FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Conto Erotico Cunhadinha Novinha Mais Nova (TOTALMENT

    REAL)
 
Sou Isaque, já escrevi um conto Irmã novinha mais velha (TOTALMENT REAL), vou relatar um acontecido comigo no momento, como já disse no outro conto tenho 24 anos e sou muito bem casado a quase dois anos, o nome fictício da minha mulher é Gabriela, de 19 anos, loira com cabelos bem longos, 1,74 da minha altura, linda mesmo, de dar inveja a qualquer mulher, bundinha empinada….uma delícia…sou extremamente apaixonado por ela, amo ela…Bom ela tem duas irmãs uma de 1x e outra de 14, a de 14 a Sinara, morena clara que é meia metida a macho, chata pa caramba, mal educada, detesto a presença dela…Mas a Bianca de 1x anos é adorável , loirinha, uma miniatura da Gabriela, tem uma bundinha linda, muito ninfetinha e novinha, coxinha que chego a me excitar só em me lembrar, ela é tri minha puxa saca, quando a Gabriela não esta por perto ela fica me abajulando meio na "inocência"…Bom mas vamos para a história que é totalment real que está acontecendo no momento… Um dia eu e a Gabriela fomos à casa da minha sogra, a Gabriela foi para cozinha conversar com os pais dela e eu fui para a sala ver televisão, onde o sofá dava em frente à porta do banheiro que é meio transparente e dava para ver um pouco e também tem um vão grande que dá para ver bem. Vi que a Bianca estava no banheiro, estava se levantando do vaso e deu para ver ela colocando a calcinha e a calça….NOSSSA, fiquei louco….Ela saiu do banheiro e me viu e me deu um sorriso simpático e me deu um oi…Bah fiquei com muito tesão louco para ver ela nuazinha…Bom fui olhar teve e vi que a ninfa da Bianca foi para o quarto, que como sou muito tarado por novinha fui espiar no quarto dela pela fechadura da porta…que é daquelas antigas que é bem grande o vão, mas dava para ver somente a metade do quarto…Fiquei espiando com o coração na mão olhando para o lado para ninguém me pegar ali, fiquei nervoso…até que vi a Bianca, ela foi para frente do espelho e começou a olhar seu corpo e sumiu de novo para meu desespero. Até que ela deitou na cama e começou a tirar a calça….hmmm….vi ela de calcinha rosinha bem de ninfetinha, meu pau ficou latejando, fiquei extremamente louco…Mas aconteceu uma coisa estranha, ela olhou em direção a fechadura e ficou olhando fixamente….nossa saí correndo para o sofá, e fiquei ali e vi que meu pau estava encharcado de tanto tesão…Pois não me saia da minha mente aquela novinha de calcinha rosinha…Mas fiquei nervoso, pensando para mim….Se ela me viu ela vai falar pra alguém….Não sabia o que fazer…Fui para cozinha onde estava a Gabriela e fiquei agarrado com ela…Bom pensei, será que ela não tinha visto, voltei para a sala e sentei de frente ao banheiro e para minha sorte a Bianca estava no banheiro se despindo, ia tomar banho, como ela pensava que não tinha ninguém na sala, ficou peladinha no banheiro, mas não dava para ver direito ela, enfim ela entrou no chuveiro, nossa fiquei imaginando eu entrar naquele banheiro e chupar a xotinha daquela ninfa. Até que chego a Sinara, como sempre entrou na sala e nem me cumprimentou, não nos damos nem um pouco nem de cumprimentar, ela foi para o banheiro e colocou uma toalha na porta para não ver ela…Ah cuidado que vou ficar cuidando aquela macho, tem uma bunda meio quadrada parece de homem, mas não é de se jogar fora…A Sinara saiu do banheiro e tirou a toalha da porta…e a Bianca continuava no banho….A Sinara deixou a porta meio aberta, comecei ir até a cozinha e voltar até a sala várias vezes passando em frente o vão da porta do banheiro para ver alguma coisa, mas o Box do chuveiro não deixava eu ver, até que fiquei um pouco na cozinha e passei pelo banheiro e enfim vi ela…ela já estava de calcinha….NOOOSSA que delicia….ela tava com uma calcinha branquinha minúscula,e também vi seus peitinhos minúsculo e pontudinhos, recém se criando.. olhei para ela e ela me olhou e deu um sorriso e tapou os peitinhos e fechou a porta…sentei no sofá e fiquei vendo pela porta meio embaçado ela se secando…até que ela se enrolou na toalha e saiu do banheiro…Ela olhou em direção ao sofá e fez um biquinho pra mim…meio querendo me mandar um beijinho…e foi para seu quarto… Logo a Gabriela veio até a sala e sentou no meu colo, ela sentiu meu pau duro e me perguntou o porque estava daquele jeito, disse a ela que me lembrei do boquete que ela havia feito antes de eu ir trabalhar, ela engoliu essa desculpa e me tascou um beijão e começou a me apunhetar por dentro da calça…Até que ouvimos barulho na porta do quarto da Bianca e ela tirou a mão do meu pau…quando olho para Bianca, vejo ela com um shortinho minúsculo de brim e uma blusinha aparecendo a barriguinha que já tinha até piersing….que delicia….A Gabriela olhando tevê nem notou que cuidei a maninha novinha dela…A Bianca deitou no outro sofá e ficou olhando tevê com nós…Até que minha sogra chamou a Gabriela para cozinha, ela foi…Ficamos a Bianca e eu na sala sozinhos….Hummm, fiquei só olhando as coxinhas dela e fiquei extremante excitado de novo….Até que ela me olhou e ficou me encarando, correspondi e ficamos nos olhando…dei uma risada e ela continuou sério…Fiquei até meio assustado…do pq este olhar, será que ela viu espiá-la…mas até que ela riu…e continuamos a olhar tevê, eu claro não tirava os olhos daquela ninfa….Até que Gabriela veio na sala e disse que iria sair com sua mãe de carro e voltava logo em seguida, iriam pagar uma conta, e Sinara já tinha saído como sempre…Hmmm…concordei com a Gabriela na hora e ela foi…ficamos, Bianca e eu sozinhos só que desta vez na casa…fui até o portão como que naum que nada e verifiquei se o mesmo estava trancado…voltei para sala e lá estava Bianca deitada no sofá, sentei no outro e começamos a conversar, perguntei pra ela como estavam os namorados, ela começou no bla bla bla, até que ela veio do meu lado onde eu estava e começou a cochichar em meus ouvidos, do que ela viu a Sinara fazendo com o namoradinho dela, ela começo a me falar que estavam as duas em casa sozinhas e o namorado da Sinara, eles foram para o quarto e a Bianca ficou na sala, a Bianca me falou que ouviu barulhos estranhos e foi espiar sua irmã com seu namorado…Ela disse que viu o namorado em cima da Sinara, ambos com roupas e simulando um sexo…Olhei bem para a carinha da Bianca e pensei, ahhh u tah espertinha….Já que a Bianca estava se abrindo daquela forma comigo e perguntei descaradamente para ela o que ela sentiu naquele momento…ela começou a rir e não quis me responder….Uma ninfa de 12 anos, vai se esperar o que….Insisti na pergunta e ela disse que o ficante dela da escola é muito parado e não faz nada de demais a não ser beijinhos no recreio…Perguntei a Bianca, o que ela queria que o guri fizesse, ela me respondeu que é muito curiosa em muitas coisas,….hmmmm… me excitou e na cara dura fiquei olhando para as coxas dela e ela: – Para de me olhar desse jeito. – Ah também você uso um micro short e não quer que os outros te olhem deste jeito. – Ah os outros sim, mas não você, tu é casado com minha irmã. – Que, que tem… Acho que tu usa essas roupinhas curtas só para me provocar, né? – Até parece…e começou a rir…. Ela chegou bem perto do meu rosto e ficou olhando para minha boca, aí eu disse: – Atah, agora vai me beijar é? – HAHAHAHAHA, é só tu duvidar…. Meu coração disparou e pensei rapidamente nas conseqüências que poderia me ocorrer, mas….. – Olha guriazinha não faz bobagem.. – HAHAHA…como se tu não quizesse, eu vi tu me espiando seu safado….HAHAHAHAHA Bah fiquei todo sem jeito, não sabia onde enfiar a cara!!!!Mas daí larguei: – Tu que é safadinha…. Ela veio sem mais nem menos e me tascou um selinho…. – Você é louca…. – Aham, louca pelo meu cunhadinho… – Ahhhh se te pego…. – Estou aqui bem na sua frente….HAHAHAHA Cheguei bem perto de seu rosto e beijei seu pescoço e ela me abraçou, e eu comecei a passar a mão nas pernas dela… – Tu é ligeirinho né Isaque…. – Tu é uma delícia, guriazinha….isso seu namoradinho não faz né? – Pra que se tenho meu cunhado só pra mim…gostoso!! Cheguei perto da bucetinha e ela tirou a minha mão e disse… – Calma, você é muito rapidinho… Estava louco pra grudar um beijão na sua boquinha…Mas a consciência estava pesada…Continuei beijando seu pescoço….e passei a mão nos limõezinhos dos seu peitinhos….ela deixou e não falou nada….disse a ela…. – Me deixa chupar seus peitinhos… – Mas eu não tenho quase nada. – Assim que é bom… Levantei sua blusinha e comecei a beijar sua barriguinha e lambi seu piercing do umbigo, ela já se derretia…Vi seus peitinhos e beijei, cabiam tudo na minha boca…ela começou a se contorcer e mandando parar…que estávamos passando dos limites…Ah mas dali ninguém me tirava…Coloquei minha mão com tudo na sua rachinha por cima do short….que delicia…uma xotinha bem pequena….delicia…..ela novamente tirou minha mão e disse que não dava para continuar…. Ela baixou a blusa e me deu um selinho de novo e me chamou de cunhado tarado….Deu um sorriso e saiu para o quarto….Fiquei tão louco, mas tão louco que era só encostar no meu pau que eu gosava…. Bah fiquei ali no sofá com a consciência muito da pesada, pois foi a primeira vez que trai minha mulher…. Fiquei olhando tevê e nada da Bianca que tinha ido para o quarto…fui espiar mas o quarto estava com a luz apagada… Voltei ao sofá….e fiquei me masturbando por cima da minha calça…. Depois de uns minutos ouvi barulho no portão….pirei, pq estava com planos de entrar no quarto e pegar a Bianca de novo….Era a praga da Sinara….Passou por mim e nem me olhou pra variar… Logo após chega a sogra e minha querida esposa… A Gabriela veio me deu um beijão e disse que queria ir para casa…. Me levantei e peguei as chaves do meu carro…e fui ao banheiro…Quando saio do banheiro vem a Gabriela e me perguntou se tinha algum problema da Bianca posar lá em casa… Bahhhh tremi e respondi de imediato. – Ah amor vou ter que acordar cedo para ir trabalhar – A Bianca me ajuda a arrumar a casa de manhã e as 11 da manhã vou para meu trabalho e deixo ela com as chaves e depois ela vai pra escola.. – Tah bom amor, não tem problema… A Bianca já com as coisas dela foi em direção ao carro e me deu um sorriso de safada…. Entramos no carro, nós três…e fomos para casa…. Olhei pelo retrovisor e a Bianca não parava de me encarar…Fiquei excitado de novo, pra variar… Chegamos em casa fui para o banho e a Gabriela arrumar a cama….e a Bianca ficou brincando com os meus gatos… Logo sai do banho enrolado numa toalha e estava a Bianca jogando video game…e me olho da cabeça aos pés e me deu um sorriso com aquele rostinho de Barbie. Entrei no meu quarto e lá estava a Gabriela se despindo para ir ao banho…Ahhhh….com toda a sede do mundo joguei ela na cama e comecei a me deliciar com o corpo maravilhoso da minha esposa….tirei a calcinha fio dental pretinha que ela estava usando e senti ela molhadinha e enfiei meu pau na gruta da minha vida, o grelhinho mais perfeito da minha vida que era da minha esposa que eu amo tanto….A consciência nem pesada estava mais….comecei a comer ela de quatro imaginando sua irmã ninfa…Ahhh peguei ela e botei-a de pé e comecei a comer seu rabo com força para ela gemer com intenção de sua maninha ouvir….Soquei bem socado e fiz a Gabriela gozar e ela gemia alto e falava… – A Bianca vai escutar… – Cala a boca cadela gostosa…Ela tá entretida e nem vai escutar…. – Gostoso me coloca tudo que vou gozar de novo e goza comigo… Até que gozamos juntos… Me limpei e fomos tomar banho juntos e passamos pala Bianca na sala que me olhou com cara de vadiazinha de novo… No banho comecei e me arretar novamente com Gabriela pensando na ninfa de sua mana, comecei a me lembrar da hora que coloquei minha mão sobre a xotinha minúscula dela por cima do short e passava naquele momento minha pica na xota da minha mulher pensando em estar passando na da Bianca….. Bom comecei a comer de novo ela…..enfim gozamos novamente….Tomamos nosso banho e saímos para o quarto, nos arrumamos e como ainda era cedo, uma 9 horas da noite, pensamos em olhar um filme…Coloquei o filme no quarto e a Gabriela chamou a Bianca para olhar o filme com nós na cama….A Gabrila deitou no meio e Bianca e eu nas respectivas pontas….Começou o filme e não me saía da cabeça pensamentos maliciosos, no que poderia acontecer naquela cama com as duas, mas minha esposa toda pelo certo, não tinha nem como imaginar, claro ficou só na imaginação….Até que a Gabriela adormeceu, dei uma olhada para a Bianca e ela com os olhos estalados….Ela me olhou e me mandou um beijinho…meu coração acelerou e dei apenas um sorriso para ela….até que terminou o filme….ela disse que iria para a sala onde dormiria… Ela se levantou e estava com uma camisola meio transparente que dava para ver a calcinha que era branquinha….Ela ficou me olhando e não tirei os olhos dela…Até que ela me pediu para arrumar o sofá para ela dormir….Fui arrumar e ela de pé ao meu lado…Ela deitou e ergueu as pernas onde vi ela somente de calcinha a fiquei louco….Dei uma olhada para trás em direção ao quarto onde estava a Gabriela dormindo….E ela nem se mexia, pois tinha o sono muito pesado…Sentei nos pés da Bianca e liguei o vídeo game….Jogamos um pouco até que Bianca não quis mais….joguei um pouco sozinho….e começou a me dar sono….desliguei tudo e olhei para Bianca que estava de ladinho com o rosto virado para a parede e com um lençol por cima….Não resisti e comecei a levantar o lençol bem devagar e finalmente vi seu rabinho somente de calcinha….fiz que nem com minha irmão há 13 anos atrás, cheguei bem perto e cheirei aquela pererequinha fresquinha……hmmmmmmmm….mtooooooo bomm…..comecei a passar os dedos levemente na sua rachinha….e estava com medo da Gabriela se acordar….Fui dormir com aquele tesão enorme… Me acordei bem cedo no dia seguinte e a Gabriela pra variar apagada, nem chacoalhando ela para se acordar esta hora…Fui me lavar tomei meu café e até que notei a Bianca……..Ela estava descoberta com a calcinha totalmente amostra co a camisolinha acima de sua cintura…Não deu outra fechei a porta do meu quarto….e fui em direção a Bianca, estava totalmente excitado e comecei a beijar sua pernas e dar uns beijinhos na sua xotinha por cima da calcinha, e notei ela me espiando…hmmmm….passei a mão nos seus peitinhos e dei um beijinho leve na sua boca e comecei a apalpar sua bucetinha e ela começou a se mexer e respirar mais fundo….Já estava em cima da hora e voltei a dar um beijinho na sua boquinha de leve e fui trabalhar….Aquela manhã não saia da minha cabeça a minha cunhadinha ninfeta…Comecei a pensar onde iria acabar esta história. Nela grávida, eu sem esposa, eu na cadeia, eu casando com ela, todo mundo me odiando….Ah tudo se passou….Mas a cabeça de baixo estava falando mais alto….Não pensei duas vezes….Como tenho total autonomia no meu emprego sai um pouco mais cedo, saí umas 11:20, o horário que a Gabriela já teria saído para trabalhar…Pensei em ir em casa para ver a Bianca….Peguei meu carro e fui a minha casa….Cheguei lá, estava a Bianca de camisolinha jogando vídeo game…Sentei ao seu lado e comecei a olhá-la sem parar, ela me olhou e: – Seu tarado…Assediando sua cunhada, deve ser ruim ter uma cunhadinha bonita como eu!!! – Ah tahhh se achando agora…. – Vai dizer que tu não gosta e não fica louco em me ver…. – ãhhhh….não sei, as vezes. Ela largou o controle e veio em minha direção, com 12 anos e tão esperta, hoje em dia é assim mesmo, quem achar que é mentira deve estar por fora da realidade atual, tem que se atualizar, se o cara não pega essas mina novinha vem outro e come não é verdade??? Ela veio em minha direção e novamente me chamou de tarado…Tasquei um beijão na boca dela sem nenhum remorso, pois não agüentava ver aquela menina linda, muito linda que nem uma Barbie, loirinha empinadinha com seus olhos azuis….Beijei-a e ela botava sua língua em minha boca meia tímida, pelo que notei não sabia beijar direito….peguei ela no colo e levei ela pra cama….Beijei-a por uns dez minutos, matando a total vontade de beijar uma ninfa, há muito tempo que não pegava uma… Ergui seu vestido e vi seus peitinhos em minha frente e cai de boca neles e chupei muito….e fui descendo e passi a língua no seu umbiguinho e mordia seu piercing e passava minhas mãos em suas coxas e até que desci e comecei a passar a língua na sua rachinha por cima da calcinha e ela gemia por demais, bem baixinho, até que chegou o GRANDE MOMENTO…. … ….. …… Coloquei sua calcinha para o lado e vi enfim sua bucetinha a 3 centimetros de minha boca….Ela mal mal tinha uns pelinhos naquela grutinha e era muito pequeno se clitoris, passei minha língua bem devagar nela e a Bianca mordia o travesseiro e a putinha arranhava minhas costas, falei a ela que se continuasse me arranhando, nunca mais iria acontecer aquilo, no mesmo momento ela parou e começou a gemer feito uma vadia, passava a língua na bucetinha cada vez mais forte, que era virgem, totalment virgem….Perguntei a ela se alguém já havia lhe chupado, ela falou que somente os dedinhos do seu primo, já havia encostado em sua racha…..Continuei chupando-a e ela começou a respirar mais e mais forte e fui no embalo ela e passava minha língua cada vez mais forte….Até que depois de se remexer muito ela acabou gozando e pela primeira vez, nossa muito bom beber dum orgasmo de uma mulher, ainda mais de uma pirralha que ainda não tinha sido tocada tão profundamente…já eram 12:45 e tinha que voltar ao trabalho….subi novamente perto de seu rostinho e dei um beijo bem gostoso em sua boquinha pequena e peguei sua mão e coloquei no meu pau….Ela começou a me masturbar e me beijava muito….Peguei meu pau e coloquei ela de ladinho e quis pincelar meu pau em sua xota, mas ela me segurou e disse que ainda não era hora….Ah pirei o melão….disse e ela que iria apenas passar o meu pau para sentir o quentinho dela, me olho e disse: – Somente passar ele nela e com camisinha. – Pode deixar. Coloquei a camisinha em segundos. – Hmmm que delicia.. – Tah bom safadinha… – Aham………. Comecei a passar o meu pau na bucetinha mais virgem que da minha irmã a 13 anos atrás. – Tah bom gostosa? – Muito bom tesão de cunhado…. Enfiei um pouquinho ele nem reclamou e fui colocando cada vez mais, pensei para mim, hmm vou tirar outro cabacinho depois de anos….. Até que ela afastou meu pau de sua bucetinha e olhou nos meus olhos:
– Vamos parar Isaque, eu não posso perder minha virgindade contigo.. – Aiaiai….Porque estávamos quase lá.. – Não dá Isaque… – Realmente tu tens razão….Mas tu é uma delicia, não consigo te resistir!!! – E agora como você vai ficar… – Como assim? – Sem gozar Isaque. – Tu vai ter que fazer algo pra mim. – O que? – Faz o que toda mulher faz e o homem adora… – A não…mas você esta todo lambuzado… – Assim que é bom….Acha que não sei que você chupa o pinto do seu primo… – Seu bobo… Tirei a camisinha do meu pau e aproximei até sua boquinha…Ela só deu uma olhada para mim e começou a passar a língua no meu pau…que delícia….aquela guriazinha….chupando que nem uma puta de maloca..Nisto comecei a passar a mão na sua rachinha denovo com levese e enfiando o meu dedo bem devagar..Chupou, chupou e estava quase gozando, avisei ela: – Vou gozar…. Ela tirou a boquinha mais linda do mundo do meu pau e gozei na minha barriga…. – AHHHHHHHHHHHHH, hmmmmmmmm que delícia, que gozada mais boa, nunca tinha gozado com tanta vontade…. Bah gozei muitoo…..Lhe dei um beijo na sua boquinha…. Ela me olhou e disse que era louca por mim, mas sabia que eu era somente de sua irmã, mas que se eu quisesse ela estaria ali para mim, toda para mim…. Disse-lhe que tinha um ciúmes imenso dela, que não aturaria um namorado ao lado dela… – É mas vai ter que aturar Isaque, pois tu já é bem casado, mas eu vou estar aqui sempre gostoso… Lhe dei um beijo muito quente e disse que não poderíamos ter feito isto!!! Bom após aquele beijo longo, tive que tomar um banho e logo levei ela a escola!!! Me deu um beijo no rosto para se despedir e lhe agarrei pela mão… – Nunca fale a ninguém o que aconteceu entre nós, se não estamos perdidos!!! – Claro né Isaque, não sou tão ingênua assim! – Então tah, tchau… Ela voltou olhou para os lados e me deu um selinho e me disse!!! – EU TE AMO!!!! Dei uma risada e ela foi embora…. – Meu Pai….o que fiz, perdi o juízo, agora esta menina vai me infernizar pelo resto da vida ou não…. Passou-se alguns dias e Gabriela e eu fomos a sua mãe…..Olhei para Bianca e dei oi….ela me olhou com um rostinho de bravinha e com um oi meio sínico…..olhava para Gabriela com cara de nojo a ela…..Até discutiram….Pensei, será que ela está com ciúmes da Gabriela comigo…Ela realmente esta se apaixonando…..Meu Pai….oq que faço agora??? Bom meus caros leitores…..Como lhe disse essa é uma história totalmente real e agora esta história pode ter continuação ou não….Não sei o que faço!!!….Não sei se continuo com tudo e acabo com o cabacinho de minha cunhadinha ou largo fora antes que aconteça o pior, ela pode me chantagear, me infernizar…..Não sei o que se passa na sua cabecinha…..Realmente amo minha esposa, mas a Bianca me deixa louco!!!!!!!! Leiam e peço o conselho de pessoas com a mesma situação…Ficarei a disposição de comentários para me ajudar a dar continuidade nisto…..O que fazer??? Somente vocês podem me ajudar….Vai ter o Cunhadinha Novinha Mais Nova II (TOTALMENT REAL) Se não quiserem comentar abaixo me mandem um e-mail… makanudo102@hotmail.com Abraço a todos!!!!!
 
 
emtre na lista super erótico que divulga contos, vídeos e áudios pornô, enviando um e-mail embranco para o endereço:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
ou visite o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
a rádio arquivossonoros está de volta em seu novo endereço. programação variada 24 horas por dia. quer enviar um pedido, fazer uma sugestão ou mesmo um programa na rádio arquivossonoros, entre em dcontato conosco. quer solicitar os arquivos para ouvir a rádio arquivossonoros direto mande um e-mail para:
nelsonantunesrj@gmail.com
endereço para ouvir no seu reprodutor de músicas do pc ou dispositivos portáteis:
http://centova4.ipstm.net:8276/stream
agradecemos a sua audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário