FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

nelinha (loira de mamas grandes)

Extraindo
 
Ela extrai toda a minha seiva
Primeiro com gotas em sua homenagem
Que saem quando se esfrega em mim
Fazendo com que eu deixe a cueca toda melada
Depois, sugando mais um pouco
Ao chupar deliciosamente meu membro
Enquanto me seguro
Pra não gozar logo em sua boca.
Retira todo o líquido espesso e quente
Quando fode gostoso (sempre)
E quer que eu jorre dentro dela
Ou então pede pra esporrar em seu lindo rosto.
É a consumação do nosso prazer.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
Fantasia Secreta
 
Teus olhos vendados...
Teus pulsos amarrados...
Teu corpo vulnerável...
Massageio-te levemente...
Passo óleo perfumado...
Beijo teus seios...
Teu ventre arfante...
Não pode ver apenas sentir...
Beijo tua vulva lisinha...
Passo dedo na fenda úmida...
Passeio a língua do grelo ao reto...
Aperto teus seios túmidos...
Não pode ver apenas sentir...
Imagina que teu marido vê tudo...
Outro homem ali te lambendo...
Ele olhando excitado...
Enfio a língua na tua fenda...
Geme enlouquecida...
A boca ressequida...
De repente sente que a beijam...
Não sabe quem é...
Não pode ver apenas sentir...
Mas não é o mesmo que te chupa é óbvio...
De repente um falo grosso na tua boca...
Lambe a cabeçorra que mela...
Chupa e és chupada deliciosamente...
Não vê apenas sente...
Sente um prazer indescritível...
Sempre sonhara ser possuída assim...
Dois machos de dando prazer...
A vulva está toda melada...
De repente sente um falo quente...
Pincelando e forçando a entrada...
Invade tua gruta latejante...
Suga o falo em tua boca...
Chupa ávida enquanto és fodida...
Por fim és fodida pelos dois ao mesmo tempo...
Dois cacetes duros e quentes...
Te preenchendo inteira...
Grita de alucinado prazer...
Sente contrações violentas...
Explode em um profundo orgasmo.
Por fim és liberta...
Vê teu amante e um amigo sorrindo...
Sorri agradecida pelo delicioso presente...
Realizou um sonho que só ele sabia.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
MEU CORPO TRANSPIRA SEXO
 
Meu corpo transpira sexo...
Meu rock n' roll transpira sexo...
O que mais eu quero?
 
Quero o teu corpo para me extasiar...
Em meu cio diário... Foder à vontade.
Ser imprensada por você contra a parede,
Invadida por você até não mais aguentar.
 
Sei que minha música é o teu sucesso,
Meus graves uníssonos... Os gemidos,
Disso tudo é o mais que mereço,
Explore meus pensamentos pervertidos.
 
Então se coloque à minha disposição,
Chuparei o teu cacete até a exaustão.
Quero ser a tua branca atrevida,
Em quatro paredes a mais endiabrada.
 
Meu corpo transpira sexo...
Meu rock  n' roll transpira sexo...
O que mais eu quero?
 
Delicie–se com a minha volúpia,
Quero fazer contigo amor todos os dias.
Como sommelier o líquido degustar,
Em meus orifícios, em meu paladar.
 
Não espero a fantasia que pode me oferecer,
Ensandecida em demasia usufruir o bel prazer.
Tocando a minha pele, fazendo-me vadia,
Serei uma boneca... Render-me-ei a estripulias.
 
Aprovo a tua arte de gozar loucamente,
A excitação que me desperta, sem razão.
Tenho a plena certeza, terei a realização,
A adrenalina injetada nas veias, eletrizante.
 
Meu corpo transpira sexo...
Meu rock n' roll transpira sexo...
O que mais eu quero?
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
TE QUERO
 
Eu quero teu corpo safado
No meu todo enroscado
Tuas coxas entrelaçadas
Teus seios no meu peito
Tua língua na minha
Teu sexo no meu entranhado
 
E eu quero tuas mãos no meu corpo
Percorrendo minhas curvas como louco
Com teus dedos invadindo minha gruta
Me deixando alucinada e maluca
Com meu mel a escorrer.
Quero me abrir pra você
Feito rosa desabrochando
Ao sentir-te penetando--me
e o teu gozo no meu gozo se misturando...
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
Masturbação
 
Enquanto escrevo
minha língua é desejo
Ela lambe meu lábio
morde devagar
imaginando que és tu
A minha língua banha
teus lábios de saliva
Isso te excita...
Mordo devagar
até penetrar
na tua boca
Estou louca pelo teu beijo!
Quero te ver aceso,
verdadeiro fogaréu
alcançando o céu
No beijo nos engolimos
sentimos
sensação de vida
que goteja nos nossos sexos
e respinga nos meus versos
Meus pensamentos estão desconexos...
Te vejo aqui
me olhando...
Meus dedos viram
por instantes teu mastro
me abraço
me possuo
de olhos fechados
sei que estás aqui
Sinto teu hálito
Meus dedos massageiam
meu grelo
completamente molhado
Estou prestes a gozar
Aumento o ritmo
Como se fosse teu mastro
a me penetrar
e estocar...
Me contorço
Te sinto no meu corpo
E eu viro puro gozo!
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
 
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário