FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 30 de março de 2019

Fwd: Ela tinha 11…eu, 33




-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: Ela tinha 11…eu, 33
Data: Sat, 30 Mar 2019 09:14:43 -0300
De: Frater Aamon <odin666100@gmail.com>
Para: sextotsalaways@googlegroups.com


Ela tinha 11…eu, 33
O que vou revelar aqui é algo muito pessoal, me chamo Carmem, tenho meus 33 anos, trabalho todos os dias como professora numa creche publica, mas o que venho relatar
, não tem nada haver com meu trabalho ou ambiente profissional.
Tudo começou, quando minha irmã Lucinda, de inesperado, apareceu na porta da minha casa com uma trouxa de roupa e sua filha. ..
– Lucinda!
-Ai Carmem! Me ajuda por favor, eu não sei o que fazer!
Perplexa, pedi para que Lucinda se acalmasse, mas ela estava apavorada.
-Carmem, fui enxotada de casa pelo Mauro, ele pois minha filha e eu pra fora, por achar que eu o estava traindo…eu não fiz isso!
-Calma, Lucinda! Se recomponha, eu te avisei pra largar aquele filho da puta.
Lucinda olhou pra mim e disse:
-Olha, eu não quero que vc me ajude, vou procurar nossa mãe porque ela nunca deixou de me ajudar, mas gostaria que vc ficasse com Rosa, ela é uma menina boa, toma
conta dela , por favor.
Nem pensei duas vezes!
Rosa era uma sobrinha maravilhosa, minha afilhada, meus sonho de consumo…
Desculpem, não falei muito de mim. Sou solteira, não tenho desejo de casar, como outras mulheres. Sou morena jambo, , cabelos encaracolados, seios pequenos e com
bumbum avantajado, mas …
Voltando a Rosa, Rosinha para mim…Peguei a menina e pus pra dentro de casa.
Tenho que confessar uma coisa pra vocês, me masturbo diariamente, adoro provocar os pais dos meus alunos e até trepei com a mãe de uma aluna, nossa que delícia.
Sou pervertida mesmo. E foda-se.
Quando eu falei que não pensei duas vezes sobre Rosinha, é porque a muito tempo estava de olho nela, ela lembra muito Lucinda quando jovem. Sempre desejei minha
irmã. Desconhecia esse sentimento, mas hoje, compreendo perfeitamente o que sentia. Por Rosinha, sinto o mesmo!
Dei jantar pra Rosinha, dei banho e pus pra dormir…fiquei só vigiando, esperando ela dormir.
Quando percebi que ela pegou no sono, fui até sua cama, olhei para aquela linda boneca de ébano, e comecei a me tocar. Não resisti, ela é linda demais.
Tirei o mel da minha buceta e passei em seus lábios, ela fez que não sentiu e continuou de olhos fechados. Percebi!
Sem mais delongas e embriagada pelo tesão, levantei sua sua camisola, tirei sua calcinha…pensei onde estava indo. E perguntei para mim mesmo?
-Será que devo?
Uma voz dentro de mim gritava… Come essa bucetinha!
Eu caí de boca naquele pequeno grelo, ela não reagia…Ali eu soube que seria feliz e a faria feliz!
Se curtiram, terá continuação!
querovcfudendocomigo@gmail.com
Aceito trocar ideia, sem fotos de menores, por favor!
Aceito nudes!

--   Frater Aamon    

Nenhum comentário:

Postar um comentário