FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Consulta marcada

Consulta marcada
Estava fazendo uns trinta dia que eu e minha mulher não fazia-mos amor ,
por nosso trabalho ser muito grande e por visitas interminaveis de
parentes em casa, enfim
naquela noite achei que seria a noite mas ela me avisa que teria
ginecologista no dia seguinte e não podia ter relações , decepção , e
ela para me provocar fala
que não sabia como ia aguentar o médico tocar na sua bucetinha para
examinar sem ficar molhadinha e que na ultima consulta ele a elogiou por
estar tudo uma beleza
com 40 anos, quase explodi imaginando outro homem tocando nela e ela
teve uma saida , abocanha meu pinto e em um boquete maravilhoso me faz
gozar, e no mesmo momento
eu toco suavemente em seu clitóris e ela goza deliciosamente, e eu falo
que a levaria no médico no dia seguinte , na minha cabeça durante a
madrugada eu fantasiava
estar na sala de espera e ela lá dentro sendo tocada e ficando toda
meladinha.
No dia seguinte ela se arruma e sabia que me provocava pois colocou um
conjunto de langerie de renda preto que ficava pequeno nela e um belo
vestido preto tambem,
chegando lá espero ela ser chamada , e em instantes ela recebe a
autorização de entrar , mas antes que eu começe a fantasiar ela volta e
fala que o médico quer
que eu entre tambem levo um susto , entro e ele vem até mim me
cumprimentando e falando que admira maridos que vem junto ao
ginecologista, ele pede que ela vá até
um biombo e tire o vestido e a langerie e coloque uma bata para começar
o exame, e ela assim o faz, ela se deita na maca e ele pedindo licença
levanta a bata até
o meio das coxas e apoia as pernas dela em suportes , ela fica toda
aberta , sua buceta se abre , como estava toda depilada dava uma visão
deliciosa , ela me olhava
e piscava os olhos , mas ao primeiro toque dele nos labios da vagina ela
morde a boca , ele percorre toda ela e introduzindo o dedo dentro dela
ela cerra os olhos
como se controlando, eu estava muito exitado em ver minha mulher sendo
tocada , ele então me chama e mostra que ela estava perfeita e fala que
ela tem a vagina
pequena e delicada e que eu tinha que ser delicado para não ferir, ele
pergunta de nossa vida sexual se era constante e falo que sim e ele
volta a elogiar , ela
toda corada resistia , mas ele pega um instrumento chamado bico de
papagaio e passando um gel começa a introduzir dentro dela e a um toque
abre a buceta dela para
observar o interior dela foi demais para ela , um mes sem sexo e ela
sendo tocada e eu assistindo , quando ele vai tirando o aparelho um fio
de baba vem junto ela
estava toda molhada , já se o aparelho se via ela babando , ele me olha
e fala baixo que era normal, ele solta as pernas e cobre sua buceta ,
ele pede que ela sente
e fala que ia examinar os seios , abre a bata expoe os seios que são
tocados por ele os bicos duros denunciam o tesão dela, ele elogia
novamente a qualidade dos
seios , e quando achamos que a tortura tinha terminado ele nos pergunta
se fazia-mos sexo anal , até eu fiquei corado e falo que tentamos mas
ela era muito apertadinha
e sentia dor , ela nem mais olhava para ele , e ele pede que ela se
debruce na cama e levantando a bata expoe a bunda linda dela , levanta o
quadril e molhando
o dedo na vaselina toca em seu cuzinho e vai introduzindo a ponta dele,
e fala que realmente era apertadinho , mas caso fizesse-mos sexo anal eu
lubrificasse bastante
para fissurar , ela se arruma e agradecemos .
Assim que saimos do consultorio na espera do elevador eu falo em seu
ouvido que estava louco para fazer sexo com ela depois do que aconteceu
, e ela fala que quase
gozou no consultorio, fomos para a escada de incendio e nos beijamos ,
ela levanta o vestido e vejo que não tinha colocado a calcinha ,
entramos em um vão que se
forma da escada ela se apoia na parede e se inclina e eu encaixo meu
pinto em sua buceta e sem força pois ela esta tão melada que ele
escorrega dentro dela não
deu um minuto ela avisa que ia gozar estava no ponto e eu tambem
gozamos, ela me fala que ia ser só o começo pois tinha trinta dias de
atraso me esperando, saimos
direto ao primeiro motel e nos amamos muito ela pedia que eu a fodesse e
depois de trepar como loucos fizemos amor.
Algumas vezes vou com ela ao médico , mas as vezes fico no carro
esperando e ela vem a mil e sempre é uma louca aventura.

-- Frater Aamon

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
"sextotsalaways" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele,
envie um e-mail para sextotsalaways+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
sextotsalaways@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
Frater Aamon

Nenhum comentário:

Postar um comentário