FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 13 de outubro de 2013

postagem do grupo

Boa-noite a todos.

Acabo de me tornar associada do grupo e, antes de mais, dou os meus
parabéns à moderação, por esta iniciativa, pois ela demonstra, sem
dúvida, a total liberdade que, aos poucos, todos juntos, mas
sobretudo, entre as mulheres, se vem conquistando, mostrando, em
espaços como este que o sexo não é mais um tabú, nem uma questão
preconceituosa, antes pelo contrário, o sexo faz parte de nós, vive
connosco e, é por demais importante, na nossa vida de relação mulheres
e homens e como tal, temos de lhe dar toda a importância que ele
carrega, porque faz parte de nós, como qualquer outro órgão do nosso
corpo, daí a enorme importância emocional e espiritual, para o nosso
equilíbrio.

Sou portuguesa, resido em Lisboa e tenho 28 anos. Adoro sexo, posso
afirmar que sou uma verdadeira apaixonada pelo sexo e sou uma morena
clara, com 1,72m de altura, pesando, presentemente, 64kg. Talvez
esteja cheiinha, mas paciência... Pelo menos tenho onde agarrar!
rsrsrs

Tenho cabelos compridos, quase pela cintura, cabelos pretos, um pouco
encaracolados. Os meus olhos são verdes e grandes, com longas pestanas
e muito vivos. Tenho lábios carnudos, bem rosadinhos, dispensando o
uso do baton e tenho um sorriso bem safado!

Tenho seios grandes, ou seja, um pouco acima da média, muito
projectados, ainda muito firmes, carnes rijas, bicos grandes,
compridos, bem duros, quando excitada e grossos!

Tenho uma cintura bem delgada e ancas largas. Ventre liso, uma bunda
carnuda, um par de nádegas rijas e também grandes, constituindo uma
bunda bem empinadinha, como os homens gostam!

Tenho pernas altas, coxas grossas, bem torneadas e roliças, bem apertadinhas!

E, mais não digo!rsrsrs

E, pronto, esta é a minha pequenina apresentação!

Espero colaborar, sempre que me seja possível e faço votos de, no meio
de todos vocês, possa receber muitas coisinhas boas, daquelas que dão
gozo e nos fazem mergulhar nas verdadeiras ondas do prazer que todos
adoramos alcançar!

Não tenho tabús, não tenho preconceitos, nem constrangimentos, pois,
para mim, o sexo é lindo, uma coisa boa na vida, que desejo,
constantemente viver, pelo gozo, pelo prazer que experimento e por
todas as loucuras e fantasias, em que, tantas vezes o vivo, nos mais
deliciosos momentos de prazer, onde sou conduzida, para além, quase de
tudo o que os sentidos podem abranger, porque, tudo à minha volta se
reduz a sensações de prazer envolvidas no cheiro do sexo, esquecendo
tudo o que se passa à minha volta, apenas ouvindo e sentindo!
Correntes de orgasmos levam-me ao auje e ao êxtase, ao ritmo do
prazer, atingindo o mais alto do clímax a que qualquer mulher adora
ser conduzida!

Beijos a todos e obrigada, por terem permitido a minha associação!

Ana Isabel
--
SadoMasoquista - Prazer Na Dor
(Se você gosta ou sente como eu... Gostaria de trocar impressões...
Escreva-me!!!)
prazeremser.submissa.subjugada@gmail.com
 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário