FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NUNCA TINHA CHUPADO
 

       Com vinte anos, formosa, bela e desejada tinha namorado uns cinco, seis rapazes, sei lá...
        Não sou das antigas, mas confesso que até ali tinham acontecido poucas ousadias. Eu não conseguia permitir que eles avançassem o sinal. Mas, afinal, ninguém é de ferro. Não me aguentando cedi a algumas tentações. E que se diga: foram deliciosas, embora...
         Conheci um rapaz dez anos mais velho, vinte anos mais experiente que fez de mim uma verdadeira escrava do sexo.
          Um dia ele me levou para o escritório onde trabalhava. Era um feriado. Fiquei sentada, meio desajeitada, num enorme sofá. Ele se aproximou seminu. O grande volume aparecia perto da braguilha. Ele foi esfregando a braguilha em meu rosto, enquanto eu tentava me esquivar.
            _Hoje você vai chupar minha pica.
 
             Quando voltei o rosto me deparei com uma pica enorme, grossa, com cabeça reluzente. Fiquei envergonhada e ao mesmo tempo tarada.
              Senti o cheirinho característico e não me contive. Abocanhei aquela piroca enorme. Quase engasguei, tão grande era o pau dele.
               Ele começou a fazer movimentos alternados, enquanto eu massageava com a ponta da língua.
                Ele começou a urrar eu eu senti um jato quente e salobro deslizando em minha goela. Engulhei, mas resisti.
                Daquele dia em diante eu me tornei viciada em chupar pau.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
Suzie - ela quis!
 
Eu estava precisando dela. Desesperadamente sentia necessidade dela. Latejante de desejo olhava-a imaginando a lingerie, calcinha e soutien brancos....
 Com a voz embargada de desejo lhe disse: Susie, quero você ! Nem acreditei que ela dissesse: "ta bom". Sem palavras nos entregamos a beijos, abraços, amassos, mordidas, gemidos, lambidas...  Eu literalmente a ataco.
Depois de beijar sua boca, a viro de costas, de frente para o espelho. Minha língua percorre suas costas de alto a baixo, deixando uma trilha de saliva e desejo. Chego na sua bunda e ela abre as pernas, para facilitar que minha língua afoita chegue até sua fenda deliciosa. Então eu beijo, chupo, bebo do seu néctar e peço mais da fruta suculenta. Lambo sua buceta, em volta dela, as reentrâncias da bunda carnuda, maravilhosa. Ciciando ela me pede para ser comida.
Ela fica curvada ajoelhada e eu me coloco nela. Primeiro devagar, sentindo a invasão. Depois, quando ele entra tudo, começo a fincar com força e bem rápido. Quem vê (ah, se alguém estivesse vendo!) pensará que estou alucinado, estou sim. Possuído por uma tesão, acumulada, incontrolável, irreprimível. Eu esqueço tudo, tudo o que quero é penetrar, indo e vindo, metendo naquela buceta, vendo de relance a trepada pelo espelho.
Quando penso estar no ponto para gozar, ela me alcança uma bolinha com óleo lubrificante, dizendo "você sabe onde usar". Ritmando a penetração na sua buceta, coloco a bolinha na entrada de se cuzinho e aperto, até ela se romper. O óleo se espalha penetrando deixando-o bem lubrificado, bem lisinho. Uma parte escorre em mim que já estou bem lubrificado. Então tiro vagarosamente de dentro dela e ela já sabe onde vou enfiar.
Ela ergue com lascívia a bunda linda, oferecendo-se, apertadinha, para que seja invadida. Nos  posicionamos pois a filmadora no automático gravando para  depois curtirmos revendo a invasão anal de Susie.
Em transe ela gemeu colocando a glande para dentro. Frementes, paramos um pouquinho, até que as reboladas e a pressão dela sinalizaram que ela queria mais. Enfiei mais com sentimento inenarrável de posse e prazer,e depois mais, desaparecendo dentro de sua bunda com meus testículos roçando sua vagina. Segui num vai e vem delicioso naquele canal apertado, sedoso, ardente como fogo
O prazer foi aumentando, os gemidos dela ficando mais altos e meus movimentos mais rápidos. Era impossível resistir tanto prazer sem gozar e então, gritando o nome dela inundei-a. Ainda curvado, dentro dela, abraçado a seu corpo beijei sua boca deliciosa. Beijei...Beijei...Beijei..
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
Devaneios
 
Bela, era realmente bela.Sabia seduzir, excitar e deixar os Homens babando pelo seu corpo.
Sonhei com bela, apalpando o meu falo,beijando, cheirando gemendo e engolindo com ar dominadora.Ia e voltava com seus lábios carnudos, vez por outra mordiscando para me provocar dor e prazer. Ficou de quatro expondo-se para mim pediu-me para possui-la.Agarrei sua anca e fui milimetricamente adentrando em sua vulva molhada, deslizante piscante e quente, ela mordia os lábios gritava pedia para ir mais rápido e violento.
Tocava-se gemendo e empurrando seu traseiro de encontro a mim anunciava o gozo.
Estavamos prestes a explodir e ela notando meu grau de excitação, afasta-se violentamente e me pede: Derrama em minha boca teu liquido quente. Segurei seus cabelos com força dirigi meu falo para sua boca quente macia e gostosa ela mamava tal qual bezerro faminto, gritando lambendo sentiu meu jato aproximar-se, e bebeu meu leite espalhou pelo rosto pelos peitos, sorriu beijou-me os lábios e subitamente acordei contemplando um oceano e ao redor de mim.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
A VIZINHA DO APARTAMENTO DE FRENTE
 
 

        Naquela noite o marido saíra cedo  para o plantão noturno. Da porta aberta de frente para a dela percebi sem dar muita importância.
 
        Tinha notado alguns sorrisos inusitados, algumas conversas, mas jamais considerava como assédio.
 
         Ela se tornou irrequieta. Abria e fechava a porta incessantemente. Eu deixei a minha aberta propositadamente. Mas fiquei sentado no sofá, de forma que podia observar todo seu movimento.
 
          Num dado momento ela apareceu na porta de babydoll. A parte de baixo curtinha e de tecido fino deixava transparecer suas belas coxas, sua barriguinha alva e deliciosa. Pelo corpete mamilos rijos como gatinhos matreiros prestes a pular. Impulsivamente me levantei e fui até a porta. Ela comia uma maçã. Ofereceu-me. Eu disse  que aceitava e ela pediu que eu fosse até ela.
 
          Sequer me deixou reter na porta. Como se estivesse tomada por uma volúpia ardente ela me puxou para o interior da casa. Beijou-me sofregamente e me indicou seu quarto. Enquanto isso ela foi fechar a porta.
 
          Meio tímido fiquei estático. Ela foi me abraçando.
 
          Tomei-a nos braços e joguei sobre a cama. Lambi suas coxas. Abocanhei-os seios miúdos. Ela gemeu. Uivou.
 
           Passei a língua em sua barriguinha. Afundei-me em sua xoxota. Ela gritou, enquanto eu sentia seu líquido salobro e morno se acumulando.
 
            Ela pediu que eu a penetrasse com a pica rija.
         
             A madeira foi entrando em sua vulva enquanto ela gozava ensandecida. Apertou-me com ganância.
      
              Gozamos.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
PALAVRÕES
 

Me chamou de puta enquanto socava o membro.
 
Estremeci.
 
Pediu para que eu dissesse que era puta.
 
_Sou tua puta!
 
E ele explodiu dentro de mim.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 

 
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário