FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 1 de abril de 2013

resposta

Bom dia a todos e votos de que tenham tido um óptimo Domingo de Páscoa!

Depois de ter visto o correio e ter lido as mensagens de alguns
companheiros, sobre o filme em questão, venho pedir muita desculpa,
pois eu desconhecia totalmente que não estava falado em português,
pois, como eu disse, não o tinha assistido, apenas o experimentei,
para ver se funcionava e do pouquinho que ouvi e me agradou, não deu
para perceber o idioma.

 No entanto gostaria de dizer o seguinte:

Estou aqui sozinha em casa, pois o meu marido foi trabalhar e acabo de
assistir ao filme, na sua totalidade. Gostei muito, para não dizer que
adorei! Estou mais despida do que vestida e ainda sob a influência do
brutal tesão em que fiquei, por tudo o que consegui apreciar! Sou uma
garota com baixa visão e não dá para perceber as imagens, mas o filme
excitou-me bastante e tive de me recorrer do que qualquer mulher,
quando está só e dominada pelo tesão, faz, ou seja, masturbei-me já
três vezes e usei um vibrador!

Adorei o filme por várias razões! Em primeiro lugar e porque consegui
beneficiar de todo este gozo, ele mostrou-me que, tal como eu já
acreditava, a linguagem do sexo, de certa forma é universal, ou seja
entendida por todos os que adoram sexo, como eu, pois, as sensações de
prazer e todo o gozo em que somos envolvidas é expressado no corpo de
todas as formas e tipos de sexo, ou seja, posições e práticas!

É verdade que o gozo seria muito maior, muito mais intenso, se
percebêssemos o diálogo que existe entre as garotas e os seus
parceiros e aqui eu gostaria de dexar a seguinte observação: na minha
opinião, o sexo atinge a sua expressão mais alta, independentemente de
todo o gozo que nos possa dar, quando, na cama, existe diálogo, ou
seja, quando os parceiros, também, através da voz se expressam! É
delicioso ouvir do parceiro ou da parceira, coisas como por exemplo:
gosta assim? Quer assim? Está adorando? Quer com mais força? Quer que
eu meta mais? Dá-me a boquinha, minha gulosa! Quer leitinho? Sua
coninha é aprtadinha!, Oh! é muito quente! Como você é deliciosa! Vou
comer você inteirinha! Que bunda mais linda você tem! Adoro sua
bundinha! Suas tetas são uma delícia! Adoro os seus bicos assim
grandes! e tantas outras palavras gostosas como estas, enquanto nós
vamos respondendo: sim, mete todo, quero todo metido, fundo, mete meu
amor, meu querido, meu tesudo, meu fodilhão, meu doce garanhão! Sim,
quero todo o teu leitinho dentro de mim, quero lamber e chupar o seu
pau, que é lindo, gostoso, tão delicioso! Sou toda sua, vem me fode,
amo você! E por aí fora, num clima que vai subindo de temperatura, à
medida que trocamos desejos e sensações através das palavras,
excitando o parceiro, a parceira!

E, quando conseguimos ser assim na cama, de mente aberta, sem
constrangimentos, sem preconceitos, o sexo é maravilhoso, o mais louco
dos prazeres! O sexo dialogado tem gozo, tem alegria, tem felicidade!
E, no filme eu encontrei isso, embora não tivesse entendido as
palavras, mas entendi a felicidade das garotas e dos rapazes! Entendi
a felicidade de ser mulher e de ser homem! A felicidade de ser mulher
é a maior felicidade que existe! A felicidade daquelas garotas que,
com alegria, souberam dar prazer aos seus machos, recebendo elas em
troca, todo o prazer que a fêmea experimenta, quando se entrega na sua
felicidade de ser fêmea, para gozar com o seu macho, no papel que lhe
cabe, de o satisfazer, para poder receber dele todo o gozo que espera!
A felicidade daquelas garotas, ao se entregarem para todas as formas
de sexo que me foi possível entender, nomeadamente o sexo oral, essa
delícia que como elas eu adoro praticar e receber como recompensa e a
felicidade daqueles machos ao gozarem na boca delas e elas com toda a
alegria da fêmea recebiam esse gozo numa sensação de extrema
felicidade! Isto para não falar das outras formas de sexo, que
praticaram, ou seja a penetração vaginal e talvez a anal!

O que eu entendi, meus queridos, foi o gozo, o prazer, a alegria, a
felicidade, sem preconceitos, sem constrangimentos, mas de uma forma
natural, de uma entrega total, para o prazer, com alegria, com
sorrisos, com gragalhadas!

Não é um filme de gritos, mas de gemidos! Como é delicioso quando uma
mulher geme como elas gemem no filme e  como eu gosto de gemer,
respiração ofegante, profunda, sentindo profundamente o prazer, o gozo
de ser mulher e da parte deles, de serem machos! Parece-me, no entanto
que faltaram algumas palmadas, para que todas as cenas fossem ainda
mais excitantes e vividas de forma mais intensa!

Adorei o sexo em grupo! E adorei sempre que uma garota estava com mais
de um homem ao mesmo tempo! Isso é por demais maravilhoso! Ser
penetrada e poder fazer, ao mesmo tempo, um delicioso sexo oral, meus
amores, isto é das coisas mais loucas que já experimentei e que
aquelas garotas trazem para nós, neste filme! É, como venho dizendo, a
extrema felicidade de ser mulher, ser fêmea! Como eu adorava poder
estar com elas, ali no meio delas e deles, participando com elas e no
fim dizendo: shau, shauzinho, baybay!

Estou excitadíssima e vou partir para mais um momento de gozo, porque
não aguento mais! Espero que tenham adorado a minha opinião sobre o
filme, embora, como disse no início, vos peça desculpa, pois eu não
sabia que não estava em português, embora, se eu já tivesse assistido,
por tudo o que deixei escrito acima, eu o enviasse, da mesma maneira!

Beijos em todos vocês, com muita alegria, de uma mulher excitada,
ansiosa para gozar!

Mónica a vossa amiga!
--
MONICA LUISA - M N M G
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário