FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 3 de abril de 2013

vinheta para rádio arquivossonoros

oi gente, mesmo sendo fora do tema de alguns grupos, gostaria de deixar a disposição de todos a pocibilidade de quem quiser gravar uma ou mais vinheta para a rádio arquivossonoros com sua própria voz ou de alguma outra pessoa que queira, para ser veiculada na programação 24 horas por dia eu agradeço se mandarem. para quem não está acostumado com o termo vinheta, são aquelas pequenas falas que são usadas nas rádios, como por exemplo: você está ouvindo a rádio arquivossonoros. se vc quiser gravar uma mensagem como ouvinte, como por exemplo: eu sou o nelson e estou ouvindo a rádio arquivossonoros. mas vc pode gravar a mensagem que quiser. se vc não souber editar com um fundo musical, pode gravar somente a voz e mandar que eu mixo com a música. caso queira que use uma determinada música de fundo, pode mandar ela também que eu junto com a que vc quiser, se não, eu escolho alguma. todas serão inseridas na programação que roda 24 horas. grave quantas quiser. desde já muito obrigado a todos e um abraço. podem mandar para este e-mail ou se preferir para:
 

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário