FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lambuzados
 
Teu corpo todo lambuzado,
calda de pêssegos que delícia!
Vou lambendo deleitado...
Vou mordiscando com malícia.
 
No teu lábio sedutor...
Nos seios que tesos tremem...
No teu ventre que calor...
Agora misturado ao sêmen...
 
Lambo com gula tamanha!
Sugo a fenda toda melada,
Enfio a língua nas entranhas,
Mistura tão desejada.
 
Teu corpo mel natural
Com o mel que se derrama...
Lambuzo agora o Pau...
Tua fenda já me chama!
 
Você gemendo rouca!
Quer ser agora comida,
Quando penetro fica louca!
Me arranha estremecida.
 
Soco o Pau melado,
Na tua gruta lambuzada,
É um entre e sai ritmado,
Que te deixa alucinada.
 
Te chamo de puta gostosa!
Enquanto meto o Pau vigoroso,
Digo: goza puta goza!
Quero o melado do teu gozo.
 
Chupo teus seios durinhos,
No teu ouvido falo sacanagem...
Enfio um dedo no teu cuzinho,
Então continuamos a viagem.
 
Você devassa grita:
Fode meu poeta, me fode!
Ainda mais me excita,
Minha boca você morde.
 
Por fim em intensos espasmos!
Jorramos gostoso e juntinhos...
Lambuzados em nosso orgasmos...
Trocamos doces beijinhos.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
Me faz
 
Me dê teu corpo
Teu sexo, teu cheiro
Me dê por inteiro
Me coloca de quatro
 
Me penetra, faz-me gozar
Jorra sua porra quente
Seu líquido precioso
Goza todo em mim
 
Me cata pelos cabelos
Me trata como tua
Me faz tremer as pernas
E ser toda sua
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
 
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário