FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 5 de março de 2018

faço massagem apenas em mulheres

faço massagem apenas em mulheres. moro próximo ao centro do rio de janeiro. faço massagem
 
terapêutica, estética, relaxante e sensual. a terapêutica é para combater  alguma dor que você sinta
 
no corpo, como ombros, pescoço, pernas e outras partes. a estética é para melhorar sua aparência
 
física, melhorando a rigidez dos músculos e maciês da pele.  a relaxante é para relaxar você te
 
deixando tranquila, leve, relaxada e bem  calma, podendo ser aplicada até em mulheres grávidas, já
 
que neste período estão mais propensas a ficarem mais sencíveis a agitação dos nossos dias de  hoje.
 
a sensual é para te dar prazer erótico te realizando como mulher e te satisfazendo ao máximo, posso
 
focar mais em alguma parte  do seu corpo, caso queira,  onde você sinta mais prazer e assim poder te
 
satisfazer totalmente. caso queira a amamentação adulta,  prática de sugar os seios, poderei icluir
 
na massagem sensual, ou apenas praticála. sou formado em massoterapia. você pode querer ter apenas
 
uma das massagens ou todas juntas incluídas em uma só massagem. a massagem poderá ser localizada em
 
alguma parte do seu corpo ou no corpo inteiro. o preço será o mesmo. o valor é quase nenhum se
 
comparado ao benefício que você terá, pois terá muito prazer e se sentirá muito bem. o período é de
 
uma hora, mas poderá ser estendido caso queira, aí o valor diminui. eu sou deficiente visual total,
 
não enxergo nada. tenho uma super sencibilidade no tato, nas mãos, por isto tocarei seu corpo com
 
muito mais senscibilidade te deixando muito mais satisfeita.  apezar de não enxergar nada, me
 
locomovo sozinho para qualquer local. também uso o computador e o whatsapp sozinho, pois tenho um
 
programa instalado que vai falando com uma voz sintetizada tudo que está na tela. desta forma, não
 
dependo de ninguém para usar estes dispositivos, tanto para ler como escrever. por isto, posso te
 
dar total sigilo e segurança. sou totalmente discreto e até mesmo por não enxergar, você terá toda
 
tranquilidade e privacidade. caso nunca tenha tido contato com alguém que não enxergue nada, faça
 
comigo e você irá se surpreender. meu objetivo é te dar o máximo de prazer, te deixar contente,
 
satisfeita, relaxada e feliz. nos dias de hoje, privacidade, discrição e segurança principalmente
 
são super importantes, e tenho certeza que a condição de eu não enxergar, te darão esta
 
tranquilidade. se você sempre quis receber uma massagem mas não poderia por conta de ter que ter
 
total, segurança,  sigilo, discrição  e privacidade, agora encontrou a pessoa que vai te garantir
 
tudo isto além de te respeitar e te tratar super bem.  tenho 50 anos de idade, portanto tenho
 
bastante experiência e maturidade para lhe dar com pessoas de qualquer idade. caso tenha tido algum
 
interece, não exite em me contactar para obter mais informações através do meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
ou do meu whatsapp
989187081.
aguardo seu retorno e desde já obrigado pela sua atenção.
nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário