questão de ataque, e como era meu GRANDE DIA DE SORTE isso
 
seria fácil.
 
Ela foi pra cozinha e volto com uma cerveja e dois copos, passo por mim e
 
me chamo pra sentar no jardim, adorei a idéia pois estava uma bela noite
 
de lua
cheia, ela foi andando na minha frente e eu estava empenotizado por sua
 
bunda que ia de uma lado pra o outro em um rebolado espetacular, ela se
 
sentou
em um banco bem próximo a parede, ficamos de frente para o jardim e me
 
entrego os copos e a cerveja, servi o dela e depois o meu e fizemos um
 
brinde, e
este brinde foi ao nosso primeiro encontro, eu completei dizendo que
 
esperava muitos outros. Então me sentei no mesmo banco e nesta hora rolou
 
aquela troca
de olhar que mostra que chegou a hora de para de falar, então me
 
aproximei dela e trocamos nosso primeiro beijo foi um beijo cheio de fogo
 
e muito tesão,
foi um beijo de tira o fôlego, durante o beijo eu levei minha mão a sua
 
perna que estava cruzada e fiquei passeando minha mão em sua perna, que
 
estava
quente como fogo, aquela morena estava em ponto de brasa. Comecei a
 
beijar seu pescoço e logo cheguei ao seus seios que foram liberados
 
quando eu levantei
seu top, quando passei minha língua em seu mamilo ela solto um gemido
 
alto e muito gostoso, aquela morena estava com muito tesão, fiquei
 
passando minha
língua em seu mamilo e passando a mão em sua perna, ela descruzo as
 
pernas e eu fiquei com acesso liberado para sua xaninha, e para minha
 
grande surpresa
ela estava totalmente livre, isso mesmo ela estava sem o porto
 
jóia(calcinha), e estava toda molhadinha, nossa fui a loucura. Comecei a
 
descer passando
a língua em sua barriguinha enfiando minha língua em seu umbiguinho e ao
 
mesmo tempo passando meu dedo no seu grelinho e com a outra mão
 
massageando seu
seio, logo depois pulei sua sai e fui beijar seus pesinhos e fui subindo
 
pela sua perna e beijando e passando a língua, quando cheguei em suas
 
coxas pedia
pra ela ficar de pé e desabotoei sua saia e puxei pra baixo deixando ela
 
peladinha ali sobre a luz do luar, era uma visão maravilhosa, sua bela
 
reluzia
a luz da lua, sua xaninha tinha poucos pelos tipo bigodinho de Hither,
 
com grelo saliente, coloquei ela sentada novamente e cai de boca na sua
 
xana, na
hora que toquei com minha língua em seu grelo ela se solto de vez, começo
 
a gemer e se contorce falando um monte de coisa ao mesmo tempo, e puxava
 
minha
cabeça como se fosse enfiar minha cabeça pra dentro, nosso que visão
 
linda eu olhava para seu rosto e a via de olhos fechados e gemendo e me
 
apertando,
em certo momento ela me puxo com mais força e aperto minha cabeça com as
 
coxas e gozo gostoso na minha boca, e como gozo, saia muito mel da sua
 
xaninha
e ela não parava de rebolar e gemer, fiquei ate com medo pois com certeza
 
quem passava pelo lado e fora poderia ouvir seus gemidos, quando ela paro
 
de
gozar e abriu os olhos tinha em seu rosto um sorriso encantador, mesmo
 
assim eu não parei de chupar sua xaninha pedia a ela pra ficar de 4 no
 
banco e cai
novamente de boca na sua xana só que agora por traz, e ai ficar chupando
 
sua xana e beijando sua linda bundinha que estava toda arrebitada pra
 
mim, fiquei
assim por alguns minutos quando resolvi passar a língua no seu cuzinho,
 
nossa parecia que ela estava tomando um choque pois ela ficou toda
 
arrepiada e
começo a gemer novamente, e mais uma vez ela passa a mão sobre minha
 
cabeça e começou a me apartar fiquei enfiando a língua no seu cuzinho e
 
apertando
sua bunda, depois de muito lubrificado coloquei o dedo na portinha do seu
 
cuzinho e comecei a enfiar o dedo e voltei a chupar seu grelinho ela
 
ficou ainda
mais louca, não demoro muito e ela gozo novamente. Fazendo seu cuzinho
 
piscar e puxar meu dedo para o fundo, ela estava em estase completo,
 
chupei ate
acabar a ultima gota. Ela estava com as pernas bambas, pois assim que
 
tirei o dedo do seu rabinho ela se sentou no banco me sentei ao seu lado
 
puxei sua
cabeça para meu peito e fiquei fazendo carinho em seu rosto, olhei pra
 
ela e vi que ela ainda estava de olhos fechados e muito ofegante, fiquei
 
ai esperando
ela se recuperar, quando isso aconteceu ela me disse que sempre teve a
 
fantasia de ser chupada ali no jardim, mas seu namorado não tinha o
 
habito de fazer
sexo oral, e muito menos fazer ela goza. Então falei com ela;
 
Eu; minha princesa isso foi só o começo ainda vou te fazer sentir muita
 
coisa boa. Fiquei fazendo carinho nela por mais alguns minutos então ela
 
me pediu
pra ficar de pé, e quando fiquei ela abaixo minha bermuda junto com minha
 
cueca, quando meu pau saltou na sua frente ela me olho nos olhos e
 
sorriu, e
caiu de boca. Nossa que boca gostosa, perecia que tinha veludo, ela sabia
 
chupar muito bem, pra te falar a verdade bem melhor que muitas
 
profissionais.
Nossa fui a lua e voltei varias vezes, não queria gozar ainda então pedi
 
pra ela para, ela me disse que queria sentir meu gozo como eu senti o
 
dela, disse
que ela não se preocupa pois ela sentiria. Então abaixei dei um gostoso
 
beijo em sua boca, abri as pernas dela, e coloquei meu pau na entrada da
 
sua xaninha
e comecei a enfiar, meu pau entro fácil pois ela estava muito molhada,
 
quando chequei no fundo olhei pra ela novamente e ela estava de olhos
 
fechados denovo,
sua xaninha esta quente muito apertada e molhada, logo comecei o vai vem
 
bem devagar e forte ela so gemendo baixinho tipo chorando, e sua
 
respiração e
fraca, continuei a bombar agora mais rápido e forte, foi quando ela
 
começou a falar;
 
Ela; vai mete forte, come sua morena, faz comigo o que o corno do meu
 
namorado não faz, quero gozar neste pau gostoso, vai mais rápido e forte
 
vai minha
delicia.
 
Nossa ouvindo aquilo tudo de uma ninfetinha de 20 aninhos era
 
maravilhoso, me deu mais força e fiquei bombando por uns 10 minutos forte
 
e rápido, ai senti
sua xaninha se contrair ela me aparto e começou a gozar gostoso no meu
 
pau, era como se fosse um bezerro mamando na teta de vaca, suas
 
contrações eram
muito fortes, e seu gozo era muito intenso estava molhando meu pau todo e
 
meu saco, ela chegou a ficar sem respira. Era uma cena maravilhosa.
 
Fiquei bombando
agora lendo e devagar e fiquei observando cada detalhe. Quando ela abriu
 
o olho e sorri, eu dei um beijo gostoso nela e falei no seu ouvidinho
 
agora e
sua hora, tirei meu pau e fiquei em pé deixando ela livre pra chupar meu
 
pau, ela caiu de boca e ficou fazendo movimentos com a língua passando
 
pela cabeça
depois ia descendo passava no meu saco e voltava pra cabeça, quando ela
 
começo a enfiar a cabeça do pau na boca eu segurei sua cabeça e comecei a
 
bombar
como se fosse na sua xana e não demoro nada e comecei a gozar na sua boca
 
ela ficou quietinha só recebendo cada jato na boca e olha que foram
 
muito, mas
ela não engoliu, só quando terminei que ela me olho nos olhos e engoliu
 
tudo, e volto a chupar meu pau, nossa aquilo foi simplesmente um
 
espetáculo. Minhas
pernas estavam moles, cai sentando no banco. E para não parece que eu
 
tinha qualquer nojo, dei um gostoso beijo na sua boca, isso fez ela se
 
sentir mais
segura. Então ela veio e sentou no meu colo e ficamos quietinhos por
 
alguns momentos. Quando já estava me recuperando ela me disse;
 
Ela; nossa neim tomamos a cerveja heim
 
Eu; mas fizemos algo muito melhor.
 
Ela; sem duvida, e depois de todos estes exercícios com certeza temos que
 
reidratar NE??
 
Eu; sim com certeza. Kkkkk
 
Ela se levando e saiu andando nua toda iluminada pela luz do luar, com
 
sua cor do pegado maravilhosa, e entro em casa, volto ainda nua e com uma
 
cerveja
gelada na mão. Isso e tudo que qualquer homem deseja uma mulher linda nua
 
e com uma cerveja gelada na mão.
 
Então ela se sentou novamente no meu colo pego os copos e serviu me
 
entrou um e fez um brinde aos nossos vários encontros;
 
Eu; sem duvida.
 
Tomamos e nos beijamos muito, quando e cerveja já estava no final, eu já
 
estava pronto pra outra, então deixe cair de propósito um pouco de
 
cerveja cair
em seus seios, o encontro da cerveja gelada, com seu corpo quente, foi
 
imediato, os biquinhos ficaram durinhos na hora, então eu disse deixa eu
 
limpar
pra vc, e cai de boca, ai fiquei um bom tempo chupando hora um hora outro
 
e já mandei minha mão para os meios das pernas, e comecei a brincar com
 
seu grelinho,
não demoro nada e sua xaninha já estava pingando de novo. Voltei a beijar
 
sua boca, e disse baixinho em seu ouvidinho fica de 4 pra minha
 
ninfetinha safada.
Ela ficou na hora, eu passei minha língua na sua xaninha e depois passei
 
no seu cuzinho, vi que ela ficou toda arrepiada, então resolvi arriscar a
 
entrada
por traz, peguei mais um pouco de cerveja e deixei cair no seu cuzinho e
 
fiquei bebendo entre seu cuzinho e sua xaninha ela ficou louca, brinquei
 
assim
mais algum tempo e depois comecei a enfiar o dedo no seu anelzinho, não
 
deixei de dar atenção ao seu grelinho, mas também não deixei de enfiar o
 
dedinho
no seu cuzinho, quando ela já estava muita louca, eu comecei a enfiar
 
outro dedo, mas tudo com muito jeitinho, então vi que era chegada a hora,
 
fiquei
em pé sem tira os dedos no seu cuzinho dei um beijo em seu pescoço
 
pincelei meu pau na sua xaninha tirei os dedos, e quando ia enfiar ela me
 
disse quase
chorando, vai devagar já tentei varias vezes não nunca deu, e seu pau e
 
maior que o do meu namorado acho que não vai dar. Eu disse calma minha
 
ninfetinha,
vou com muito carinho e vc vai ver que isso também e muito prazeroso. Ela
 
me disse ate agora esta sendo sem duvida. Então fui bem devagar,
 
continuei beijando
seu pescoço levei uma mão por baixo e comecei a mexer no seu grelinho
 
deixando ela ainda mais relaxada, quando vi que ela estava mais tranqüila
 
forcei
um pouco a cabeça do meu pau no seu cuzinho, ela foi um pouco pra frente,
 
e ficamos nesta por algum tempo eu forçava pra entra e ela ia pra frente,
 
ate
que chegou em um ponto que não tinha mais como ela ir pra frente, então
 
ai sim deu pra eu começar a entra, fui bem devagar ate que entro a
 
cabeça, ela
estava totalmente calada, então virei seu rosto e beijei sua boca.
 
Durante o beijo fui fazendo mais força e foi entrando minha vara toda no
 
seu cuzinho,
quando chegou ao fundo fiquei parado, esperando sua reação, olhei
 
novamente no seu rosto e vi que ela estava chorando, então perguntei se
 
estava doendo
se ela queria que eu tirasse, ela me disse que não era pra tira, e só
 
espera mais um pouco que a dor já estava passando, então ela mesmo
 
começou a se movimentar
fazendo um vai e vem bem lento mais constante, fiquei paradinho esperando
 
ela mesmo fazer os movimentos, mesmo por que estava uma delicia. Fiquei
 
nesta
por algum tempo e foi um tempo muito prazeroso, mas ela começou a me
 
empurrar com a bunda pra traz me fazendo deixa que ela tivesse mais
 
movimento e ai
e que ficou ainda melhor, ela já fazia movimento mais rápido e mais
 
fortes então eu comecei a ajudar, fui dando umas bombadas mais fortes e
 
vigorosas logo
ela já estava mandando meter forte, e se transformo completamente.
 
Ela; vai me arroba, acaba com meu cuzinho, tira todas as minhas pregas,
 
aquele corno neim pra isso serviu. Vc sim sabe comer uma mulher e sabe
 
bem como
comer um cuzinho esta gostosa meter vai seu safado filho da puta, quero
 
ele todo dentro de mim, mete, mete
 
Nossa aquilo já era uma loucura total, tentei beija sua boca pois estava
 
com medo das pessoas na rua estarem ouvido mais ela não quis ela queria
 
mesmo era
gritar, e foi isso que ela fez, gritava rebolava e pedia pra meter com
 
força, eu já estava pra gozar mais não queria fazer isso antes dela,
 
então enfiei
a mão por baixo e enfiei dois dedos de uma vez na sua xana e fiquei
 
metendo hora os dedos hora a vara no cuzinho, eu já não agüentava mais
 
segura então
comecei a bombar mais forte tirei os dedos da sua xana e coloquei na sua
 
boca, ela chupava meus dedos como se fosse uma pica, então com duas
 
bombadas forte
eu comecei a gozar e encher o cuzinho dela de porra, quando ela sentiu
 
que eu estava gozando ela também começou a gozar, me fazendo ter ainda
 
mais prazer.
Ficamos grudados igual dois cães por algum tempo, depois eu sai de traz
 
dela tirando meu pau já mole do seu cuzinho e vi nesta hora sair uma
 
mistura de
sangue, porra e fezes, escorendo por sua perna. Não falei nada, pois
 
aquilo e o fruto no nosso prazer e não algo nojento igual a um monte de
 
carinhas falam.
Sentei no banco e puxei-a pra bem pertinho e assim ficamos colados, acho
 
que por uns 15 minutos. Então ela me chamou pra um banho, no chuveiro
 
ainda ficamos
nos beijos e trocando carinhos, Depois do banho me vesti e ela me
 
acompanhou ate o portão, aquela menina que estava com medo de alguém ver
 
minha entrada
na sua casa tinha sumido, pois depois de toda a gritaria que ela tinha
 
arrumado no jardim que era impossível de ninguém ter ouvido ela ainda me
 
deu um
longo e gostoso beijo na boca ali mesmo na rua. Entrei no carro e fui
 
embora feliz da vida e agradecendo muito ao meu GRANDE DIA DE SORTE.
 
No passar da semana nos encontramos todos os dias na academia e estamos
 
marcando de ir para uma cachoeira, pois ela me disse que tem grande
 
fantasia de
transa assim. Mas isso e outra historia. Pode deixar que volto pra contar
 
quando rola. Bjssssss.
 
 
caso tenha discos de vinil, cera de carnaúba, lps e compactos, 16, 33, 45 e 78 rotações, cds e dvds, fitas cassetes ou de vhs que não queira mais eu aceito como doação. entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
ou pelo celular.
55
21
989187081
que também é meu whatsapp.
meus grupos do whatsapp:
o mundo das comunicações, um grupo informativo e informal sobre o mundo das comunicações em geral e faz o resgate do material de rádio e tv em forma de texto, áudio e vídeo.
grupo super erótico, para o batepapo adulto e divulgação de contos escritos, áudios e  vídeos adultos.
para entrar me mande um zapp com seu nome para o número acima ou envie seu zapp para meu e-mail.
emtre na lista super erótico que divulga contos, vídeos e áudios pornô, enviando um e-mail embranco para o endereço:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
visite o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com.br
nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário