FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Comi a novinha safada do condomínio

Comi a novinha safada do condomínio
 
Olá, continuo aqui revelando muitas de minhas aventuras sexuais pois sei que isso excita
 
muitas pessoas assim como à mim mesmo. Essa história é verídica
assim como as que já publiquei e ainda hei de publicar. Nada aqui é invenção, tudo real.
 
Alguns anos atrás eu morava com minha mãe em um condomínio de prédios, desses que tem vários
 
blocos iguais, típicos de classe média, prédios de 4 ou 5 andares
sem elevador. No meu condomínio viviam principalmente idosos e funcionários públicos,
 
policiais etc, era um lugar bastante familiar e havia poucas crianças
e adolescentes na área; pra terem ideia eu não tinha amizade com ninguém da minha idade que
 
morasse lá. Na época eu tinha 16 anos.
 
Um dia na época de festas juninas estava sozinho em meu AP quando tocou a campainha, fui
 
atender a porta e pra minha surpresa me deparo com uma delicinha;
uma vizinha novinha de outro bloco que eu nunca tinha visto antes ou talvez não tivesse
 
reparado. Seu nome era Barbara e ela tinha 15 anos, ela foi logo
se apresentando e contando que sua mãe que era a atual síndica estava deixando o cargo e que
 
pra fechar a gestão estava organizando a primeira festa junina
do condomínio como uma forma de integrar os vizinhos e tal e que por isso estava pedindo uma
 
contribuição de 10$ de cada AP... Eu não pude deixar de medir
Barbara de cima à baixo, ela não era muito baixa nem muito alta, talvez tivesse 1,60 de
 
altura, coxas grossas e tinha rosto oval e cabelo comprido até
o meio das costas, porém o que mais me chamou atenção em Barbara foram seus peitões muito
 
grandes que se destacaram no tomara-que-caia que ela vestia...
 
Eu perguntei seu nome, me apresentei também e disse que ela passasse no próximo dia pois eu
 
iria pedir o dinheiro pra minha mãe, Barbara perguntou qual
o melhor horário e eu respondi que passasse de tarde (já sabendo que minha mãe não estaria
 
em casa na hora e assim talvez pudesse ficar sozinho com ela
kkkkk), ela concordou e quando se virou pra sair reparei em sua bunda, também grande e muito
 
marcada pelo shortinho jeans que ela usava.
 
Assim que ela saiu, lembro como se fosse hoje, fui bater uma punheta pois fiquei taradão com
 
aquela delicinha; no dia seguinte Barbara passou de tarde,
eu disse que ia pegar o dinheiro e fingi que não achei (olha o migué kkk), disse então pra
 
que ela entrasse que ia ligar pra minha mãe pra perguntar onde
havia deixado o dinheiro; ela concordou e entrou já se sentando no meu sofá, não lembro ao
 
certo se ela vestia tomara-que-caia ou uma blusinha mas com
certeza usava um shortinho jeans como no outro dia, ainda na frente de Barbara simulei uma
 
ligação pra minha mãe e fui pegar o dinheiro embaixo de um vazo
na mesa.
 
Dei o dinheiro pra Barbara e começamos a conversar, aproveitando o momento, conversa vai
 
conversa vem descobri as coisas que já descrevi (sua idade, escola
que estudava, qual seu bloco no condomínio etc)... a conversa foi rolando e achei que
 
pudesse rolar alguma coisa, antes que pudesse rolar algo ela levantou
e disse que tinha que ir, já saindo; na porta na hora de despedir na hora do beijinho no
 
rosto tentei beijar na boca e ela não deixou dizendo que não eram
assim as coisas e que era pra eu ir na festa junina que queria me ver la...
 
Fiquei meio encucado com aquilo pensando; no dia da festinha desci pro salão, tinham sei lá,
 
no máximo umas 30 pessoas, só ela e eu na nossa idade, sendo
o resto adultos e crianças... naquela noite ficamos grudados conversando o tempo todo, o que
 
nos atrapalhou foi sua irmãzinha pequena que vivia em cima;
já no fim da noite fomos pra um cantinho onde finalmente nos beijamos, curti muito e
 
trocamos celulares; Barbara estava vestida de caipira com um vestidinho
curto porém não deixou eu passar a mão em nada sempre erguendo minha mão; por fim nos
 
despedimos e combinamos de nos ligarmos. No dia seguinte liguei pra
Barbara, descemos e ficamos no estacionamento do condomínio, de novo sem intimidades.
 
Os dias foram se passando e ficamos algumas outras vezes, eu já estava com bastante tesão
 
porém ela era muito restrita e não deixava a coisa rolar, descobri
que ela era virgem e só pretendia perder com um namorado e tal, isso me desanimou um pouco
 
pois como todo garoto eu só queria comer aquela bucetinha e
mamar naquelas tetonas da Barbara...
 
As punhetas já não eram suficientes pra mim, tinha muito tesão por Barbara; convidei ela pra
 
ir novamente em casa (algo que ela já tinha recusado, sabendo
de minhas intenções) e ela aceitou, nesse dia fomos um pouco além e pela primeira vez chupei
 
seus peitos, me acabei naquelas tetas deliciosas e ela gemia
baixinho porém não pegou no meu pau nem nada e rapidamente se mandou do meu AP. Depois de
 
uns dias ela que me convidou pra ir em seu AP, estávamos lá ficando
e eu já chupando seus peitos com muito gosto quando a porta do AP abre, só tendo tempo dela
 
cobrir as tetas, era Amanda a irmãzinha pequena dela que tinha
12 anos na época.
 
Nos despedimos e depois no mesmo dia Barbara me liga e me diz que sua irmã havia contado pra
 
seus pais e que eles ficaram muito bravos de ela receber um
cara na ausência deles; Barbara me colocou contra a parede e disse que só poderíamos
 
continuar se eu namorasse com ela e fosse pedir pra seu pai senão
não poderíamos mais já que ela estava se apegando e talvez tivesse apaixonada, segundo ela.
 
Talvez eu devesse ter aceitado já que só tinha comido uma puta
até então na minha vida, assim com certeza Barbara talvez deixasse rolar... porém eu acabei
 
dizendo que não ia rolar e que já era, não ia namorar com ela.
Barbara desligou na minha cara.
 
O leitor deve estar se perguntando: CADÊ A PUTARIA NESSA PORRA DE CONTO ?????
 
Calma leitor.
 
Passados alguns dias, estava eu lá na área de lazer do condomínio batendo bola contra uma
 
parede, brincando mesmo, tentando acertar num golzinho. Surge
então Amanda, a irmãzinha de Barbara... Amanda tinha só 12 anos era uma criança ainda.
 
Amanda estava acabando de trocar os dentes ainda, tinha umas janelinhas,
ou seja era uma criança sem nenhum sex-appeal, ainda. Amanda me chamou: Marceloooo...
 
Eu olhei e fui até ela: Oi menina, tudo bem fofa ?
 
Amanda disse que sua irmã tinha ficado muito triste e me perguntou porque nos "terminamos",
 
eu disse que não havia tido termino nenhum já que nunca namoramos
e subestimando sua inteligência disse que aquilo não era papo de "criança" e ainda perguntei
 
se tinha sido Barbara que tinha pedido pra ela falar comigo;
Amanda negou e disse que era pequena mas que sabia das coisas me surpreendendo: "acha que eu
 
não vi a Barbara arrumando o sutiã aquele dia ? vocês transaram
?" eu respondi: "ta doida menina nada a ver isso ai, a gente só se beijou"... Amanda sorriu
 
(faltando dentes) e saiu...
 
Depois desse dia não vi nenhuma das duas mais. Passado um bom tempo estava eu na escola num
 
desses dias que tem aula vaga e sai mais cedo, tava esperando
minha mãe ir me pegar, na escadaria na frente da escola (pública) quando chegou Amanda:
 
"oooooi"; me surpreendi ao vê-la lá e perguntei o que fazia lá,
ela com o uniforme me disse que estudava lá no período da tarde já que seus pais tavam meio
 
mal de grana e só estava dando pra pagar escola pra Barbara
e que só ia voltar pro Objetivo no colegial e tal...
 
Ficamos ali nos falando um pouquinho e Amanda agora com 13 e já com todos os dentes na boca
 
se mostrou meio safadinha, insistindo na historia minha e de
Barbara, perguntou se nos falávamos ainda e tal, e começou a falar da vida de Barbara, que
 
achava a irmã meio otária, que ela implicava com as roupas de
Amanda e que os peitos da irmã eram caídos ( o que era mentira) e que se achava mais bonita
 
que ela... passados uns minutos minha mãe parou o carro na
frente da escola eu reconheci de longe e já fui me despedindo, Amanda veio e me deu um
 
beijinho no rosto, bem na trave, no cantinho da boca e saiu correndo...
 
Amanda começava à criar corpo porém ainda era muito criança, peitinhos crescendo e tal por
 
isso não senti tesão nenhum, só fiquei pensando "que safadinha
essa menina, quando crescer vai meter muito mais que a otaria da Barbara..." O tempo passou
 
e a vida seguiu, já mais maduro eu arrumei uma namoradinha
e tal e nunca mais vi Barbara nem Amanda, nas festas juninas seguintes Barbara não apareceu
 
pra pedir dinheiro e eu também não participei, me mudei do
AP uns dois anos depois sem nunca mais ter visto as irmãs, o máximo foi ver Barbara da
 
janela de meu AP de mãos dadas com um carinha que depois descobri
ser o namorado dela até hoje ( e que deve ter desfrutado muito do sexo com a gostosa da
 
Barbara)
 
Algum tempo depois já com 20 anos, eu não morava mais no AP pois após alguns
 
desentendimentos com minha mãe preferi ir morar com meu pai em uma casa em
um bairro próximo; depois de algum tempo, em uma visita à minha mãe, quem eu encontro no
 
estacionamento ? Amanda !
 
Agora já com 15 anos, Amanda estava muito gostosinha, ela tinha cerca de 1.60 de altura
 
assim como sua irmã, cabelos encaracolados compridos até o meio
das costas, usava aparelho nos dentes e tava vestida com uma calça legging grudada na bunda
 
e com uma blusinha de alcinha com os peitos já formados (porém
bem menores que os de Barbara na mesma idade), eu lhe chamei: "ooo menina", ela se virou
 
veio até mim e conversamos um pouco, lhe disse que havia me mudado
de lá e tal, perguntei se ainda estudava na minha antiga escola e ela disse que não, que
 
havia voltado pro Objetivo como havia dito que faria, perguntei
de Barbara e ela: "aff, não esquece da minha irmã hein ? eu aqui na sua frente e vc quer
 
saber dela ? kkkk" ela disse isso com uma carinha de safada e
rindo, e eu respondi "para com isso menina que você é criança ainda sabe nem beijar na boca
 
ainda" e ela "você que pensa, aaah e eu sei o que rolou aquele
dia que peguei vocês dois hahaha" ela me contou então que Barbara havia lhe contado o que de
 
fato tinha ocorrido naquele dia... eu me fiz de desentendido
"como assim ?" Amanda respondeu "você chupou os peitos dela que eu sei kkkkk" eu " Aaah, ela
 
que te contou ? isso é normal, vai falar que nunca fez nada
parecido ? vc tem o que, 15, 16 anos ?"
 
Ela riu e disse que fazia muito mais que aquilo e que tinha 15 anos, eu ri e disse que tinha
 
que ir que minha mãe me esperava pro almoço; Amanda riu e foi
me abraçar pra dar um beijinho no rosto, na hora eu já reparava em seus peitinhos na
 
blusinha e sei la porque segurei Amanda meio que afastando e disse,
provocando: "calma, beija no rosto ok ? não vem fazer igual da outra vez não" me referindo a
 
nosso encontro anos antes na porta da escola... Amanda riu
e disse "kkkkk ta bom, só erro se você quiser" eu já com tesão respondi: "menina não brinca
 
comigo..." Amanda disse que não era brincadeira com cara bem
séria, eu já louco de tesão concordei de ficarmos, porém onde ninguém pudesse ver.
 
Fomos então pra um cantinho do estacionamento onde é isolado pois tem uma parede, começamos
 
a nos beijar fortemente, Amanda tinha uma boquinha deliciosa,
o tesão tomou conta de mim, logo eu já chupava seu pescoço e torei a mão na sua bundinha,
 
Amanda também me apertava e logo foi mais ousada, começou a apertar
meu pau por cima da calça, minha rola virou uma rocha na hora "você é bem safadinha hein ?"
 
ela: "viu ? não sou criança kkkk" Amanda continuou apertando
por cima da calça quando eu peguei sua mão, abri o zíper e coloquei por dentro, ela ficou
 
ali me punhetando bem devagarzinho, eu tentei tirar seus peitinhos
pra fora mas ela não deixou, tava tão gostoso que nem vimos o tempo passar...
 
De repente toca meu celular, peguei e olhei na bina, era minha mãe, devia querer saber de
 
mim já que eu estava atrasado graças à aquela delicinha que era
Amanda; me dando conta da situação disse que tinha que ir, pra minha surpresa Amanda falou
 
algo mais ou menos assim "Não acredito, não vai nem gozar ?"
aquilo quase me fez gozar só de ouvir, Barbara nunca havia pego no meu pau em várias ficadas
 
e agora eu tava ali com sua irmãzinha putinha batendo uma
pra mim na primeira vez que ficamos e ainda querendo que eu gozasse...
 
Disse que realmente tinha que ir já que minha mãe me esperava mas que quem sabe pudesse
 
rolar algo mais outro dia, peguei anotei o numero de seu cel (época
pré whats app), demos um beijão molhado e gostoso e parti.
 
Depois fiquei pensando no que tinha rolado, embora não seja incomum caras de 20 anos com
 
meninas de 15, eu acho meio estranho e não teria coragem de sair
por ai desfilando com uma menininha dessas, embora seja uma delícia uma novinha assim.
 
Pensei muito antes de mandar uma sms pra Amanda; ela respondeu dizendo
algo como "ta querendo mais é ?" eu respondi que ela era uma safadinha mas que talvez eu
 
quisesse sim, que só dependia dela, ela disse que poderia rolar
sim e já foi perguntando se eu tinha carro (interesseira como toda novinha que pega cara
 
mais velho), eu disse que queria sim só que não poderia ficar
só no beijinho senão eu não queria; não surpreendentemente Amanda disse que claro que ia
 
rolar, aproveitei a deixa e perguntei se ela era virgem, Amanda
respondeu que não. Na hora meu pau subiu, sabia já o que estava por vir
 
Combinamos então que eu pegaria Amanda perto de sua escola no dia que tinha aula até o meio
 
da tarde e ela diria pra mãe que iria na casa de uma amiga depois
da aula, assim teríamos tempo suficiente pra ir pra minha casa depois eu levaria ela de
 
volta.
 
No dia combinado tudo certo, parti e esperei Amanda no lugar combinado, Amanda chegou entrou
 
no carro e já me deu logo um beijo na boca, seguimos pra minha
casa, no caminho fomos falando que loucura era aquilo, que ela não poderia jamais contar pra
 
ninguém, pois podia me complicar e que não passaria daquilo,
seria a única vez que faríamos algo do tipo.
 
Chegamos a minha casa e já fomos nos beijando era 3 e pouco na hora, teríamos que sair antes
 
das 5 pois meu pai não podia ver aquela novinha em casa já
que iria falar um monte de merda pra mim devido a idade dela. Amanda vestia calça jeans e
 
tênis Nike, além do uniforme baby look bem apertado o que dava
mais volume ainda a seus peitos (porém longe dos de Barbara que era muito peituda) dava pra
 
ver seu sutiã de florzinhas por baixo do uniforme.
 
Fomos direto pro meu quarto sentamos na cama e começamos a nos beijar, logo Amanda veio e
 
sentou no meu colo, comecei a apertar suas coxas passando a mão
bem pertinho de sua bucetinha, ela me beijava e mordia minha orelha logo com o clima já mais
 
quente fui deitá-la, Amanda tirou os tênis e deitou. Fui por
cima dela e comecei a beijar sua boquinha loucamente, tinha aquele sabor que só uma putinha
 
novinha tem...
 
Aos poucos já descendo por seu pescoço percebi Amanda se arrepiando, vagarosamente então,
 
comecei a tirar seu uniforme e logo seu sutiã, me deparei com
dois melõezinhos lindos, de tamanho bom, nem grandes demais nem pequenos, do tamanho exato
 
pra me satisfazer naquele momento, comecei a chupar enquanto
arrancava os primeiros gemidos de Amanda, nisso minha piroca que já estava igual pedra
 
roçava em sua bucetinha por cima de sua calça.
 
Chupei alguns minutos aqueles peitinhos de mel e fui descendo por sua barriga, umbigo até
 
que cheguei em sua calça; comecei a tira sua calça, levantei tirei
minha camiseta e minha bermuda e voltei a tirar a calça de Amanda. Vi sua calcinha
 
pequenininha, de florzinha igual o sutiã, super menininha, algo de um
tesão enorme. Não sou nenhum tarado por menores de idade, mas Amanda era naquele momento a
 
perfeição em forma de mulher, bem ali na minha frente.
 
Rapidamente tirei sua calcinha e me deparei com uma obra prima de Deus, aquela grutinha
 
pequenininha com os lábios pequenininhos e depilada, era bom demais
pra ser verdade, jamais imaginei que estaria ali diante daquela delicinha que conhecia desde
 
pequena, pronto pra come-la.
 
Cai de boca, chupava, lambia, enfiava o dedo, me acabei, arrancando gemidos fortes de Amanda
 
já entregue ao prazer que eu lhe dava com minha boca, a bucetinha
de Amanda estava muito molhada e percebi que começava a aumentar de tamanho, ficando mais
 
aberta, aquilo me fascinava, e como sempre curti chupar buceta
aproveitei pra sair da miséria, acho que poucas vezes chupei tanto. Olhava pra cima só pra
 
ver Amanda de olhos fechados mordendo os lábios e gemendo louca
de tesão.
 
Anunciei que ia pegar a camisinha pra enfiar nela que disse algo como: "vem logo vai, enfia
 
logo que não agüento mais". Eu pude ver o tanto que ela queria
ser possuída, tirei a cueca e fui por cima dela levando meu pau à sua boca, até aquele
 
momento ela não havia relado nele, apenas eu a chupara inteira.
Amanda abriu a boquinha e começou chupando a cabecinha e aos poucos foi colocando na boca,
 
quando vi já abocanhava minha piroca quase inteira, o tesão
era imenso, ela mamava como se fosse o último picolé do deserto, por sua pouca idade chupava
 
muito bem, quase me fazendo gozar, por isso mesmo tirei de
sua boca, encapei a rola e parti pro fatality.
 
Abri bem suas perninhas, embiquei na portinha da buceta e enfiei com um pouco de dificuldade
 
já que era bem apertadinha, aos poucos comecei o vai e vem
num ritmo forte seguido de um ritmo mais lento; assim se seguiu por vários minutos, Amanda
 
cravava as unhas nas minhas costas e gemia muito, eu já quase
não agüentava mais quando tirei meu pau de dentro com tudo e disse que queria outra posição;
 
coloquei Amanda de quatro (primeira vez que deu assim na vida,
descobri depois) coloquei dentro novamente com dificuldade e comecei a bombar novamente,
 
agora puxando seus cabelos e apertando seus peitos, de vez em
quando dava um tapão na sua bunda, o que fazia Amanda gritar "aaaaaai Marcelo" eu me sentia
 
no paraíso comendo aquela bucetinha alí, o tesão era tamanho
que sentia o gozo se aproximando e pensava em outras coisas pra não gozar logo; queria
 
estender aquele momento ao máximo..
 
Amanda gemia e dizia "me come, issso, aaaahin, que gostoso, aaaih, vaaaai" Comecei a meter
 
com tudo, mais forte ainda, louco pra gozar de vez e comecei
a falar putarias como "aquele dia vc queria né ? agora vou gozar em você sua safadinha, quer
 
que eu gozo na sua boca quer sua safada ? minha delicinha"
Nisso metia forte arrancando gemidos de Amanda que disse "nunca fiz isso antes, aain, mas
 
vai, veeem, goza na minha boca vaaai"
 
Naquele momento quase gozo, sabe-se la Deus como consegui tirar meu pau, tirar a camisinha e
 
levar o pau na boca dela sem gozar, visto o tesão que eu estava.
Cheguei com o pau em sua boca e Amanda começou a mamar como antes, sem encostar os dentes e
 
olhando direto nos meus olhos, senti o gozo vindo e sem anunciar
soltei os jatos em sua boca; Amanda tentou tirar a boca mas segurei sua cabeça e dei mais
 
uma bombadas até gozar tudo...
 
Soltei sua cabeça, porra escorria pelos cantos de sua boquinha e Amanda cuspiu o resto, me
 
senti no paraíso, que bela visão eu tinha... Amanda foi ao banheiro
e eu fui pegar um pano pra limpar o chão sujo de porra.
 
Amanda voltou, nos vestimos e voltamos a nos beijar... conversamos um pouco e descobri que
 
Amanda já tinha dado pra dois caras porém nunca tinha feito a
posição de quatro nem levado gozada na boca (isso elevou meu ego); ela confidenciou ainda
 
que ouvira Barbara transando com o namorado algumas vezes que
ele dormiu em seu AP e que ela sentia uma coceirinha por mim desde quando nos conhecemos,
 
coceirinha essa que depois ela descobriu ser o tesão...
 
Me senti realizado, Amanda também. Trocamos mais algumas conversas e beijos e parti pra
 
levá-la, afinal já era quase hora do meu pai chegar e embora não
fosse vergonha nenhuma ser visto com aquele delicinha louca por rola, acabei levando-a antes
 
que ele chegasse; deixei Amanda perto do condomínio pra não
dar muita bandeira e combinamos que não nos ligaríamos mais e excluímos o número um do outro
 
do celular bem ali, um na frente do outro. Nos despedimos
com um beijo delicioso e Amanda saiu; isso foi a mais ou menos um ano atrás, desde então não
 
a vi mais, porem essa historia jamais saíra de minha memória.
Uma das maiores loucuras sexuais que já fiz, e vez ou outra bato uma punheta lembrando de
 
tudo que ocorreu naquele dia. Pra quem queria comer irmã mais
velha e não conseguiu até que me saí bem né ?
 
No mesmo ano comecei a trabalhar como professor substituto em escolas estaduais, diariamente
 
vejo muitas meninas novinhas lindas porém é difícil eu tentar
algo do tipo já que não posso me queimar e perder o emprego; sem contar o escândalo que
 
seria... ainda assim transei com uma aluna de 16 anos, história
que conto em outra oportunidade.
 
Boa gozada à todos e muito sexo em suas vidas.
 
Espero que tenham gostado. Até a próxima
 
 
emtre na lista super erótico que divulga contos, vídeos e áudios pornô, enviando um e-mail embranco para o endereço:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
a rádio arquivossonoros está de volta em seu novo endereço. programação variada 24 horas por dia. quer enviar um pedido, fazer uma sugestão ou mesmo um programa na rádio arquivossonoros, entre em dcontato conosco. quer solicitar os arquivos para ouvir a rádio arquivossonoros direto mande um e-mail para:
nelsonantunesrj@gmail.com
endereço para ouvir no seu reprodutor de músicas do pc ou dispositivos portáteis:
http://centova4.ipstm.net:8276/stream
agradecemos a sua audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário