FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Lutinha com minha filha

Lutinha com minha filha
Sou Paulo Casado a 12 anos com Clarice e temos uma filha de 11 anos,
minha filha inventou uma brincadeira de luta comigo, sempre que eu
estava descuidado ela pulava
em cima de mim de fazia a montagem como lutador de MMA e ficava se
esfregando em mim e isso me incitava me deixando de pau duro, ela ficava
com o bucetinha em cima
do meu pau, eu pego no trabalho as 10 horas e saio 10 da noite, minha
mulher entra 07 e sai as 19, um dia eu estava deitado e minha mulher já
tinha saído e minha
filha, pulou em cima de mine eu estava nu com o lençol por cima ela
estava de shortinho de dormi fininho e largo, quando ela sentou eu rolei
e a derrubei ela forçou
e voltou pra cima, só que o lençol saiu e ela sentou diretamente em cima
do meu pau, fiz que estava me debatendo e ela esfregando a bucetinha no
meu pau, como o
short era larguinho meu pau passou na perna do short e passou
diretamente na bucetinha dela, ela parou e ficou me olhando então
perguntei cansou, ela riu e continuou
a esfregar e senti sua bucetinha melar, percebi que ela tinha gozado, vi
minha filha ficar muito agitada e o seu coração batendo descompassado,
ela saiu de cima
de mim e ficou olhando por meu pau todo melado do seu liquido, fiz que
eu não estava tudo normal, levantei e foi por banheiro.
No outro dia ela chegou cedo no meu quarto, fiz que estava dormindo ela
pulou em cima de mim me chamando de dorminhoco, fiz o mesmo movimento,
virei de banda e
derrubei ela de cima de mim e puxei logo o lençol para o outro lado ela
subiu de novo já com a xota em cima do meu pau, percebi que estava sem
calcinha e vestia
uma camisolinha curtinha, a xota dela foi logo beijando meu pau e ela
começou a fazer que estava lutando e esfregando a xota no meu pau que
estava duraço, ela esfregou
gozou ficou extasiada e rindo e eu com o pau todo melado dela, disse a
ela tomar cuidado que sua mãe não pode saber dessa brincadeira, ela
ficou rindo e deitou
do meu lado, puxei ela pra cima do meu peito e fiquei fazendo carinho,
passando a mão no seu corpinho, ela toda molinha disse pai eu te amo,
disse eu também te
amo linda você ~e minha namoradinha, ela disse serio eu sou sua
namoradinha mesmo, disse sim e dei um selinho na boca dela, ela
simplesmente montou em cima de mim
de novo e começou a beijar meu pescoço, eu também comecei a beija-la
desta vez pra valer de língua mesmo e ela se entregando, disse a ela
agora vou fazer um carinho
em minha namoradinha e fui pra cima dela de comecei a beijar seu corpo
todo, quando cheguei na bucetinha parece que ela levou uma descarga
elétrica, puxou meu cabelo
com força e esfregava a boceta na mina cara com força, e fiz ela gozar
mais uma vez agora na minha língua, como já era 9,30 fui por banheiro e
bati uma bela punheta
me arrumei e fui por serviço pensando como seria o outro dia

--
Frater Aamon

Nenhum comentário:

Postar um comentário