FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 22 de março de 2013

a cachoeira

Ola pessoal! Essa e a primeira vez q estou aqui relatando uma inesquecível
aventura que vivi há poucos dias atrás.Numa tarde de sábado eu estava sem
fazer nada em casa quando resolvi dar uma saída, então peguei minha moto e
fui em direção a uma linda cachoeira para tomar um banho e distrair um
pouco, chegando lá tirei minha bermuda e minha camisa ficando apenas de
sunga e comecei a me banhar, pois havia algumas pessoas fazendo o mesmo com
o passar do tempo percebi que algumas pessoas subiam uma trilha mais antes
de ir percebi que em um canto isolado havia uma bela mulher morena, cabelos
lisos, olhos castanhos claros usando um micro short e a parte de cima do
biquíni estava um pouco triste e solitária na mesma situação que a minha
então com o passar do tempo criei coragem e aos poucos fui me chegando
próximo a ela mais devagar, então depois de alguns minutos nós estávamos
conversando, me apresentei a ela e ela o mesmo seu nome e Ângela, casada
sem filho e estava ali para tentar esquecer os problemas de casa, com o
passar do tempo ela começou a se abri um pouco mais sobre o que realmente
estava Acontecendo com ela, pois a relação dela estava de mal a pior então
papo vai papo vem, já estávamos íntimos um do outro.Depois de um tempo os
meus olhos não paravam de percorrer o belíssimo corpo dela o que me obrigou
a ter que colocar minha bermuda, pois o receio era grande que ela
percebesse como eu estava só de imaginar como seria debaixo daquele
minúsculo shortinho vermelho mostrando aquela xana rachada.Então à tarde já
caia e a maioria das pessoas estavam indo embora foi quando resolvi
arriscar, perguntei se ela não queria subir a trilha junto comigo ela
pensou um pouco mais aceitou e começamos mais o pior de tudo era que toda
vez que os lugares eram de difícil acesso eu sempre tinha que empurrar ela
por baixo e aquilo me deixava louco o pau já estava totalmente envergado
dentro da bermuda a ponto de rasgá-la,então chegamos em um ponto alto e um
pouco deserto,resolvemos parar para descansar,nós sentamos um pouco um de
frente para o outro e começamos a conversar,foi então que ela disse estava
cansada e eu não perdi tempo segurei os pés dela e comecei a massagear,foi
quando ela disse não para,quase gozei só de ouvi e aos poucos eu abria as
pernas dela e aquela visão me deixava cada vez mais excitado,então eu
estava procurando as melhores oportunidades pra ficar a vontade e que ela
visse como eu estava,então me levantei e disse que estava com vontade de
mijar e a ouvi dizer: fique a Vontade então virei apenas pro lado e
coloquei o mastro pra fora ainda duro e como demorou um pouco pra sair
devido à ereção percebi que ela olhava depois que acabei vi ainda mais um
olhar de desejo dela no momento que balancei,então voltei pro mesmo lugar e
ela resolveu fazer o mesmo e sem sair da minha visão foi ai q eu ofereci
minha camisa pra ela se secar, pois a não ouve recusa nem pensamento na ora
ela pegou e esfregou naquela buceta rosadinha,então ela se levantou e se
espreguiçou foi dai que nossos olhos se fixaram uns no outro e num impulso
começamos a nos beijar longamente sem dizer nenhuma palavra dai o clima
começou a esquentar,então eu a virei e encostei numa arvore de costa pra
mim e fui beijando suas costas e descendo,retirei o shortinho dela dando
mordidas na sua maravilhosa e redonda bunda,então coloquei minha cabeça
debaixo das pernas dela e meti a língua na saborosa buceta enfiando de uma
forma na qual a deixava louca de tesão e aos berros,depois de um tempo
levantei-me e ela disse agora quero te chupar, me deu vontade desde o
momento em que vi você mijar,foi o que ela fez a sensação era de explosão,
pois sua garganta erra profunda e sua língua de algodão passando pelos 24cm
de pica com 6 de largura,a briga era feia, pois ela não sabia se batia com
ela na sua cara se colocava todo na boca,então nossas roupas serviram de
cama no chão no meio do mato já escuro,eu me deitei e ela sentou de costa
pra mim cavalgando rebolando e pedindo que eu desse tapas na bunda
dela,então ela ficou de quatro e mandou que eu a rasgasse no meio foi o q
eu fiz socava com raiva e vontade e ela aos berros como uma cabrita depois
de varias posições ela pediu e eu a comesse encima de uma arvore,foi o que
fizemos meio sem jeito mais fizemos,descemos novamente ela se encostou
novamente numa das arvores e eu comecei a meter mais e mais assim que a
sensação do gozo foi chegando minhas pernas começaram a bambear ela
percebeu virou e ajoelhou na minha frente e em alguns segundos a cara dela
estava cheia de porra; a mesma que ela não desperdiçou,com meu pau ela foi
limpando e colocando na boca,e assim descemos e fomos tomar banho pra irmos
embora,trocamos telefone e saímos varias vezes inclusive na casa do marido
dela,historia q eu conto na próxima.

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário