FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 22 de setembro de 2013

Sacanagem nas férias com ninfetinha da web

Sacanagem nas férias com ninfetinha da webFabinho Moro em Floripa (SC) e sempre entro na internet pra conversar sobre sexo com amigas e procurar novas aventuras. Nessas últimas férias, eu estava em casa e minha mulher trabalhando, então aproveitei para fazer um pouco de sacanagem e tentar encontrar alguém interessante.
 
Foi quando num chat encontrei Carol, uma gatinha de 23 anos, pele clara, loira de olhos castanhos e nem muito gordinha, nem magra... Tinha seios médios, muito lindos e um bumbum grande e redondinho.
 
Como eu não queria perder muito tempo, logo iniciei a conversa perguntando se ela gostava de um papo mais íntimo e gostoso sobre sexo. Ela disse que topava e começamos a falar nossas preferências, desejos, experiências e fantasias.
 
Ela me disse que já estava há 3 meses sem transar e que a última pessoa foi seu ex-namorado, que terminou com ela e está noivo de outra. Por isso, nem 'ficar' com ele ela ficou mais.
 
Disse que estava bem carente de sexo e que foi muito bom ter encontrado alguém da mesma cidade. Perguntei se ela já saiu com alguém da internet. Ela disse que sim, mas não pra transar assim!
 
Eu revelei que já fiz isso algumas vezes e contei que era casado. Ela disse não se importar. Conversando, trocamos nossos endereços no messenger e começamos um papo mais pessoal. Ela me contou que estava sozinha. Perguntei se poderia ir até sua casa. Ela disse que antes precisaria me conhecer pra ver se eu não era nenhum mentiroso maníaco.
 
Então, marcamos de nos encontrarmos em uma pracinha da cidade de fácil locomoção para os dois, onde poderíamos conversar um pouco melhor. Marcamos de se ver à tarde.
 
Chegando na pracinha, esperei por ela uns sete minuto. Realmente, era o que parecia na foto do meu computador. Bem vestida, com uma calça preta e blusinha com uma jaqueta que ressaltava seus seios. Tinha cabelos loiro, compridos e lisos.
 
Me cumprimentou com entusiasmo parecendo gostar de mim também e se sentou ao meu lado. Falei que a achei muito interessante e ela disse que também gostou de mim e pensou que eu não viria como em muitos encontros que já havia marcado. Falei que isso já acontecera comigo também e começamos a conversar normalmente, mas sem falar de sexo ainda.
 
Ela disse que mora em Floripa há uns 3 anos e que é natural do Paraná. Faz faculdade, à noite, de Administração na Universidade Federal e, durante o dia, fica de bobeira. Ela falava bastante e era bem simpática. Eu a contemplava falando e começava a olhar para o seu belo corpo. Meu olhar demorava alguns segundos a mais em seus seios e no meio de suas pernas e coxas. Ela, obviamente, se insinuava ao perceber que eu a olhava. Até que ela me pergunta se gostei do seu decote, pois eu não tirava os olhos deles.
 
Respondi que sim, que tinha achado seus seios lindos , porém tinha que realmente vê-los mais de perto para saber. Ela sorriu e eu fui me aproximando. Disse que ela era muito atraente, coloquei a mão em seu rosto o alisando e a puxei dando um beijo em sua boca. Ela não resistiu ao meu gesto e retribuiu com vontade num beijo muito quente e intenso!
 
Chegamos nossos corpos mais pra perto e passei a mão por volta de sua cintura e ela em volta do meu pescoço. Alisei suas costas e fui botando a mão por dentro da jaqueta com cuidado pra ninguém ver. A praça estava bem deserta. Nesse horário porque era uma rua pouco movimentada. Assim, pude ousar um pouco mais e apertei seu seio, senti como eram gostosos. Ela me beijou com mais vontade e alisou meu pau também por cima da calça.
 
Elogiei seus seios e ela também me disse que tinha adorado meu volume e queria vê-lo o mais rápido possivel. Me disse que poderíamos ir pra sua casa,  que ficava a uns cinco minutos de carro dali.
 
Fomos, e ao chegar lá em seu apartamento, subimos direto e entramos em seu quarto. Comecei a beijá-la com muita vontade e passar a mão por todo seu corpo, já tirando sua roupa. Tirei sua jaquetinha, a blusinha, deixando-a só de sutiã. Deitei-a na cama e tirei suas botas. Depois, fui abaixando sua calça, deixando-a somente com uma minúscula calcinha de renda preta.
 
Tirei rapidamente a minha roupa e fiquei somente de cueca, deitando na cama com ela e com a vontade de beijá-la. Assim, tirei seu sutiã liberando aqueles seios lindos e começando a tocá-los e apertá-los.
 
Ela, já mais assanhada, tira meu pau pra fora, fica apertando meu mastro bem gostoso e começa a me punhetar. Depois de alguns minutinhos assim, ela já para de me beijar e vai direto ao encontro da minha pica duríssima, tirando minha cueca e caindo de boca na minha rola. Chupava muito gostoso e o engolia todo. Também lambia suavemente as minhas bolas. Ela realmente sabia o que estava fazendo e gostava!
 
Me olhava com carinha de safada e engolia todo meu pau, socando-o em sua boca. Chupava a cabecinha e, com a mão, ainda punhetava meu caralho deliciosamente! Depois de uns cinco minutos assim, puxei-a para cama, subi e comecei a beijar seu pescoço, enquanto minha boca explorava seu corpinho e ia descendo. Comecei a chupar seus seios e ela gemia muito gostoso...
 
Ao mesmo tempo, tirei sua calcinha e comecei a passar a mão em sua xana. Senti aquela buça toda meladinha já e comecei a brincar bem gostoso com meu dedo em seu clitóris, enquanto metia devagarzinho em sua grutinha.
 
Mamei gostoso em seus peitos e comecei a descer beijando-a. Cheguei até sua bucetinha, que estava apenas com um corte 'moicano' no meio e até embaixo bem rente. Abri suas pernas e comecei a chupar sua buceta com muita vontade. Fui realmente com sede ao pote, metendo a língua nela e chupando-a gostoso! Ela se contorcia toda e gemia dizendo que tudo estava muito gostoso.
 
Com a mão, apertava sua bunda gostosa e ainda abria sua bucetinha mais ainda com os dedos. Lambi aquela xana gostoso e meti o dedinho em sua buceta. Ela estava muito molhada. Gemendo gostoso, ela me pede pra meter meu pau logo, pois não aguenta mais segurar tanto prazer.
 
Pedi para ela ficar de quatro para mim e botei a camisinha enquanto ela se posicionava. Fui botando meu pau na entradinha, enquanto segurava sua bunda maravilhosa. Delicadamente, meti meu ferrolho todinho em sua buceta.
 
Suavemente, comecei a fazer movimentos de vai-e-vem. E ela começa a rebolar e se esfregar na minha pica também. Ela, ali de quatro toda arreganhada para mim e com a bunda bem empinada era a visão do paraíso na Terra.
 
Estava muito gostosa mesmo naquela posição, me fazendo meter gostoso enquanto  rebolava de leve. Eu, com as duas mãos, pegava em sua bunda, abrindo-a e metendo a pica na sua buceta empapuçada. Aos poucos, ia aumentando o ritmo e ela também.
 
Pegando em seu quadril, agora eu começava a bombar gostoso nela e ela pedia mais. Começou a falar que queria tudo! Então, começo a socar sem dó o meu pau naquela sua bucetinha rosada e macia.
 
Ela, que já estava fritando de tesão e rebolando gostoso, me avisa que esta quase gozando e pede pra sentar em cima de mim. Então, retiro o m eu caralho rapidamente e me deito na cama. Ela vem por cima de mim e senta gostoso em cima do meu pau, metendo-o todinho e de uma vez pra dentro da sua xereca. Devidamente penetrada, a safada começa a cavalgar gostoso...
 
Levo minhas mãos aos seus peitos, apertando-os. Ela, gemendo com cara de safada, anuncia que vai gozar. E não demora muito, a gata explode em um gozo muito intenso, no qual chega a tremer de tesão e até a cair para o outro lado da cama.
 
Ela me pede uns minutinhos para se recompor e voltarmos a fuder, Porém, aproveito a pequena pausa e a pego de ladinho, por trás. Meto novamente em sua bucetinha e bombo mais um pouco, até que ela fala que adora que metam em seu cuzinho.
 
Como já estava todo molhadinho pelo seu próprio líquido, tiro meu mastro de sua xana e o posiciono bem na entradinha do seu cu. Vou metendo devagar, empurando ele aos poucos. Ele vai entrando, entrando e ela gemendo gostoso, com uma carinha de dor e de prazer muito instigante.
 
Depois de enfiar minha piroca no seu cuzinho, deixo-a um tempo lá parada para ela se acostumar e começo a beijar seu pescoço e a apertar seus seios. Aos poucos, fui movimentando meu pau dentro do seu cuzinho. Ela ainda parecia querer mais e me ajudava fazendo leves movimentos.
 
Era muito apertadinho e uma délicia, realmente! Meu pau entrava todinho. E começo a bombá-lo mais e mais aos poucos. Até que já estávamos trepando novamente como loucos em poucos minutos.
 
Socava meu pau com vontade em seu cu. Com a mão, seguro sua perna e abro mais sua bunda para meter ainda com mais vontade. Não aguentando mais, aviso que iria gozar. Ela me pede para gozar no seu rostinho. Então, levanto e ela se ajoelha na minha frente, pega meu pau, tira a camisinha e começa a me chupar e a me masturbar bem forte.
 
Não segurando mais, jorro toda a minha porra quentinha e espessa no seu rostinho safado e na sua boca. Ela lambe tudinho e esfrega meu pau na sua cara. Depois disso, fomos para o banho, pois em breve tenho que me despedir dela. E com certeza, voltaremos a fazer isso mais vezes. Ainda mais  agora...
 

 
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário