FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"Macho & Fêmea no cio"
 
Hoje nada será proibido...
Quero te fazer suar em delírios
Dando várias linguada no teu falo.
Descendo lascivamente, lambendo tua
caverna escondida. Sei que você gosta
quando te chupo todinho, acariciando-te
provocando arrepios febris.
Chamando-te de macho no cio.
Sinto teu gozo e ouço teus gemidos.
Venha pra cima de mim, quero ser possuída,
domada e conduzida. Sou tua fêmea no cio
Chama-me do jeito que eu gosto de ouvir
De ordinária, cachorra, safada, bandida.
Brinca comigo esta noite, morda-me, me lambe,
maltrata-me, passa sua língua em minha
gruta, bata na minha cara, bata na minha bunda.
Neste momento quero tudo... Entre quatro paredes.
Desta vez com penetração. Esperamos muito,
agora chegou a vez. (Macho e fêmea no cio)!
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
OUTRA VEZ
 
Quero sugar
Este pênis
Rijo, duro
 
Quero amar com
Este pênis
Rijo, duro
 
Quero entre as minhas pernas
Este pênis
Rijo, duro
 
Quero nas minhas entranhas
Este pênis
Rijo, duro
 
E a cada estocada sentir
Este pênis
Rijo, duro
 
E depois do amor
Este pênis
Rijo, duro
Não mais assim tão
Rijo, duro
Tombará flácido e puro
Para depois ficar
Rijo, duro
Outra vez
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
SOU TARADO PELOS TEUS SEIOS!
 
NOSSO ENCONTRO É VIRTUAL
PRESENCIAL NÃO ACONTECEU
FICO SÓ A IMAGINAR,
TUDO AQUILO NÃO É MEU
CONTIDO, A DESEJAR
NO QUERER O QUE É TEU
EU AQUI VOCÊ AI
ESCREVENDO SEM SE VER
PROSEANDO EM DEVANEIOS
POIS VI O QUANTO SÃO LINDOS
SOU TARADO PELOS TEU SEIOS!
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
Rock n' roll: o strip- tease sensual
 
 
 
O sangue percorrendo pelas tuas veias quente,
O coração acelerado no teu peito pulsante.
De castigo o coloco sentado na poltrona,
Corteja-me... Sabes que sou tua dona...
 
Ao som mágico de Black on Black II do Heart,
Dançando voluptuosamente, mostrando cada parte.
Deixando-te louco com a minha insinuação...
Vou aflorando mais e mais o teu tesão.
 
No frenesi desenfreado fazendo caras e bocas,
A tua reação me faz completamente louca.
Estático vislumbra a minha performance,
A tua ereção se faz firme no devaneio lance.
 
Delicadamente livro-me da pequena blusa,
Quero ser toda sua... Me pega... Usa-me.
Revelando os seios tesos pela volúpia,
Incandescendo os nossos corpos na malícia.
 
Acariciando as auréolas rosadas... Sugadas,
Apoiando a ponta do pé em teu joelho.
Os bicos apertando... Tornando-os vermelhos,
A vulva por cima da roupa sendo tocada.
 
Com os polegares saltitantes dentro do cós da saia,
Desejas que com precisão ela sobre o chão caia.
Afasto-me rebolando com jeitinho para o seu lado,
Almejando em minhas entranhas ser colocado.
 
Projeto o meu corpo sinuosamente para frente,
O bumbum faceiro fazendo-se empinado...
Aos poucos... Vou despindo-me lentamente,
Remexendo os quadris para melhor ser admirado.
 

A calcinha semitransparente deixo amostra,
O teu falo alisando... Com jeito me demonstra.
Sentando sobre ele te provoco a lascívia...
Jogando-me para trás a boca me acaricia.
 
 
 
 
 

Agora... Afastada de você, sentada na cadeira,
Chupando-os dedos atrevidamente a minha maneira.
O indicador... Penetrando em meus lábios vaginais,
Olhando-o fixamente soltando ensandecida os meus ais.
 
Rock n' roll, o strip-tease sensual...
Como lobo faminto, vai à caça com fome animal.
Sorvendo o néctar... Para a sede saciar,
A língua tesa invadindo-me, cortando o ar.
 
A única peça que cobre a carne arrancas,
Girando-me... Encaixando-se em minhas ancas.
Fincando o mastro rígido com intensa precisão,
Alucinados... Presos a esta doce devassidão.
 
Totalizamos de forma ímpar... Sem igual,
Percorrendo todos os caminhos do prazer.
Na perversão, desfrutamos do frontal ao anal,
Para nos êxtases nos embriagar... Nos satisfazer.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
Virar a madrugada
 
Ah! O encontro das nossas línguas
o passeio de sua mão sobre mim
o teu sexo duro denuncia
que este desejo ardente está longe de ter um fim
Que boca deliciosa você tem
por onde passa deixa um rastro de fogo
em meu clitoris seus dedos insistem
e logo estão melados de gozo.
A noite é pouco, viraremos a madrugada
uma, cinco, dez vezes se quiser
até adormecermos em meio ao suor e lambuzadas
fundidos e fodidos, um homem e uma mulher.
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
FAMINTA
 
Acordo faminta de desejo
Percorro teu corpo adormecido
Com minhas mordidas e beijos
Te arrancando suspiros e gemidos
 
Ainda meio sonolento sorri
Alavanca gigante desperta
E já não consigo mais engolir
Em minha boca já faz festa
 
Então já posso cavalgar
E sentar no teu mastro duro
Num vai e vem eu vou comandar
O gozo do meu poeta escuro
 
Dentro de mim as estocadas
Te quero cada vez mais fundo
Os lábios latejam a cada gozada
E me banho no mel mais doce do mundo
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
Me possua
 
Venha, me possua
Sou sua!
Pode fazer o que quiser
Sou sua mulher
de carne e osso
pele e sexo
Venha, não peça
me tome para si
não me peça
nem me pergunte
simplesmente
faça o que tiver vontade
cada centímetro é seu
tome posse
me dê ordens
eu as cumprirei...
serei sua serva
use algema e chicote
você é meu senhor
não titubearei
não hesiitarei
simplesmente cumprirei
basta que venha
e me possua...
...........................
Já estou nua!
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
Gozos Misturados
 
Noite e dia viraram um só
Madrugada se misturou
Não podia dormir
Estava toda encharcada
Não adiantava  banho tomar
parecia que estava vazada
lavas quentes escorriam
da minha fenda excitada
a buceta toda inchada
as lembranças me fodiam
tuas marcas no meu corpo
me lembravam o apogeu
na minha boca o teu gozo
na tua boca o meu!
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
Gozando no teu colo
 
Aqui  agora alisando Ele
A cabeçorra lustrosa te quer!
Quer você sentada Nele!
Vem minha deliciosa mulher!
Essa posição é minha preferida
Fico molhada só de pensar
Subindo e descendo nessa pica
rapidinho eu vou gozar
Então vem bem meladinha
Rebola gostosa neste Mastro
Vem minha deliciosa putinha
Do teu gozo deixa no colo um rastro rs
 
Rebolo gostoso na tua alavanca
E a sinto lá dentro teso e duro
enquanto remexo a anca
enlouquecendo meu poeta escuro
Se esfrega no meu Pau
Sente ele te rasgando
Teu gozo já dá sinal
Quero te ver gozando
Sinto que vou gozar
e rebolo ainda mais forte
Com meu mel vou te banhar
Enquanto em mim vc explode
 
Nelinha
(loira de mamas grandes)
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário