FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

    LOIRA ROCK N` ROLL




Acorrente-me...
Faça o que quiser comigo!
Sadomise ao meu corpo,
Sem algum pudor!

Não quero sentimentalismo,
E sim o tesão com todo realismo.

Penetra-me...
Invada-me...
Estoca-me...
Suga-me...
Rasgue-me...

É este prazer...
Que na alma desejo ter!

O teu corpo teso, encaixado por trás,
Em movimentos cadenciados.
No êxtase que não cessa mais,
A luxúria... O gozo profundo!

Amo essa brincadeira,
De gato e rato.
Que não se ver trincheiras,
Corpo à corpo, em nosso contato.

Sou a loira rock n' roll,
Ligada em alta voltagem.
Seja a parte do meu show,
Você sabe que meu sexo,
É totalmente livre, com nexo.
Encha a tua volúpia de coragem...

Penetra-me...
Invada-me...
Estoca-me...
Suga-me...
Rasgue-me...

Cause em minha pele arrepios,
O teu cacete teso é um vício.
Ao som da guitarra eletrizante,
Fazendo meus buracos vibrantes.

A branca gostosa... Delícia,
Como você mesmo me chama.
Que rebola o bumbum em primícias,
Através do espelho em chamas.

Sexo...
Meu remédio.
Causa meu cio.

Sexo...
Meu veneno.
Seja em qualquer estação,
Ou no inverno.
Minha alucinação.

Rock n' roll...
Sem eles não dá,
Para viver não.
E sem meus buracos inflamar.

Penetra-me...
Invada-me...
Estoca-me...
Suga-me...
Rasgue-me...

Acorrente-me...
Faça o que quiser comigo!
Sadomise ao meu corpo,
Sem algum pudor!

Nelinha
(loira de mamas grandes)

 
 
tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência custa muito menos que você pensa! o painel é o mais completo e acessível. conta com auto dj, ou seja, a sua rádio fica transmitindo 24 horas sem você precisar ficar com seu computador ligado. tem possibilidade de transmitir ao vivo de qualquer lugar. a  programação é você quem monta. poderá vender espaços na grade de programação assim como publicidade, ficando com todos os lucros.se não tiver nenhuma experiência, fique tranquilo que dou todo suporte para você aprender a utilizar sua rádio.
ouça a rádio arquivossonoros 24 horas no ar digitando um dos endereços em seu programa reprodutor de música no computador ou no celular:
http://radio.arquivossonoros.org:8240
ou
http://173.224.124.211:8240
 
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site e eu coloco a divulgação do seu site na programação da rádio.
aceito como doação discos de vinil e cera de carnaúba de 16, 33, 45 e 78 rotações, lps e compactos.
passo discos e fitas cassetes para qualquer formato digital tirando ruídos.
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros2.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
para mais informações sobre os assuntos acima entre em contato pelo meu e-mail:
nelsonantunesrj@gmail.com
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário