FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 13 de outubro de 2013

e-mail do grupo

oi gente, faça igual a mais esta menina que entrou no nosso grupo super erótico. aqui não temos preconceitos contra nada. vc encontrará nesta postagem no fim o endereço para se cadastrar na troca de e-mails. desta forma poderá participar enviando textos eróticos, vídeos ou áudios postados em servidores e  torrents. vc de qualquer parte do mundo que fale português pode entrar no grupo, independente do sexo ou mesmo da opção sexual. venha falar de prazer e erotismo com a gente! cada postagem feita no grupo é de inteira responsabilidade de quem a faz. te aguardo aqui no grupo. agora segue mais esta postagem do grupo por e-mail. lembro que todas postagens são publicadas aqui no blog. nelson antunes
 
Bom dia a todos.

O meu nome é Nelinha, tenho 29 anos, sou de Portugal e resido nos arredores de Lisboa.

Tive conhecimento do super_erotico e identifico-me totalmente com os objectivos do grupo, pelo que decidi, imediatamente, inscrever-me.

Adoro erotismo e tudo o que se relaciona com sexo! São prazeres da vida que adoro viver e os quais procuro a todos os momentos! Mulheres e homens, fomos feitos uns para os outros, cada qual no seu papel e, na minha opinião, só podemos estar bem, se partilharmos o melhor que existe em nós, desde a amizade, o amor, a prática da caridade e o sexo, porque o sexo faz parte de nós, mas como ninguém pode viver sozinho, ignorando os outros, também o sexo não pode estar desligado dos parceiros, das parceiras e jamais alcançará a sua realização plena, se for vivido sozinho, isto é, apenas com cada um! Portanto o sexo é para ser vivido e partilhado! E, porque o desenvolvimento social corre vertiginosamente, para o progresso, também a libertação sexual, seja em relação às mulheres, seja em relação aos homens, tem acompanhado esse progresso, de forma que, aqueles que assim pensamos e sentimos, libertámo-nos e hoje sabemos dar ao sexo o verdadeiro lugar, ou seja, um sexo sem preconceitos, sem tabús, um sexo totalmente voltado para o prazer, seja feminino ou masculino!

É neste sentido que aqui estou, para partilhar, para dar e receber, tanto em amizade, como em amor, como em carinho e, como se compreende, o sexo está implícito, por isso, espero encontrar neste espaço, todo o prazer e gozo a que todos temos direito, por gostarmos de sexo!

Vou tentar participar, dentro do que me for possível e espero contar com todos, para a minha integração no grupo, de forma que me sinta à vontade! Se, entretanto, errar nalguma coisa, agradeço que me chamem à atenção, para que os erros não se repitam! Claro que me refiro às regras do grupo, pois, ainda não sei o que aqui se fala, como se fala, o que se partilha, o que podemos partilhar, embora imagine, etc., etc., etc.!

Com votos de um bom dia para todos e com muitos prazeres para cada um, termino por agora, enviando doces beijos para todos!

Nelinha
(loira de mamas grandes)

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo, vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails, que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário