FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

site swingg para encontros e batepapo

oi gente, enmcontrei um site totalmente acessível, ainda só não testei o chat e webcams, mas ele é super acessível e roda desde o ie8 no xp. não abre propagandas e para vc se cadastrar é tudo acessível ao leitor de telas jaws, para quem é deficiente visual. o cadastro é gratuito, vc consegue usar alguns recursos do site, mas para usar tudo, tem que pagar uma assinatura, que não é cara ao meu ver. todo em português. o suporte deles é ágil, respondem rapidamente. trata-se do site:
podem dar uma visitada por lá. tem homens, mulheres e casais em busca de tudo. um abraço e quem tiver sites, principalmente acessíveis aos leitores de telas (para o uso de quem não enxerga), podem mandar para nós.
 
 
emtre na lista super erótico que divulga contos, vídeos e áudios pornô, enviando um e-mail embranco para o endereço:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
ou visite o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
a rádio arquivossonoros está de volta em seu novo endereço. programação variada 24 horas por dia. quer enviar um pedido, fazer uma sugestão ou mesmo um programa na rádio arquivossonoros, entre em dcontato conosco. quer solicitar os arquivos para ouvir a rádio arquivossonoros direto mande um e-mail para:
nelsonantunesrj@gmail.com
endereço para ouvir no seu reprodutor de músicas do pc ou dispositivos portáteis:
http://centova4.ipstm.net:8276/stream
agradecemos a sua audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário