FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 2 de abril de 2013

Virei amante da esposa do meu amante


Hoje vou relatar uma das experiências mais gostosas que tive, envolvendo a esposa de um amante. Todo mundo na cidade sabe que eu sou amante do prefeito.
Assim ninguém viu nada, só a esposa dele. Mas de repente os boatos começaram a se espalhar e em cidade de interior esse tipo de coisa corre solta. Logo
eu até ouvia coisas como "Olha a rapariga do prefeito" quando passava em algum lugar. Tive caso com muitos homens na minha cidade, a maioria deles casados,
motivo pelo qual eu sou odiada pela maioria das esposas locais. E modéstia à parte, sempre ouvi dos maridos que faço muito melhor que as dondocas deles,
sem falar que sou muito mais bonita e gostosa. Um belo dia eu estava num clube aqui da cidade. Biquininho fio dental enfiadinho no bumbum, óculos escuros,
eu estava um arraso. Óbvio que todas as mulheres do clube estavam doente de raiva, porque por onde eu passava deixava os maridos delas desconcertados.
Passei o dia me bronzeando, dei um mergulho na piscina e estava no chuveiro, tirando o cloro para ir para casa, quando no chuveirinho do lado entrou uma
mulher, já com mais de 40 anos, mas muito gostosa, e começou a se banhar. Quando terminou, me pediu para passar uma toalha para ela. Entreguei e ela foi
direto ao ponto "Obrigada. Você é Jacqueline, né?" Respondi que sim e ela falou "Sou **** (PREFIRO NÃO REVELAR O NOME DELA), acho que você conhece meu
marido". Gelei na hora! Eu era/sou amante do marido dela. Dei um sorriso sem graça e tentei me sair dizendo "É, ele é amigo do meu empresário", mas ela
fechou a cara e perguntou "Meu marido é bom de cama?" Fiquei sem ação e tentei dizer "Dona ****, eu não sei do que a dona se refere" e ela disse "Sabe
sim. Você é amante do meu marido! Pensa que não sei?" Fiquei nervosa e meu olho encheu de lágrima. Eu estava vendo a hora ela me agredir. De repente ela
disse "Se acalme só quero conversar com você". Ela me deu uma toalha, me enxuguei, e ela disse vamos ao bar que é mais tranqüilo. Quando passamos, vi que
os olhares não se concentravam só em mim, mas nela também. Ela já tem uma certa idade (está com 45), mas está MUITO gostosa. Tem seios entre médios e grandes,
corpo definido e tem um bundão lindo e delicioso. Se não fossem algumas rugas no rosto, ela seria melhor que muita mulher jovem. No bar, ela começou a
chorar. Disse que não tinha raiva de mim nem do marido, mas dela mesma. Disse que se sentia incapaz de dar prazer ao marido, por isso ele estava saindo
comigo. E me pediu para ajudar. Perguntei como e ela disse pra eu ensiná-la ser daquele jeito. Ela disse que malha, faz tudo para manter-se gostosa, mas
é fraca de cama. E queria que eu a ensinasse a ser mais fogosa. Insisti e perguntei como, e nisso senti o pé dela deslizando na minha coxa até chegar no
meu púbis, e com o dedão ela deu uma pontada na minha xana. Tive um susto e quando olhei para ela, ela deu um sorriso malicioso. Ela manteve o pé na minha
região pubiana, mas foi subindo, abaixou o biquíni com o dedão e tocou no meu púbis, alisando meus pelinhos, mas não chegou à vagina. E falou "Sei que
você gosta. E quero aprender. Estou muito velha?" A puta deve ter me espionado e descoberto que sou bi. Dei um sorriso e respondi "Claro que não, amore.
Quer umas aulinhas?" Ela disse "Vamos lá pra casa", e disse "OK, mas antes tenho que pegar umas coisas em casa". Fomos então em carros separados eu e ela.
Ela foi para casa e eu tive de passar na minha casa antes. Mas enquanto eu pegava minhas coisas em casa, me toquei de uma coisa: ela podia estar tramando
pra mim. Quem sabe o que ela faz comigo quando chego na casa dela? Resolvi que o encontro tinha que ser na minha casa. Liguei para casa dela e ela atendeu.
Falei "Venha para cá", ela perguntou por que e usei como desculpa a possibilidade do marido ou da filha dela chegarem em casa. Ela obedeceu. Quando ela
entrou na minha casa, disse "Espera. Não entra. Tira toda roupa agora!" Ela deu um sorriso de quem não estava entendendo, e disse "Tá bom". E tirou tudinho.
Depois falei "Deixa a bolsa aí em cima". Ela pôs. Tranquei a porta de casa e tirei a chave. Me virei agarrando ela e dando um beijo de língua delicioso
na sua boca, enquanto com uma mão apertava aquele bundão e com a outra esfregava o dedo no seu mamilo. Quando descolamos a boca ela estava ofegante, e
eu disse "Seu marido é um bosta na cama. Hoje você vai ficar muito melhor que ele e vai meter um chifre muito bem metido nele com o primeiro macho que
aparecer na sua frente". E puxei ela pro quarto. Chegando lá, a segurei pelo cabelo e dei uma tapa na cara dela. Ela gemeu de prazer e eu falei "Isso aqui
é por você ser incompetente na cama. Mulher tem que dar muito bem dado, ou leva chifre de qualquer idiota, como você está levando". Dei outra tapa na cara
dela e a joguei na cama. Sentei em cima dela e comecei a roçar nossas bucetas. E ela se contorcendo de prazer. Um pênis é bom, mas essa sensação de xanas
roçando uma na outra também é deliciosa. Peguei o vibrador e comecei a introduzir na buceta dela, dizendo "Avisa ao seu marido que é assim que se come
uma mulher", enquanto ela berrava. Liguei o vibrador enquanto manuseava ele dentro daquela buceta enorme. Eu balançava o vibrador enquanto tocava nos lábios
grossos da vagina dela, e meus dedos se melavam com o seu suco vaginal. Com a outra mão eu apertava os seios dela. Trocava de mãos e colocava a mão com
secreção vaginal para ela chupar. Ela começou a tocar meu corpo, passava a mão nos meus seios, na minha barriga e na minha xana. Em seguida, começou a
enfiar dois dedos na minha xana. Ficamos eu com o vibrador dentro dela, ela com os dedos em mim. Depois falei "Agora você precisa aprender a chupar. Já
chupei seu marido uma vez sem a menor vontade e ele se derreteu como se eu estivesse dando aquela chupada". Ela se sentou na cama e perguntou como fazer.
A chamei na cozinha. Fiquei apoiada na pia, com a bunda levantada, e disse "Vai treinando". Ela puxou uma cadeira, sentou e começou a chupar e lamber.
Para minha surpresa, fez isso muito bem. Passava a língua entre meus lábios vaginais, ia até a entrada na minha vagina, enfiava a língua ali, voltava,
lambia meu critóris e depois chupava como se estivesse chupando um sorvete. E eu rebolando a bunda na cara dela. Ela começou a alisar a minha bunda com
as mãos. Depois, pegou o vibrador que eu tinha trazido e colocado em cima da pia. E disse "Vamos ver se eu sei usar isso aqui. Posso botar no seu cu?"
E eu dei uma tapa na cara dela e disse "Sua puta! Mulher não tem que pedir 'eu posso', 'eu posso'? Tem que ir e fazer". Ela deu um beijo em mim. Depois
uma tapa na minha cara, virou minha cabeça, empurrou contra a pia e disse "Então fica quieta que vou arrombar você!" Respondi "Isso!", e ela pôs o vibrador
no meu cu enquanto puxava meu cabelo. E com a outra mão me masturbava, massageando meu clitóris e brincando nos meus lábios vaginais. Gozei gostoso. Estávamos
cansadas e ela disse que ia pra casa. Me pediu para ficar com meu vibrador, já que na cidade não tem sex shop. Eu deixei. E perguntei se ela iria treinar
tudo que aprendeu com o marido. Ela disse "Não. A única coisa que a gente fez aqui que eu vou fazer com ele é enfiar o vibrador no cu dele. O resto, vou
guardar para um amante". Dei uma tapa na bunda dela e disse "Isso aí, piranha!", e dei-lhe um beijo na boca. Óbvio que nos tornamos amantes.

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário