FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Filme - gozadas Brazilian Facials Compilado 4

Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>

Como nunca me disseram que na Páscoa e como na minha educação também
não me foi dito que estas brincadeiras gostosas eram proibidas, eis
que estou enviando para todos, a minha prenda de coisinhas doces, para
todos, com votos de que gostem e tenham muito prazer!

Trata-se de um filme que tirei da net, cujo nome é o seguinte, ou seja
o mesmo que vai no assunto:

Filme - gozadas Brazilian Facials Compilado 4.avi

Só dei uma espiadelazinha para ver se funcionava, mas ainda não
assisti, parecendo-me no entanto muito bom e deve ser bem quente!

Não tenho dados sobre este filme, mas o seu título deixa-me duas
interrogações:

Sem qualquer dúvida, o filme pertence à colecção brazilian facials que
o Nelson está a enviar. As questões prendem-se com o facto de ser uma
compilação. Então, o que significa o número 4? Será que é uma
compilação das gravações de quatro meninas, ou será que este filme é o
número quatro desta série?

Vamos assistir e vamos ver se descobrimos!

Tem um tamanho de 699Mb e aduração de 1h e 10m.

Agora o link do meu wuala para baixar!

Bom domingo de Páscoa para todos, se possível com coisas gostosas!

Beijos da Mónica!

https://www.wuala.com/Monica_Luisa/Vídeos/Filme%20-%20gozadas%20Brazilian%20Facials%20Compilado%204.avi/?key=0Wxf4wGi8eyN

--
MONICA LUISA - M N M G
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário