FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

atraso no casamento

Minha amiga ia se casar e me convidou para ser madrinha. Fiquei toda
feliz e emocionada, pois é minha melhor amiga e ela tinha sido madrinha
no meu casamento.
Sou nova, tenho 22 anos e já tenho um filho. Sou filha de família
religiosa, e pela pressão de todos acabei casando com meu primeiro
namorado. Ela tinha
sido a única a me dizer para esperar um pouco mais, pois teria muito a
viver ainda, mas ficou do meu lado sempre. Depois de ler alguns contos,
descobri
que realmente ainda tenho muito a aprender, mas o que me fez começar a
ler contos foi justamente o que ocorreu no casamento dessa minha
amiga.Faltava apenas
uma hora para o casamento e por ser uma cidade pequena, a lista de
convidados era praticamente toda a população da cidade, o que fez com
que o casamento
fosse o evento mais badalado. A igreja já estava cheia com todos os
convidados e faltando apenas a noiva e eu. Nós estávamos no salão
terminando de aprontar
o cabelo dela com o Gilson, o cabeleireiro. Ele é um cara muito bom de
lábia e não tem jeito nenhum de gay, mas leva a fama de ser entre os
homens, como
sempre, mas entre as mulheres todas sabiam que ele era um cara gostoso e
que estava sempre pronto para um corte de cabelo extra... rsrsrs Bem,
ele estava,
como sempre, se insinuando para a minha amiga, dizendo que tinha a
fantasia de fazer sexo com uma mulher vestida de noiva, sendo quase
direto, tentando
apenas fingir que estava brincando, pois não sabia qual seria a minha
reação, já que eu estava ali e levava (e infelizmente ainda levo) a fama
de santinha,
por causa da minha família. Minha amiga estava começando a acompanhar as
brincadeiras do Gilson e nós ríamos a cada comentário, até que em um
certo momento
em que ele precisou sair para pegar um secador em outra sala, minha
amiga me chamou para perto dela e disse: - "Rita, tô quase fazendo uma
loucura..."
– "Ai, Aline, se for o que eu tô pensando, dou a maior força..." –
"Então faz uma coisa pra mim... Avisa na igreja que eu vou demorar um
pouco... Inventa
que o meu cabelo está demorando pra ficar no lugar... Fica com a chave
do salão e não deixa ninguém entrar aqui. Só você vai poder entrar. Faz
isso pra
mim?" Eu, como boa amiga, fiz, já sabendo que ela iria aprontar das
boas. Faltavam apenas 1 hora para o casamento dela e ela ia pular a
cerca. Apesar de
levar a fama de santinha, o que ela me pediu mexeu comigo e eu fiquei
nervosa e ansiosa ao mesmo tempo. Eu, claro, topei ajudá-la. Ela era
minha melhor
amiga e eu não podia recusar um pedido dela, muito menos logo antes de
se casar. Gilson já estava retornando e então eu pisquei para o Gilson e
falei:
- "Olha, eu vou indo para a igreja, para avisar que o cabelo dela vai
demorar um pouco, então vão com calma, tá? Gilson pescou na mesma hora o
que eu estava
fazendo e mal me virei para descer a escada e percebi que ele estava
erguendo a cadeira dela ao máximo e já colocando a mão por baixo do
vestido dela.
Fiquei excitada com aquela cena e tratei logo de sair, mas quando estava
prestes a sair do salão, ao invés de ir para a igreja, batia porta dando
a entender
que eu tinha saído do salão, mas voltei, bem devagarzinho, para ver o
que ia acontecer.
Fui subindo os degraus da escada bem de mansinho e quando finalmente já
tinha alguma visão, quase dei um suspiro alto de excitação. A cadeira
dela tinha
sido erguida até o máximo e ela estava com as pernas escancaradas sobre
o móvel do espelho, enquanto o Gilson estava sentado no apoio dos pés e
chupava
a bucetinha da minha amiga por baixo do vestido. Pelo reflexo pude ver
que ela estava toda lisinha, totalmente depilada, e sua bucetinha estava
bem rosada.
Ela tinha os braços erguidos para trás do apoio da cabeça, mantinha os
olhos cerrados e a boca semi-aberta, gemendo e respirando forte. Nem
consegui perceber
quanto tempo aquilo durou, pois fiquei muito excitada com aquela visão e
eu mesma já estava encharcada de tesão. Cheguei a pensar que ela ia
passar mal,
de tanto que ela gemia de gozo. Gilson parou de chupá-la e desceu a
cadeira até o chão, então ergueu ainda mais o vestido dela, arrancou a
calcinha dela,
tirou a roupa dele e subiu nela, penetrando-a de uma só vez. Aline ficou
maluca com a penetração. Ela se debatia na cadeira, socava as costas do
Gilson,
arranhava ele todo, e gritava para ele meter com força: - "Ai...
Gostoso... Mete... Me fode... É minha última vez solteira... Me faz
gozar gostoso..."
Eu estava tão excitada quando ela gritou aquelas frases que nem me
preocupei com a possibilidade de alguém ter ouvido do lado de fora.
Depois de muito
socar dentro da bucetinha da minha amiga, ele saiu e retirou o
preservativo cheio de gozo e ela, excitada, se ajoelhou e sugou e chupou
o pau dele inteirinho,
deixando-o limpinho. Eu fiquei louca com aquilo, mas tratei de voltar
para a igreja, para não ser flagrada ali por eles, e para dar o
comunicado que eu
deveria ter dado quase uma hora atrás. Sim, eles estavam há quase 40
minutos transando e isso significava que faltavam apenas 20 minutos para
o casamento
começar... Cheguei na porta, fui até o altar, avisei o noivo e aos
demais da família que estavam esperando por ela e voltei para o salão,
para fingir que
tinha ido chamá-la e tentar ajudar no que precisassem para terminar de
arrumar a noiva. O único problema foi que quando abri a porta, fui
subindo a escada
novamente, mas desta vez sem sigilo e com o barulho dos meus passos,
Aline gritou lá de dentro: - "Rita, ainda estou ocupada... Preciso de
mais tempo..."
Percebi que sua fala estava esquisita e então, quando terminei de subir
as escadas entendei o porque. Aline estava ajoelhada na cadeira de lavar
o cabelo
e o Gilson metia nela por trás. Vi a bunda nua do Gilson se mexendo para
a frente e para trás, metendo com força na minha amiga e ela, gemendo,
virou o
que pôde do rosto para trás e falou: - "Amiga, essa é a minha última
transa de solteira, então vou demorar mais um pouco... Está muuuuuuito
gostoso e só
vou parar quando não agüentar mais... Volta lá e diz que vai demorar
mais um pouco..." Eu fiquei estática com a cena e pude perceber que
novamente fiquei
logo molhadinha de tesão. Como eles estavam de costas para mim, não
perceberam minha reação, e por não me verem, mesmo depois de tudo,
permaneci ali, olhando,
me excitando, me imaginando numa situação dessas. Aquilo foi demais para
mim e, como não fazia sexo já a mais de uma semana, gozei sem nem
precisar me
tocar. E gozei de uma forma gostosa, prazerosa, diferente. Eu queria
tudo aquilo pára mim também. Eu também queria gozar daquele jeito, ser
fodida daquele
jeito... Fiquei mais um tempinho olhando tudo, mesmo depois de gozar,
mas quando percebi que o Gilson ia gozar novamente, resolvi fingir
novamente que
tinha saído e ficar olhando mais daquela transa louca.
Quando me posicionei na escada onde tinha ficado antes, percebi que não
tinha a mesma visão que tinha antes, então tentei me aproximar mais e
ainda ficar
escondida. Para isso, acabei ficando quase agachada atrás da cadeira que
eles tinham usado para transar, ficando assim muito próximo deles e até
mesmo
podendo ser descoberta ali. Depois que o Gilson gozou, Aline novamente
foi chupá-lo e fiquei impressionada com o tamanho do pau dele. Era maior
e mais
grosso que o do meu marido e a Aline fazia caras e bocas chupando ele
todinho. E aquela chupada pareceu dar novo sinal de vida para o Gilson
que levantou
a Aline do chão e fez ela se sentar sobre ele. Ele ficou na cadeira de
lavar o cabelo, que já é meio reclinada, e a Aline, de pé nos assentos
dos lados,
foi se abaixando e encaixando sua bucetinha inchada naquele pau duro.
Gilson a segurava e ela segurava o vestido e se abaixava devagar, até
encaixar e
então começar a pular na cadeira, fazendo com que o pau do Gilson fosse
fundo nela. Ela gemia, se contorcia, gritava que não ia querer parar
nunca mais...
Nossa, eu não parava de me molhar de excitação. Queria estar no lugar
dela. Queria ser eu sendo devorada. Queria sentir tudo aquilo que ela
estava sentindo
e que eu nunca tive a oportunidade. E de repente me lembrei novamente de
que precisava voltar para a igreja, antes que alguém resolvesse
aparecer. Voltei
correndo para avisar que ainda ia demorar mais um pouco, pois o cabelo
dela não estava ficando de jeito nenhum no lugar e inventei que ela
estava ficando
um pouco nervosa por causa disso e por isso estavam demorando ainda
mais. Isso já eram 2 horas e 40 minutos de atraso. A sogra logo disse
que eu voltasse
pra lá e só retornasse com a noiva, pra não deixá-la sozinha caso
precisasse de alguma coisa. E mal ela sabia de que ela estava tendo tudo
aquilo que precisava...
Quando voltei, mal fechei a porta e já conseguia ouvir os gemidos dela.
Ela estava irreconhecível! Quando olhei para cima vi que ela estava
apoiada na
grade da escada, levando novamente por trás. Imaginei que ela fosse
ficar com a bucetinha esfolada e até fiz um comentário assim que os vi:
- "Minha nossa!
Quanto fôlego! Assim ela não vai conseguir dar na lua de mel!" Mas o
Gilson riu e junto com ele, Aline, e pude ver um sorriso torto no meio
daquela cara
de gozo, e ela disse: -"Pode ficar tranqüila, amiga... Estou descansando
a bucetinha agora... Tô inaugurando um novo playground..." E então o
Gilson gargalhou
e eu fiquei sem entender direito o que ela quis dizer por uns segundos.
Ela estava dando o cuzinho! Eu mal podia acreditar! Além de toda a
situação, de
eu estar presenciando eles treparem praticamente na minha frente, de ter
sido conivente com tudo, de ter ajudado e incitado ela a fazer o que eu
não pude
fazer, ela ainda estava dando o cuzinho virgem! Como fiquei? Ensopada!
Tenho certeza de que se tirasse minha calcinha naquele momento e
torcesse ela, seria
capaz de encher um copo! Rsrsrs E de onde eu estava, com a visão que eu
tinha, pela curiosidade tratei de olhar mais atentamente, para enxergar
a penetração.
Aline estava com o vestido erguido e segurado pelo apoio do cotovelo na
grade e, apesar de não conseguir ver a penetração no cuzinho, pude ver
que sua
bocetinha estava muito vermelha, de tanto ter sido abusada. Fiquei ali,
plantada, vendo tudo, que ainda demorou mais alguns minutos até que o
Gilson finalmente
deu a última gozada. Quando ele saiu de dentro dela, a Aline quase
tombou no chão de tão mole que ficou por toda a transa. Subi as escadas
para ajudá-la
e quando peguei a calcinha para vestir a Aline, senti o quanto ela
estava molhada. Imaginei que minha calcinha estava justamente como a
dela, provavelmente
muito pior. Ajudei Aline a sentar na cadeira e quando fui vestir a
calcinha nela, não consegui deixar de olhar para o cuzinho dela, que
estava aberto e
molhado. Ele tinha gozado dentro dela! Aline percebeu que eu exitei
terminar de vesti-la e então falou: - "Tá vendo como ficou? O corno vai
ter uma surpresa
e tanto... Vou levar a porra do Gilson todinha dentro do meu cu pra lua
de mel..." Nossa, quase cai pra trás quando ela disse aquilo... Gilson
então voltou
e brincou comigo: - "Rita, agora você vai me ajudar a terminar o cabelo
da Aline e depois a gente dá uma ajeitada no seu, o que você acha?"
Fiquei vermelha
de vergonha. Ele e a Aline riram alto. Logo trataram de começar a
realmente arrumar o cabelo dela e eu, ainda vermelha, fiquei por perto
ouvindo toda a
conversa sobre o que aconteceu e promessas de que precisariam arrumar o
cabelo mais vezes, e que eu precisava realmente dar uma ajeitada pra ver
como poderia
ficar melhor...
Não consegui deixar de ficar excitada com tudo o que aconteceu e com os
comentários dos dois se insinuando e ainda me provocando para também
pular a cerca.
Quando finalmente ela estava pronta, o casamento já estava com 4 horas
de atraso. Ninguém achou estranho, pois Aline já tinha mesmo a fama de
se atrasar
e ainda tinha mais alguns outros motivos que fizeram todos acreditar que
a história do cabelo era verdadeira. Só sei que agora, depois de ter
presenciado
tudo isso, comecei a ler contos e agora tenho um "professor" que vem me
dando "lições de casa" para ir aprendendo tudo o que nunca pude viver...
E posso
até estar errada, mas tenho certeza de que um dia ele vai me dar de
lição de casa ajeitar o meu cabelo... rsrsrs
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário