FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 3 de abril de 2013

por médicas

Tenho o maior fetiche/fantasia ao ser atendido por mulheres de branco
(médicas, fisioterapeutas, enfermeiras, dentistas etc). Descobri que sou
meio exibicionista e não perco a oportunidade de me mostrar
 acidentalmente  sem roupa para mulheres. Por isso fico sempre muito
excitado e nervoso quando tenho que ser examinado por uma médica ou
enfermeira. Pena que é muito difícil alguma delas efetivamente examinarem
um paciente homem sem roupa, Adoro o clima criado por um momento desse.
Finalmente aconteceu comigo. Por ter a pele branca e sempre ter gostado de
praia e sol, eu sempre tive alguns problemas de pele. Tinha acabado de me
mudar de cidade e apareceram umas pequenas erupções na pele em vários
lugares do corpo. Era bobagem, porém uma dessas erupções inflamou muito,
fazendo um edema na perna. Fiquei preocupado e procurei identificar na
lista de clínicas do meu convenio alguma que pudesse me atender de imediato
sem me preocupar com indicações. Acabei conseguindo uma consulta numa
clínica perto do trabalho, com uma médica que estava de plantão e me
atenderia como último cliente no final da manhã. Apesar de ser uma médica,
não criei muitas expectativas. Além de estar preocupado com o problema com
a inflamação, eu não dava muita sorte mesmo e nunca acontecia nada de mais.
Mesmo assim, cheguei no consultório um pouco ansioso já que o problema era
na perna e eu teria que tirar a calça para ser examinado. Ao entrar na sala
para ser atendido, tive uma surpresa: a médica era linda. Tratava-se de uma
bela morena de pele clara, cabelos cumpridos na altura dos ombros, traços
delicados e que deveria ter por volta dos seus 28/29 anos. Na verdade ela
era médica mais nova que atendia nos horários em que a médica principal,
dona da clínica, estava fora com outras atividades. Conversamos um pouco
sobre meu histórico e lhe falei que essas erupções estavam acontecendo com
alguma freqüência e que essa última estava muito inflamada e por isso
procurei um atendimento mais emergencial. Eu disse que era na parte interna
da perna, logo acima do joelho. Após algumas anotações ela me pediu para
ver o local. Tirei a calça, ficando de cueca e deitei na maca. Ela examinou
demoradamente o local, que realmente estava bastante inflamado. Depois ela
perguntou em quais outros locais já tinham aparecido. Mostrei uma cicatriz
mais acima e outra bem na parte interna da coxa, perto dos testículos. Ela
examinou, tocando delicadamente os locais com as pontas dos dedos,
inclusive meus testículos por cima da cueca. Logo em seguida disse que eu
podia me vestir. Acabei não curtindo muito aqueles momentos porque fiquei
um pouco atônito. De forma nenhuma esperava uma consulta com uma médica
como ela. Terminado o exame, ela me disse que não era nada demais.
Tratava-se apenas de reações provocadas pelo calor e por pêlos encravados
que, naquele caso específico, havia inflamado. Passou um antibiótico e um
antiinflamatório e me disse para retornar em uma semana para ver se estava
tudo ok. Com a medicação melhorei logo. Passei a semana toda pensando no
que tinha acontecido. Sempre sonhei com uma oportunidade como essa e fiquei
frustrado de não ter curtido aqueles momentos. Tentei imaginar o que eu
poderia fazer para que houvesse um outro exame detalhado na segunda
consulta. No dia marcado retornei e a encontrei, linda como da última vez.
Dessa vez, me preparei melhor. Fui bem vestido, com uma cueca branca, bem
escolhida, além de ter caprichado um pouco mais no perfume e na barba. Ela
me perguntou como estava eu disse que tinha melhorado bastante e que era
bom saber que já podia poder contar com uma profissional como ela no local
onde estava morando. Antes dela examinar o local, dei um jeito de pedir que
ela me fizesse uma revisão geral, já que tinha muito tempo que eu não ia a
um dermatologista. Após as perguntas de praxe sobre meu histórico médico,
ela levantou-se e me chamou para examinar. Tirei a calça e deitei na maca e
dessa vez relaxei para aproveitar aquele momento. Ela olhou o local
anteriormente inflamado, tocando bastante ao redor, na minha coxa. Falou
que já estava tubo bem. Logo em seguida, disse que já que eu queria fazer
uma revisão, ela iria dar uma olhada geral e me pediu para tira a camisa
também. Fiquei só de cueca, deitado. Ela começou a examinar primeiro meus
pés, dedo por dedo, depois foi subindo por minhas pernas, passando os dedos
delicadamente em minha pele e parando de vez em quando em algum ponto. Eu
estava curtindo cada toque seu. Ao chegar na virilha, já havia um volume
dentro da minha cueca. Eu não acreditei quando ela falou: vou ter que tirar
aqui para dar uma olhadinha, tá bom? Com alguma dificuldade ela mesma me
ajudou a libertar meu pênis e retirar minha cueca. Meu membro apareceu já
naquele estado  meia bomba , com a glande vermelha inchada. Desceu os dedos
pela parte interna das coxas, examinou a virílha e passou a verificar a
área entre a perna e os testículos que é uma região susceptível a
irritações. Nessa hora ela se demorou um bom tempo, tateando bastante o
local com as duas mãos, examinando delicadamente meus testículos, afastando
para um lado depois para o outro, verificando as dobras. Com esses toques,
não teve jeito: meu pau ficou duro de vez, apontando para o teto. Ao passar
para examinar o púbis, ela resvalou  acidentalmente  o antebraço no meu
pênis totalmente ereto. Quase soltei um gemido nessa hora. Examinou o púbis
e depois com a pontinha dos dedos tocou levemente a base do pênis,
posicionando-o de forma a poder examinar a glande. Pude observar que ela
admirou por algum tempo meu membro que, modéstia parte, é um belo exemplar
de pênis, como já me disseram várias vezes. Para minha decepção ela soltou
meu pênis e continuo o exame subindo pela barriga e pelo meu peito, braços,
axilas e mãos. Quando ela se aproximou para olhar de perto meu rosto, pude
sentir seu perfume, seu hálito e seus cabelos roçando meu corpo. Ela com
certeza pôde sentir meu perfume e minha respiração um pouco alterada. Fez
alguns comentários sobre meu rosto e me pediu para virar de bruços. Com
algum desconforto devido à dificuldade para ajeitar meu membro duro, me
posicionei de barriga pra baixo. Mais uma vez ela me examinou dos pés até o
último fio de cabelo. Uma delicia foi quando ela deslizou delicadamente
suas mãos na parte interna das coxas, detendo-se mais na região em volta
dos meus testículos e do ânus. Abriu minha bunda para olhar o ânus e depois
tateou bastante o restante da bunda, dizendo que tinha algumas bolinhas
normais causadas pelo calor. Depois examinou minhas costas e terminou o
exame. Sentei na maca e ainda ficamos conversando por algum tempo, eu meio
sem jeito, mas com o pau ainda duro. Pena que ela não teve ousadia de ir
mais além e não deu nenhuma abertura para que eu tentasse algo naquele
momento. Não tenho nenhuma idéia de qual poderia ser sua reação. Foi uma
delícia de consulta. Sou um cara de boa aparência de rosto e corpo e tenho
certeza que ela também deve ter gostado, afinal de contas, será que era
necessário um exame tão detalhado assim?

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário