FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 2 de abril de 2013

Ménage à Trois... Alucinação Profana...

      Trrriimmmmmm... Trrrriimmmm........Trrrrriiiiiimmmm.......
__Caramba, que porra de campainha é essa...a essa hora!  Em pleno
domingo, vizinho é foda!
       Levantei apressado e vesti um roupão e pus o chinelo...desci já
enfezado, pois na noite anterior choveu e caiu a net... fiquei seu meu
lazer noturno,
perdi a possibilidade de me ter com você... e assim fui dormir de mau humor.
       Trriiimmmmmm.....Trriiimmmmmmmm....
__Alugou a campainha, pô!!!  Estou indo!!!
      Mal abri a porta e logo acabou meu mau humor... no portão, Talita
sorrindo lindamente me cumprimenta:
__Bom dia, amor!  Surpresa, vim tomar café com você.
       Talita tinha em mão uma cesta de café... abri o portão e a recebi
pegando a cesta. Talita veio aos meus braços e me beijou sensualmente,
depois me
disse:
__Hoje serei tua o dia todo.  Vim tomar café... e adivinha o que vou
querer de entrada!?
__Uauuu... vai passar o dia comigo...Hummmm..isso é maravilhoso.

Assim nos beijamos já excitados, pois fazia dias que não transávamos.
__Vem... e me serve seu leitinho quentinho... vem...
       Talita subiu a escada correndo e tirando a roupa... fui atrás e a
peguei já nua... jogou-se sob a cama empinando sua linda bunda parar
mim.  Tirei
o roupão e deitei sobre ela... rocei-me sensualmente em seu corpo
sentindo toda suavidade e firmeza de sua bunda... ajeitando-me rocei meu
pau e o encaixei
entre suas nádegas firmes, que logo prenderam meu pau travando-o
fortemente... Fiz um vai e vem e quando ela relaxou passei todo meu pau
em seu rego, de
baixo a cima, descendo, parei e forcei a cabecinha no seu cuzinho,
melando-o com o sémen que já saía de meu pau... forcei e o senti
pulsando, faminto por
minha vara.
     Neste êxtase, fechei os olhos e roçando meu pau, parecia-me estar
sobre Você... um êxtase que não entendia então.  De repente, Talita me pede:
__Huuummm... dá ele aqui..na boquinha.  Quero chupar ele daquele
jeito... fica bem duro pra mim... adoro ele assim... vem..
      Talita se ajoelha, abaixa e me faz um boquete sensual... abocanha
meu pau todinho e sobe degustando-o na pressão, o que me causa imenso
prazer e excitação...
sinto mais tesão quando ela chupa a cabecinha e me punheta sugando meu
semen... uma chupetinha maravilhosa que me deixa rijo.  Fecho os olhos
pra curtir
essa chupada prazerosa... e sinto Você novamente sobre mim, sinto sua
boca me sugando gostoso, até que sinto a mordidinha que Talita dá no meu
pau e diz:
__Huuummm...assim que gosto duro como pau... vou comer ele todinho
assim... pera aí, não se mexe...
      Talita passa sua perna sobre meu corpo e fica de cócorras...
segura meu pau e o introduz pessoalmente na sua buceta meladinha...
senta até sua mão
ficar presa entre meu saco e sua xana... rebola e o enfia mais... depois
sob e desce segurando-o... parece me masturbar com a buceta faminta que
pulsa
gostoso... mais eu me excito... fecho os olhos e novamente sinto como se
fosse Você me comendo todo... sua cavalgada se torna alucinante,
vigorosa... sentindo
teu tesão, firmo meu pau e subo um pouco o quadril lhe oferecendo todo
meu pau, até o talo para melhor cavalgar... nisto ouço o gemido de Talita:
__Huuuummmmm... que delícia... todinho dentro... grande e duro...
toma... goza minha xxana faminta... vai...
      Assim abro o olho e vejo o êxtase de Talita, que segura minha mão
e cavalga alucinada... uma visão maravilhosa tenho por baixo..
.acocorrada ela engole
todo meu pau que se enfia rápido e todo naquela xana deliciosa. Talita
gemendo diz:
__Hummm... que gostoso, mas tá difícil gozar de tanto tesão... quero
meter muito... aíaíaíiii...
      Resolvo atiçá-la ao gozo e coloco minha mão entre nossos sexo...
com dois dedos a bolino forte... seu grelho está todo teso... Talita
geme gostoso
e mais cavalga... Continuo masturbando-a, e ela logo vai se
contorcendo... fecho os olhos para sentir esse êxtase com ela, mas de
repente sinto Você me
cavalgando louca, não mais Talita...agora sonho com Você sobre mim...
assim mais te bolino e logo sinto Você me apertando o pau e soltar um
gozo intenso.
  Ao ouvir o gemido e urro e que me dou conta que Talita está sobre mim
e não Você. Abro os olhos e me certifico... mas nada entendo, é uma
gostosa fantasia
me teres assim... é profano tê-la por tabela gozando comigo.  Talita
sôfrega pelo gozo intenso, cai sobre mim, beija-me e assim ficamos.
  Sentindo que
ainda não gozei e estou excitadamente pulsante e duríssimo dentro dela.
  Talita rola para o lado e vem me chupar gostoso... Hummmmm,
delíciosamente profana
... uma chupada exemplar! E logo uma nova mordida me desperta... logo
quando me parecia ser Você a me sugar.
__Durinho pra mim ainda... vem gozar aqui, õõõõ....
     Talita se deita de costas e me indicada sua bunda, empinando-a e me
dando mais tesão.  Levanto-me e aliso suas nádegas firmes... caio de
boca e beijo,
chupo e mordo sua bunda e por baixo enfio a mão e envolvo sua xana
melada... roço-a firme e sinto a quentura... seu grelhinho está teso e
molhadinho...
dela ainda escorre seu gozo quente.  Excito-a assim... mãos ágeis e
língua quente serpenteando toda bunda..enfio-a no seu cuzinho e o
molho... volto a
sugar suas nádegas e com a outra mão, enfio um dedo em seu cuzinho
latejante, desejoso...Talita geme gostoso e pede:
__Huuuuuummmmm...aíaíaí.....mas mete esse pau duro... me fode gostoso
agora, vem... mete tudo no meu cuzinho...
       Sem demora, ajeito-me sobre ela, puxo sua bunda e meto gostoso
meu pau na sua buceta quente e molhada... cavalgo com vontade metendo em
rápidas estocadas
e sentindo-a gemendo de prazer... tiro meu pau e o posiciono na entrada
pulsante... seu cuzinho já se abre e aceita a cabeça de meu pau que
sente a pressão...
dou uma forçada e coloco a glande em seu cu... Talita geme profanamente.
  Paro assim por um instante e sinto seu anelzinho apertar meu pau...
deliro com
isso... fecho os olhos e curto mais... mais quando Você levanta o
quadril, relaxa seu cuzinho e empurra a bunda o máximo possível me tendo
todo dentro
de seu ânus quente e apertado...Você se tranca e faz uma rebolada me
dando mais tesão... Alucinado começo uma metida longa...tiro quase tudo
e Você sentindo
minha intenção... abre-se bem e me recebe até o talo... Urramos, gememos
juntos em total tesão.. e os dois movimentam-se forçando uma penetração
máxima...
minhas bolas batem por baixo e sentem a quentura de sua vagina, que vai
se molhando com tanta excitação... Em meio aos nossos gemidos... enfio
meu pau
com tudo... meto tudo, meto bem forte, pois estou tão excitado e duro
que pouco sinto em meu pau a vontade de gozar... Você geme gostoso, me
excita a meter
com mais vigor.. .e sussurro a Você:
__Hummm... minha tentação!!!  Que gostoso te foder assimm... vou te
gozar inteira hoje.
__Vai... fode gostoso... meu animal profanum!!!!
     Ao ouvir isso, volto a nada entender...Talita geme, mas parece-me
estar fudendo Você... tão profano é meu desejo, que meto sem saber quem
me come assimm...
Em êxtase... urro alto e gemendo gozo... gozo intensamente... dou
estocadas com vontade até sentir meu pau se recolhendo, mas ainda
soltando jatos de porra
em tuas entranhas... urro e caio sobre Você, mas logo ouço Talita dizendo:
__Hummm... amor, nunca me comeu como hoje... que tesão!  Quero sempre
assim, bem radical!!! Vou te acordar mais vezes.
      Sem bem dar conta da minha alucinação, resfolego forte... suado ao
extremo, pouca vontade tenho de pensar neste ménage profana que fizemos.

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo, vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails, que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a divulgar nosso grupo.

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário