FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 26 de março de 2019

Fwd: sextotsalaways A filha da minha cunhada




-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: sextotsalaways A filha da minha cunhada
Data: Tue, 26 Mar 2019 09:50:12 -0300
De: Frater Aamon <odin666100@gmail.com>
Responder a: sextotsalaways@googlegroups.com
Para: sextotsalaways@googlegroups.com


A filha da minha cunhada
Passando aqui p relatar algo que aconteceu no carnaval e que tá me deixando doido até agora.
Me chamo Nestor sou casado e tenho uma vida normal.
Bem nesse período de carnaval a família se juntou e alugou uma casa de praia no litoral então foi muita gente.
Vou mudar os nomes p manter o sigilo, lógico pois nem todo mundo aceita certo tipo de coisa.
Nisso foram tbm a esposa do irmão de minha mulher junto com suas filhas. A filha do meio se chama Aline a moreninha de 12 anos linda. Toda fofinha cabelos cacheados
olhos verdes filha do primeiro casamento dela.
A menina logo se afeiçou a minha pessoa…na sexta de carnaval ela já se chegava e sem cerimônia já se encostava em mim como se fossemos íntimos.
Nunca fui adepto a este tipo de safadeza mas como a casa estava cheia e eu tinha chegado de viagem a uma semana estava na seca há quase duas semanas.
No sábado depois do almoço era certo a partida de dominó quesó terminava já no fim da tarde.
Nisso Aline ficava observando o jogo e dando palpite. Assim que acabou as partidas a vero ela pediu p jogar com ela.
Então ficamos jogando. Eu estava na minha quando algumas peças cairão no chão e fui embaixo da mesa pegar.
Nossa, quase tive um infart quando olhei p Aline por baixo da mesa. Ela estava de vestido com as pernas cruzadas em borboleta. A visão da calcinha branca e a imagem
daquele pacotinho marcando a fenda da buceta.
Me tirou do sério. Levei um tempão p pegar as peças do dominó admirando aquela delicinha. Até que cair em mim , pois alguém poderia notar.
Porém como a maioria da galera tinha ido tomar banho p jantar e depois ir para a praça. Vi que estávamos a sois.
De propósito comecei a derrubar algumas peças apenas para ver aquela coisa linda.
Eu já estava com a piroca explodindo dentro do short e achando eu na minha inocência que ela não tinha percebido. Quando Aline reclamou:
– poxa tio o senhor é lerdo viu… Fica derrubando as pedras toda hora.
– Isso tudo é só p ver a minha calcinha é?
Engoli seco e gaguejei.
– Oxi! Aline tá maluca menina? Tentei tirar de tempo mas ela insistiu.
– Tá … Acha que eu sou boba tio? Eu já tô ligada que é pra ver a minha calcinha por baixo da mesa.
– Eu sei pq os meninos da minha escola fazem qualquer coisa para ver a calcinha das meninas lá tbm…ficam debaixo da escada ou então escondidos nos banheiros principalmente
os meninos da 7 série.
Fiquei intrigado e percebi a oportunidade de apimentar a conversa.
Ah! Tá minha linda. Os meninos da sua escola fazem isso é? E vcs não falam com a professora não?
– Ah! Tio… No isso a gente até falava mais agora a gente até brinca e até provoca eles. Rssss.
– como assim… Provoca?
Ah! Tio fica mostrando de propósito, subindo e descendo as escadas toda hora eles ficam doidos.kkk eu nem ligo é só pano mesmo. Né verdade?
Eu ouvindo ela falar e já apertando a cabeça da pica com a mão.
– Sim! Aline mas sua mãe sabe disso minha linda?
– tá doido né tio. Nem de brincadeira…acho que ela me dá uma surra. Rss
– kkk! Verdade se ela sabe dessa história pode dar merda. Mas vem cá…. vc não se importa dos meninos verem sua calcinha nao? Nem se o tio aqui ver vc não se incomoda?
– Ah! Tio Eu nem ligo mais viu…as vezes eu até gosto. Eu e as minhas colegas ficamos fazendo as coreografias da Anita enquanto os meninos ficam babando no chão
da sala. Depois eles correm para o banheiro. Kkk a gente meio que imagina o que eles ficam fazendo la… Mas não perguntamos nada.
Eu ali mexendo as pedras do domino boqueaberto ouvindo ela falar. Então resolvi correr o risco.
– já que vc não liga então não vai se importar se o tio ficar olhando né isso?
– não! Eu nem ligo E levantando da cadeira a menina olhou paraos lados se certificando que não tinha ninguém olhando e levantou rápido a parte de frente do vestido
mostrando a calcinha.
Meu susto com sua atitude foi maior que o meu estado de desejo por aquela safadinha.
E rápido tbm a alertei que se alguém visse aquilo pegaria mal p mim… pedi que ela ficasse deitada na rede enquanto eu arrumava o dominó na caixa.
Aline pegou o celular e foi para rede, sentou de pernas abertas mostrando ainda mais toda a rachada. Eu já estava agoniado a tensão em não ser visto e a visão daquela
menina ali se exibindo toda. Era uma tentação.
Me certifiquei que estávamos sozinhos e e encaixando as pedras do dominó fiz cara de desejo fixando o olhar para a sua bucetinha. Passei a língua nos lábios olhando
para aquela safadinha.
Aline sempre olhava para os lados antes de se exibir, porém começou a aparecer gente ficando perigoso a nossa brincadeira.
Fiz sinal p ela parar dizendo que mais tarde jogávamos mais. Ela logo entendeu e tratou de ficar conportadinha novamente.
Lasquei uma bronha deliciosa no banho na intenção daquela putinha.
A noite todos foram para praça e eu voltei mais cedo deitei na rede e fumando um cigarro prazeirozamente e jogando paciência no celular.
Até que Aline apareceu!
– e aí tio tá cansado? Quer jogar dominó?
Como tinha gente próximo neguei seu convite afirmando estar cansado. Ela saiu saltitando e entrou em casa.
Aos poucos a galera foi indo dormir e eu achei até que ela tbm játinha ido.
Porém ela voltou sentou-se na cadeira com o celular na mão e ficou ali. Passados alguns minutos sua mãe veio dizendo que já ia dormir p ela vir tbm. Ela reclamou
dizendo que ainda estava cedo…mas que daqui a pouco iria.
Minha mulher tbm apareceu me chamando para deitar, eu aceitei seu convite tbm dizendo que daqui alguns minutos eu iria.
Ficamos ali eu na rede e Aline na cadeira até que o silêncio foi quebrado:
– psiu! Tio? O senhor vai sair daqui agora?
Respondi: – Daqui a pouco Aline pq?
– nada não! Era que eu queria ficar aí na rede
Prontamente eu me levantei lhe dando o lugar sentando ao lado no muro me encostando na pilastra.
Mais uma vez ouvimos sua mãe chamando. Ela entrou demorou um pouco e voltou já de pijama. Um conjunto blusinha e short bem folgadinho.
Deitou na rede e disse:
– tio balança aí p mim !
Ficamos nisso por alguns instantes até que resolvi quebrar o gelo. E olhando diretamente para sua buceta indaguei em voz baixa:
– qual a cor?
– O quê? Kk não entendi?
– qual a cor da calcinha?
Nisso ela entendeu e olhando p trás p ver se tinha alguém puxou um pouquinho o short e mostrou que era creme tipo cor da pele.
Enquanto ela mexia no celular eu admirava seu corpo em formação. Seios pequenos as pernas já grossinhas uma princesa deliciosa.
Resolvi atiçar:
– a calcinha da tarde era mais bonita.
– eh? Eu gosto mais dessa a outra aperta muito minha periquita.
Meu cacete chega latejou ouvindo ela falar.
– Ah! E essa não aperta né?
– Não! Essa é mais folgada pq é pra dormir. A médica de minha mãe falou que não é bom dormir com roupa apertada.
– Ah! Entendi!
Nisso ela abriu um pouco as pernas e ajeitando o short.
Eu olhava fixamente para sua buceta. Bem na cara dura.
– tio! O senhor está pior que os meninos da minha escola
– como assim?
– babando kk.
Eu já não aguentava tanta provocação então larguei:
– eh minha linda é pq vc estar muito gostosa viu….
Ela riu ficando envergonhada.
– já que vc não liga né verdade deixa eu ver sua calcinha novamente.
– peraí! Tio
Ela levantou entrou em casa demorou um pouquinho e retornou… Em seguida deitou na rede já com as pernas abertas e puxou a parte do short.
Nossa eu quase não acreditei quando vi que ela estava sem calcinha.
A danadinha entrou em casa p tirar. Sua bucetinha era linda bem gordinha já com uma penugem sobre a testa da periquita.
Ela mostrava com cautela pois alguém podia aparecer. Eu já não estava dentro das minhas condições normais então puxei a rola para fora do short e comecei a bronhar
ali mesmo na frente dela.
– tio quê isso! Tá fazendo o quê? Alguém pode ver
– ninguém vai ver não minha gatinha vai mostra p/ tio suabucetinha linda mostra.
Eu punhetava enquanto ela exibia a bucetinha que pela luz já era visível estar começando a babar.
Aline sempre olhava para trás com medo de ser surpreendida depois focava sua visão no meu cacete duro não acreditando no que via.
Não aguentando mais me levantei fazendo sinal p ela indo para os fundos da casa próximo ao chuveirão e o banheiro.
Não demorou muito ela apareceu.
– tio o senhor é doido se alguém pega a gente aqui!
Eu não queria saber de nada. Me abaixei puxando seu short e cair de boca naquela delícia.
Nossa que bucetinha gostosa viu enfiava a língua e chupava…elasegurava minha cabeça se contorcendo toda dizendo tá bom tá bom …para meu tio!
Relutou por alguns segundos mas logo já estava com as pernas bem abertas gemendo enquanto eu a chupava.
Concentrei as atenções no pinguelinho até ela gozar ficando toda molinha na minha boca.
Em seguida me levantei e lhe ofereci o caralho. Aline suspendeu o short.
– não tio eu nunca fiz não sei como é ….não tá bom vamos embora.
Ela tava com vontade mais com muito medo.
Então peguei sua mão coloquei na piroca e fui ensinando ela a fazer.. era lindo ver sua mãozinha pequena segurando a minha rola.
Fui forcando ela abaixar até por a boca. Nossa que delícia sua boquinha quentinha mesmo sem prática estava uma delícia. Mas não podia demorar então a abracei pela
cintura e de lado roçando e lhe mostrando o caralho falei:
– vc quer ver vai sair um monte de porra… E tocando bem rápido gozei uhurrando feito cachorro.
Aline saiu correndo. Só então passado o gozo percebi a merda e o risco que corremos.
Entrei em casa tomei um banho frio e deitei. Apaguei!
Na manhã do domingo logo no café da manhã sua mãe disse:
– Nem vi a hora que vc foi deitar menina. Ficou te abusando néNestor.
Pensei comigo! Foi bem o contrário.
Fomos para praia e na volta antes do almoço sarrei a pica nela no chuveirao enquanto ela tirava o sal na água doce.
Eu estava eufórico até minha mulher estava percebendo a minha alegria de estar ali. Porém não imaginava o que seria.
No domingo a noite não deu para fazer nada pois jogamos dominó até tarde.
Como iria pegar a estrada na terça-feira pela manhã só me restava a segunda.
Estava disposto a fazer uma locura. Então tive a brilhante ideia de perguntar se ela queria aprender a dirigir. Ela topou de imediato! E foi correndo pedir permissão
aos pais.
Minha mulher não gostou muito da ideia pq eu já tinha bebido, mascomo as ruas eram de terra batida e só lá na praça é que tinha asfalto ela aceitou.
Aline entrou no carro ansiosa eu ajeitei o banco e expliquei o que ela deveria fazer.
Como meu carro é automático foi mais fácil rapidinho ela pegou a manhã. E quando já estávamos bem afastados da casa eu ataquei comecei alisando suas pernas enquanto
ela dirigia.
As vezes segurava o volante para não perder a direção. Não podia arriscar muito pois sempre aparecia gente indo e voltando da praia.
Paramos o carro e mudamos de posição ja com os vidros fechados e o ar ligado. Tirei a pica p fora e pedi p ela chupar mesmo com nojinho ela fez mas parou com medo
de alguém ver.
Pedi então p ela ficar punhetando. Pensei até em pegar a estrada e ir para um local afastado mais não dava.
Pedi para ver sua bucetinha ela tava de short e de bikini. Rapidinho ela abaixou o short até os joelhos junto com o bikini mas tava muito arriscado toda hora passava
gente
Pedi então que senta-se no meu colo e fosse guiando o carro.
Fiquei com as mãos livres para trabalhar. Com a direita eu bronhava e com a esquerda alisava sua bucetinha. O cheiro gostoso e sua pela macia aumentava ainda mais
o tesão.
Gozei segurando e apertando seus seios.
Chegando em casa ninguém percebeu nos euforia.
A noite fui dormir cedo pois iria pegar a estrada na terça-feira.
Já em casa fiquei imaginando que poderia ter feito mais. Porém o receio de alguém ter nos visto ou ela contar para alguém ainda me assombram.
Já nos falamos por telefone o problema todo é a distância.
Mas acredito que depois de anos irei voltar a comer um cabaço. Kkk

--   Frater Aamon    
--   Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "sextotsalaways" dos Grupos do Google.  Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sextotsalaways+unsubscribe@googlegroups.com.  Para postar neste grupo, envie um e-mail para sextotsalaways@googlegroups.com.  Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário