FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

meu padrasto me fode
Eu sou Julia tenho 14 anos mas não sou mais virgem desde do ano passado,
quando meu ex me comeu. Eu moro com minha mãe e meu padrasto, meu pai é
falecido a muito
tempo nem me lembro dele. Meu padrasto esta com minha mãe desde quando
eu tinha 10 anos eu e ele brigamos muito sempre, pq ele é bem careta, e
quer mandar em mim
e eu não aceito, mas tem seis meses que anda acontecendo certas coisas
entre nós dois. Tudo começou quando eu tava me fudendo com meu vibrador
e ele chegou mais
cedo e viu eu metendo o cacete no meu Buraquinho, eu tirava e colocava
bem gostoso. Acho q ele ficou me olhando um tempo até que disse.
-safada é isso q VC fica fazendo quando eu e sua mãe sai?
Eu não sabia onde enfiar minha cara, só comecei a chorar e pedi p ele
não contar nada.
Ele não contou mas ficava me olhando estranho , como se quisesse me
comer. Mesmo ele sabendo desse meu podre a gente ainda brigava. Minha
mãe trabalha a noite em
um hospital e meu padrasto trabalha ate 11:30 da noite, ele chega em
casa umas meias noite e meia. Nesse dia eu dormi no sofá vendo filme e
eu senti uma mao me
pegando na buceta, eu tava meio sonolenta , mas logo cai na real e abri
um pouco os olhos, e era meu padrasto, eu fiquei quietinha pq tava
gostoso, ele passava
os dedos Meladinhos em mim, afastava meu short e enfiava, esfregava o
pau e eu tava louca de tesão, ele gozou na minha barriga, me limpou e
desligou a TV e foi
dormi,e eu fui p meu quarto mete no meu Buraquinho pra matar o tesão. No
dia seguinte nos fingimos q não aconteceu nada, e brigavamos mais ainda
p minha mae não
descobrir. Aquela noite eu me fudi um monte pq minha mae não foi
trabalhar, eu tava louka pra chegar a noite q ela ia p o trabalho. Eu
queria dar pra ele. Aquele
chato gostoso, quando ele chegou eu deixei a porta do meu quarto aberta
e fiquei de camisolinha e sem calcinha e sem coberta, o plano deu certo
ele foi lá e começou
a passar a mao e eu comecei a molhar, mas continuei fingindo q tava
dormindo e tenho certeza q ele sabe q eu fingia, ele encostou o cassete
na minha bucetinha melada,
e começou a fuder bem devagar, tirava e colocava, chupava, enfiava a
língua lá dentro, ate que meteu com força e gozou dentro de mim, fiquei
toda lambuzada de porra
e baba minha, ele saiu e nem me limpou..hahaha.. Agora toda noite q
minha mae trabalha ele me Fode gostoso. E eu adoro. Detalhe ele não pode
ser pai.

--
Frater Aamon

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "sextotsalaways" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para sextotsalaways+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para sextotsalaways@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário