FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 31 de março de 2019

Fwd: sextotsalaways Esposa evangélica e obediente




-------- Mensagem encaminhada --------
Assunto: sextotsalaways Esposa evangélica e obediente
Data: Sun, 31 Mar 2019 07:37:35 -0300
De: Frater Aamon <odin666100@gmail.com>
Responder a: sextotsalaways@googlegroups.com
Para: sextotsalaways@googlegroups.com


Esposa evangélica e obediente
Sou o encarregado do RH de uma empresa… E com isso tenho contato com muita gente, principalmente com os familiares dos funcionários…
Na maioria são humildes, e quando precisam de consulta médica, precisam se cadastrar e pegar a requisição comigo.
Pois bem, um dia um jovem contratado recentemente, me falou que precisava que sua esposa fosse ao médico, pois estava com dores nas costas. Solicitei que ele a
mandasse vir até mim, para fazer o cadastro e pegar a requisição, e não dei muita atenção…
No outro dia, logo cedo, chega uma morena de uns 22 anos, cabelos bem compridos, até à cintura e lisos…, enfim…, linda!E com um vestidinho florido. Perguntei se
ela estava bem, e ela reclamou das dores, mas eu já estava encantado com ela…, e disse que precisava saber a qual médico deveria lhe encaminhar…, e fui mais longe…
Perguntei se ela se importava que eu desse uma olhada nas dores dela, e convidei-a a uma sala restrita que tenho…, e ela aceitou. Mandei-a abaixar um pouco o vestido,
e foi quando ela me disse que não podia, pois teria que Levantá-lo por baixo… (fiquei louco) mas me contive…
Falei que eu não me importava, e ela começou a levantar… Que delícia…, e apareceu uma tanguinha minúscula amarela, toda enfiada na bundinha… Ela se virou e eu toquei
nas costas dela, mandei ela se abaixar um pouco e aquela bundinha empinou…, não sabia de mais nada…, e só pensava em foder aquele rabo… Falei que parecia ser coisa
do sistema nervoso e perguntei se ela tinha passado por alguma tensão…, no que ela concordou…
Perguntei se ela se importava se eu fizesse uma massagem…, e aí, ela me disse:
"-Olha, nunca fiz isso, pois sou evangélica, e casada…, se o meu marido souber… nem sei…".
Falei que eu não contaria nada para ninguém perguntei novamente:
"-Quer?!"
A resposta dela foi:
"-Então tá!…"
Mandei que ela ficasse num sofá que tenho e, de joelhos e abaixar a cabeça e relaxar…
Peguei um creme que tinha, e comecei a passar nas costas dela…, e fui massageando suas costas até à bundinha…
Meu pau até doía de tanto tesão e já estava duro como pedra… Passei nas pernas e quando subi, mandei-a abrir as pernas, e relaxar bem pra que a coluna ficasse bem
à vontade… Com isso, ela empinou-se toda…
Voltei a passar e passei nas coxas por dentro, e toquei na virilha dela, e vi que o "pacote" era grande…, dava pra ver os pelos saindo da tanguinha… Arrisquei e
na passagem, fiz com que um dedo entrasse pela lateral e tocasse na bocetinha dela… Estava toda melecada de tesão… Tirei rapidamente e, ela, apenas gemeu baixinho…
Voltei e, desta vez, bem mais devagar e enfiei o dedo… Ela gemeu e senti bem apertado… Perguntei se estava melhor, ela apenas balançou a cabeça afirmativamente…,
e aí fui mais longe…
Coloquei a tanguinha de lado e comecei a masturbá-la…, que pentelheira…, adorei…, (gosto de uma mulher raspadinha, mas pegar uma esposinha toda peludinha, porque
a religião não deixa raspar…, foi um tesão!) e caí de boca…, ela nem se mexia, apenas gemia…
Tirei meu pau pra fora e fui perto da boca dela, e a segurando pelos cabelos, mandei:
"- Chupa minha rola, agora, e bem gostoso!…".
Ela disse que nunca havia chupado e que o marido dizia que isso era coisa de puta, não de crente…
Fui firme:
"-Então, hoje você vai aprender a ser puta, tá bom?"
Ela então novamente balançou a cabeça, mas agora afirmativamente… Que boquinha!…
Depois de uns 5 minutos chupando, fui atrás e enfiei… Pareceu-me que era uma virgem… Fui fundo e quando ela se acostumou, comecei a socar… Fiquei uns 20 min e na
hora de gozar, mandei que ela chupasse e engolisse tudinho…
Ela fez…, e de cabeça baixa me disse:
"-Obrigado…, acho que eu precisava disso mesmo."
Então ela me contou que fazia uns 2 meses que o marido não a procurava, e ela não sabia mais o que fazer… De vez em quando ela volta, para pegar uma "requisição"
(risos) e eu sempre dou…
Descobri que todas as esposas ou jovens evangélicas…, sãocarentes e cheias de fantasias…, e como tenho acesso ao cadastro dos funcionários, sei quem é quem…

--   Frater Aamon    
--   Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "sextotsalaways" dos Grupos do Google.  Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sextotsalaways+unsubscribe@googlegroups.com.  Para postar neste grupo, envie um e-mail para sextotsalaways@googlegroups.com.  Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário