FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 22 de setembro de 2013

RELATO DO CORNO LEON

Meses atrás, viajei a serviço, para atender um cliente há mais de 1,5
mil quilômetros,numa

cidade do nordeste, e minha esposa não pode ir comigo . Eu deveria
demorar uma semana mas

acabei por demorar mais. Eu e minha esposa falávamos várias vezes ao
dia, e à noite, no hotel,

conversarmos muitas coisas inclusive sacanagens; gostamos disto também;
as vezes nos

masturbávamos juntos pelo telefone. Um dia, numa sexta feira, ela me
ligou dizendo que um

amigo antigo, Carlos (ficticio), um empresário de seus 45 anos, com o
qual ela já havia transado

algumas vezes, inclusive na minha presença, tinha convidado ela para
"tomar uma cervejinha", e

ela estava com um tesão insuportável, devido minha ausência, e se eu
deixava ela sair com ele

sozinha; pensei um pouco e como o conhecia e sabendo que ele merecia
nossa confiança, disse

que sim, desde que fosse mais cedo e voltasse logo, com cuidado e não
beber muito, para nossa

segurança, e que fosse num local discreto. Mais tarde, ela me ligou e
disse que tinha marcado com ele para encontrar no bar, em torno de 21
hrs. Então
me perguntou se eu tinha a sugerir um

vestidinho para ela.
s400/Coroa-casada-safada-cornos-mansos-portugueses-italianos-gostosa-puta-vadia-gozando-esposa-amadoras-novinhas-putinhas-biquini-sexo-cu-bunda-oral-buceta-grelo-rabuda-loira-branca-negra-india-+bbw-ass-tit-big+(2)
Eu disse a ela para usar um mini-vestidinho bem curtinho, coladinho, preto,

bem decotado que deixava seus deliciosos seios quase saindo para fora
que eu comprei para ela,

e uma sandália vermelha bem alta,que cuidasse bem da maquiagem e cabelo,
e fosse sem

calcinha... e sem sutiã, para os bicos das tetas ficassem espetando o
vestidinho e provocando a

todos. Perto das 21 horas ela me ligou e disse que já estava arrumada
como combinamos, e que ia

provocar o amigo deixando-o louco, e que já estava de saída para
encontrar Carlos. Pedi a ela

para sempre me ligar pelo celular, para eu ficar mais tranquilo, pois
estava um pouco preocupado

e muito distante. Ela me disse que ligaria sempre informando tudo. Um
tempo depois, eu já no

hotel, ela me liga pelo celular, dizendo que estavam no barzinho e que
todos os homens olhavam

para ela, principalmente quando i, rebolando seu bumbum empinadinho, no
toilete, o que fazia

de propósito, como fazia quando saía comigo. Disse que sentada deixava o
vestidinho subir e

exibir suas deliciosas coxas e sempre se inclinava na mesa para exibir
indecentemente seus seios

pelo decote provocando tambem os homens pertos do bar e os garçons.
Disse que estava

tomando uns uísques e comendo um tira-gosto, e que logo me ligaria.
Passados uns 40 minutos

ela me liga novamente, mais alegrinha (efeito dos uísques) e até passou
o fone para o Carlos e nos

cumprimentamos; passados uns minutos ela me ligou dizendo estar na
toalete, que já estava

molhadinha, pois,no barzinho, já tinha beijado o Carlos na boca várias
vezes, e ele dado alguns

amassos alisando suas pernas por baixo da mesa, e enfiando o dedo na sua
xotinha molhada e ela

já havia passado a mão na pica dele que estava durinha.... Disse que o
Carlos a convidara para ir a

um motel próximo e que ela estava doida de tesao para meter com ele, e
seu eu deixava ela ir; eu

disse que sim; perguntei a ela se ela iria dar o cuzinho para ela meter,
ela me disse que seria

surpresa, depois eu ficaria sabendo, pois ela iria deixar o celular
ligado para eu ouvir tudo do início

ao fim.Eu já estava também louco de ciúme e tesão, adrenalina a mil,
então disse que ela poderia

ir e voltar logo , e que me ligasse quando chegassem ao motel. Passados
uns longos 40 minutos ela

voltou a ligar dizendo que já estava no motel X, que já conhecíamos, e
que eles já tinham se

agarrado na cama, e ele já tinha metido a pica na sua xotinha; que ela
colocou seus deliciosos

peitos para fora do decote e dado suas provocantes tetas para ele mamar,
deitado no seu colo,

segurando com a mão e enfiando os biquinhos salientes na boca dele, e
que naquele momento

ela estava no toialete, já nuazinha, com os bicos dos peitos vermelhos,
molhados e durinhos de

tanto que ele mamou deixando ela no maior tesão, e que estava trocando
de roupa, pois tinha

levado um babydoll bem sexy, preto e vinho transparente,com calcinha fio
dental preta, que eu

conhecia bem, e que era bem sensual, decotado e curtinho, para provocar
ainda mais ele;; minha

esposinha, gostosa como ela é, deveria estar linda... e provocante, e eu
no maior tesão, pelo

celular iria ouvir tudo a partir dali, a quase l.600 kms de distância!!!

s400/Coroa-casada-safada-cornos-mansos-portugueses-italianos-gostosa-puta-vadia-gozando-esposa-amadoras-novinhas-putinhas-biquini-sexo-cu-bunda-oral-buceta-grelo-rabuda-loira-branca-negra-india-+bbw-ass-tit-big+(3)
Ela me disse que Carlos já

estava nu na cama e com o pau bem duro, pois ela tinha feito um boquete
rápido nele e que ela

iria dar gostoso para ele, gemendo muito deixando o celular perto da
cama para eu ouvir tudo.

Entao continuei ali com o fone no ouvido, em silencio, para escutar
tudo... Eles conversaram um

pouco de futilidades, daí escutei os estalidos de beijos, meu amor,
falando "'mama nos meus

peitos, isso,assim, ai... ai....,mama o outro.... morde os biquinhos...
ai..ai...ui....ui... sabe que meu

marido morre de ciúmes quando eu faço isto com outro homem ?" eu faço
sempre isto para

deixar ele louco de tesão... mama mais.... ai que tesão..." Depois de um
tempo, ele falou: "chupa

meu cacete, vai"... então pude ouvir os gemidos dele e os estalidos da
chupada que ela estava

dando nele; às vezes ela engasgava e gemia pois engolia tudo...daí ela
disse, me chupa também

(era um 69)... ai. Ui... ui.... Depois de um tempo, ela disse: ai, não
aguento mais.,,... vem, me fode,

mete esse cacete na minha xotinha.. com força, assim....mete seu
safado... vc gosta de xotinha de

casada... mete fdp... ela gemia e pelo barulho da cama eu fazia uma
ideia do rebolado dela na pica

do Carlos que bombava forte. Daí eu ouvi ele falando "fica de quatro,
assim, delicia de bunda,

safadinha, quero bombar gostoso no seu bumbum delicioso de casadinha
safada... e depois ouvi o

bater dos dois corpos, oo chiado do colchão, mais gemidinhos e gritinhos
dela... por uns 10

minutos... até que ela gritava alto, "mete forte, come minha buceta, com
força, assim, fode sua

putinha casada, eu vou gozar, mete., não para... mete... estou gozando,
me fode fdp , safado....

me come, enterra tudo... me enche de porra quentinha, esporra na minha
chota, assimmm...

ai...ui..... tou gozando.... " ai gozei.... delicia... deixa um pouco
seu pau dentro.... tá gostoso.... ';

ainda com a respiração ofegante, ela disse, quero meter mais. Um pouco
de suspiros... ele diz

para minha esposinha,.. "amor fica de ladinho, assim quero esfregar na
sua bundinha...." ficaram

ali , eu imaginando ele esfregando a pica no bumbum dela, e conversando
bobagens... (depois ela

me disse que ele esfregava o cacete duro no bumbum e xotinha e acariava
os peitos dela com as

mãos e beijava na nuca dela); eu já estava no maior tesao, e torcendo
para ela dar o cuzinho para

ele meter, pois sei que ela gosta e já fiou meio viciada nisto... Então
ele falou para ela "abre um

pouquinho e levanta a perna direita e empina a bundinha para trás", e
ela respondeu, "já sei o que

vc quer... seu safado"...."vou pensar se deixo ou não... meu maridinho
fica louco de tesão e ciúmes
s400/Coroa-casada-safada-cornos-mansos-portugueses-italianos-gostosa-puta-vadia-gozando-esposa-amadoras-novinhas-putinhas-biquini-sexo-cu-bunda-oral-buceta-grelo-rabuda-loira-branca-negra-india-+bbw-ass-tit-big+(4)
quando outro homem come meu cuzinho... mas antes você vai dar uma
chupadinha nele para eu

relaxar... tá? riram, se beijaram....eu também quero, mesmo sendo uma
mulher casada, vou dar

meu cuzinho para vc meter, tá bom...? mete devagarinho.." Eu já
imaginava desde o inicio, que ele

iria meter no cuzinho dela, pois ele viciou ela dá o cuzinho pra ele;
deitada de ladinho e ele

ajoelhado, como ele comeu o cuzinho dela a primeira vez, na nossa casa,
na nossa cama. Essa já

seria a 4a. vez que ela daria o cuzinho p ele fuder. Então ela falou,
"deixa eu chupar um pouco seu

cacete, e depois "mete devagarinho..." depois da mamada, ela diz " ai tá
doendo... devagar....

assim... vai... tá gostoso.... tá entrando... devagar... ai... ai...
ui...." aos poucos ela passou a gemer e

dizer tá gostoso, mete tudo, enfia tudo... ai... delicia... adoro dar o
cuzinho para vc... pena que

meu maridinho não tá vendo.... depois conto para ele... mete fdp,
safado... me come... me faz

sentir sua putinha... e gemia cada vez mais alto...Ele dizia a ela :aque
delicia, rebola gostosa,

assiiiimm..mexe mais....jjá enfiei tudinho.... delicia...". Assim
ficaram mais algum tempo, minha

esposinha tomando no cuzinho e gemendo... até que ele disse "ai vou
gozar... não aguento mais,

delicia.... " ela respondeu: mete, com força, fode meu cuzinho... de
casada.... me faz sentir sua

putinha.... fode.... goza... vai.... ai... ai.... ui..... , goza fora,
tá bem.... quero sentir sua porra no meu

bumbum e xotinha... ai"..... Assim ambos gemendo alto, gozaram aos
gritos... e alguns palavrões

carinhosos... Não aguentando mais, eu bem distante, gozei muito gostoso
com uma suave

punheta. Daí ela disse, "quero meter mais, quero mais seu cacete na
xotinha... seu safado..";

então ouvi pelo fone Carlos falar que iria tomar um banho.. Enquanto o
chuveiro escorria, ela

pegou o celular e me disse: oi amor, tudo bem.... acabei de gozar...
desculpe, mas eu não aguentei

e ele comeu meu cuzinho e xotinha, tou toda meladinha.... vou para casa
assim,; tem porra até no

babydoll, para vc ver quando chegar de viagem... Agora vou fazer um
boquete nele para ele meter

mais uma vez nos meios peitos e depois encher minha xotinha de porra e
eu gozar de novo tá? ''

Vou dar para ele de franguinho assado, e agachadinha... pode?... Quero
meter mais, ainda tou

com tesáo... ainda mais sabendo que vc está ouvindo tudo... você não vai
brigar comigo depois,

porque ele comeu o cuzinho de sua esposinha safada? " . Logo eles
iniciaram mais uma sessão de

chupadas... beijos.. etc....,ela novamente gemendo e os gritinhos que
ela faz quando fode....

Passado um tempo, ela gritava, mete, me fode, goza na minha
buceta....fode.... tou gozando...

mete, não para.... mete..... me fode... ai to gozando.... ai..... ai....
ui....." . O celular foi desligado.

Depois de uns 40 minutos ela me liga, dizendo que já estava em
casa..toda meladinha.... que tava

tudo bem.. apenas um pouco cansada... por ter metido e rebolado muito na
pica do Carlos.... me

disse que guardou a calcinha e o babydoll meladinhos para na volta eu
ver... No outro dia, de

manhã, ela me ligou dizendo que ele tinha esquecido uns documentos no
carro e que ela iria ao

escritório dele levá-los; à noitinha, ela foi me buscar no aeroporto de
volta pra casa; me abraçou e

me beijou gostoso; estava vestida de blusa branca de seda transparente,
sutiã meia taça vermelho

e mini saia preta, e um blaser aberto por cima; notei que ela estava com
uma mancha molhada

na blusa branca, à altura dos seios, a qual ela não fazia a menor
questão de esconder de ninguém;

no carro, nos beijamos no estacionamento e quando abri o blaser e toquei
os seios dela vi o sutiã

e a blusa melados, e senti aquele cheirinho característico; a calcinha,
também melada, estava no

portaluva; ali mesmo, de pau duro e pra fora da calça, coloquei os dois
seios dela para fora ( o

carro tem insulfim escuro) e notei que suas tetas estavam ainda
meladinhas e os bicos vermelhos

e arrebitados; então ela me disse:" acabei de sair do escritório do
Carlos, fiz um boquete nele e ele
s400/Coroa-casada-safada-cornos-mansos-portugueses-italianos-gostosa-puta-vadia-gozando-esposa-amadoras-novinhas-putinhas-biquini-sexo-cu-bunda-oral-buceta-grelo-rabuda-loira-branca-negra-india-+bbw-ass-tit-big+(5)
meteu e esporrou nos meus seios há alguns minutos atrás;" não deu tempo
de passar em casa e

me secar". Entao enquanto eu mamava ali mesmo naquelas deliciosas tetas,
ela me contou com

detalhes o que tinha acontecido. Antes de ir ao aeroporto, que por sinal
fica perto, mais cedo, com

a mesma roupa que usava , roupa comportada de senhora casada, foi lá no
escritório entregar os

documentos e entao ele trancou a porta a agarrou e se beijaram, e ele
baixou o decote da blusa e

colocou seus peitos para fora e os chupou um pouco; depois tirou a
calcinha dela colocou ela

sentada na mesa e chupou sua bucetinha até ela gozar rapidinho, dai fez
ela sentar de costas no

colo dele metendo um pouco na sua xotinha, mas ela pediu para chupar o
cacete dele e meter

nos seus lindos peitos que estavam para fora do sutiã, e ela chupou a
pica dele até ele gozar na

boca e nos peitos dela, pois queria fazer isto para mim, pois sabe que
adoro e fico maluco de tesao

e ciumes; ela se secou com a calcinha , que guardou na bolsa, refez a
maquiagem e entao saiu do

escritório disfarçando com a bolsa pois o sutiã a blusa ficaram melados
de porra; .. Do aeroporto

fomos direto a um barzinho, ela sempre provocante com seus peitos saindo
do decote e seu

bumbum arrebitado com uma mini saia de putinha e sem calcinha... bebemos
uns uísques e ela

me contou mais detalhes da noitada, fomos ao apto.do mesmo motel onde
eles meteram na

véspera e metemos no maior tesao do mundo... pois nos amamos muito e é
assism que somos

felizes... entre nós não existe traição, e o amor só aumenta mais.... leon
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário