FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 29 de março de 2013

rejane

Moro num condomínio de apartamentos aqui em Fortaleza. Assim que vi
Rejane19a, fiquei com muito tesão por sua bunda. Mas como eu era casado,
precisava
manter a postura. O tempo passava e eu não deixava de sentir aquele
tesão. Pra ser sincero ainda nem sabia qual era seu nome. Passei a
observa-la e descobri
que ela morava e trabalhava ao lado do meu bloco no andar de baixo.
Rejane cuidava de uma criança. Era babá. Quando eu estava de folga, a
observava pelas
janelas. Um dia me deu coragem, peguei o interfone liguei pro
apartamento em que ela morava. Perguntei quem falava ela me disse seu
nome. Em seguida quis
saber quem falava com ela. Eu disse: olha desculpa por estar ligando pra
vc. É que sou casado e não pude deixar de notar o quanto vc é bonita e
morria
de vontade de falar com vc. Mas sempre fico sempre com receio. Me
desculpe pela audácia! Ela perguntou novamente quem eu era e de onde eu
falava. Pedi-lhe
que deixasse pra la. Ela repetiu. _Quem esta falando e de onde vc é.

_Fala! _Pode confiar!

Ela disse. Eu disse que seria arriscado eu falar meu nome, porque eu
temia que ela me espalhasse. Mas ela disse que seu eu falasse meu nome
ela me revelaria
algo muito importante. Eu timidamente falei sou o Henrique de tal
apartamento. Imediatamente ela riu. Perguntei o porque de sua risada.
Ela completou:

_ah ja sei quem é vc.

Eu olhava vc todo metidinho. Todo! Todo! Eu sempre tinha a curiosidade
de falar com vc; gosto de homem farda. rsrsrssr! Perguntei-lhe o que ela
tinha pra
me revelar. Ela pediu sigilo e em seguida me falou.

_Olha eu sou noiva, mas tenho muita vontade de sair com um cara casado.

Eu sorri e disse; pronto agora mataremos nossa fome. Ela riu e
conversamos por mais alguns instantes e marcamos de eu pega-la na saida
de seu término de
expediente. As 17 hs liguei pra confirmar nosso compromisso. Ela
confirmou. Ás 18:30hs eu estava esperando por Rejane no estacionamento
do supermercado.
Ja deixei a porta do carro aberta pra facilitar sua entrada. Derrepente
ela abiu a porta e entrou. Fomos pra um motel ali pertinho. Ela estava
de saia
jeans. Ao chegarmos no quarto fomos nos beijando. Rejane segurou meu pau
e eu pegando em seus seios. Puxei sua blusa por cima e desatei seu
sutien. Seus
seios eram bonitos e durinhos de bicos morenos. passei a chupa-los.
Deliciosos bem duros, enquanto minhas mão exploravam seu corpo. Sua
xoxota trazia alguns
pelinhos aparados. Meti o dedinho a passei a bolinar sua buceta. Rejane
segurava meu cacete e masturbava-o. Tirei a bermuda e cueca. Dei meu
cacete pra
Rejane chupar. Ela chupou gostoso. Engolia tudo. Depois brincava com a
cabecinha. Punhetava com ela na boca. Estava muito gostoso sentir seu
carinho oral.
Deitei-a na cama e cai de lingua na sua buceta. Explorando com dedos e
lingua. Tava gostoso sentir o gosto daquela buceta. Deslizava a língua
sobre e passei
a tocar em seu cuzinho com o dedo. Rejane aceitou o carinho e fui
metendo o dedinho. Estava muito bom chupar sua buceta e meter o dedo no
seu cuzinho.
Percebi que Rejane era adepta de da, ela gemia na chupada. Eu morria de
vontade de dar um prazer mais safado pra Rejane. Aproveitei que ela
curtiu, o prazer
anal fui metendo o dedinho bem gostoso nela. Passado algum tempo;
resolvi fuder sua buceta. Pus a camisinha e meti. Rejane estava um
tesão. Amei fuder
sua buceta. Eu metia em rejane sentia seu calor . Ela falava no meu
ouvido palavras de prazer. Perguntou se eu estava matando a minha
vontade. Ela me disse
que estava muito afim de fuder com outro carinha, pq ate aquele momento
so havia conhecido seu noivo. Fudi Rejane num papai e mãmae; de 4
metendo o dedo
em seu cuzinho; de ladinho; no cantinho da cama. Estavamos com muito
tesão. Ela pediu pra darmos uma paradinha pq queria sentir algo
especial. Queria me
sentir gozar em sua boca. Ela disse que seu noivo não fazia por nojo.
Daquela paradinha passou a me chupar novamente. Ela chupava e olhava em
meu rosto.
Lambia a cabeça e voltava a chupar. Algum tempo depois gozei na sua boca
como ela pediu. Ela gostou da gozada. Engoliu minha porra. Me deu um
beijinho
e foi tomar banho. Fui tomar banho com ela. Pasei o sabonete no seios de
Rejane. Eu estava de pau doro so de tocar nela! Ela perguntou:

_ele não descansa não é

Sorri e apenas a beijei novamente. Levando minhas mãos pelo corpo de
Rejane. Aproveitei lavei bem o cuzinho dela pois pretendia algo safado
ali. Em instantes
eu estava fudendo Rejane debaixo do chuveiro. Metia por tráz. Era
gostoso sentir sua buceta molhada e com a água do chuveiro caindo sobre
nos. Passados
alguns momentos; voltamos pra cama. Pus Rejane de quatro da cama e
passei a lamber seu rabo. Abri sua bunda e dei uma boa chupada no seu
cuzinho. Ela delirou.
Disse que seu noivo nunca havia feito assim com ela. passei a lingua com
gosto. Tentando dar o maximo de prazer praquela putinha que me matava de
tanta
vontade de fuder seu cuzinho. Ela gemia baixinho. Minha língua ora
deslizava e ora ficava tentando entrar ali. Depois de sentir sua
bucetinha molhada com
o dedinho e o cuzinho bem receptivo. Encostei a cabeça do pau na
entradinha da buceta. Meti. Estava deliciosamente lubrificada. Falei em
seu ouvido que
eu queria fuder seu cuzinho. Ela disse que sabia que eu ia querer meter
ali. Aceitou balançando com a cabeça. disse:

_voçe merece comer ele.

Botei a cabeça na entradinha e fui metendo o pau. Entrava tão gostoso me
dando um prazer enorme. Passei a bombar devagarinho e aos poucos eu ia
passando
o ky pra deixar sempre lubificadinho. Ela gemia e gostava. disse:

_esta muito gostoso sentir vc ai dentro. sabia.

O tempo passava e eu fudendo Rejane de quatro. Era uma delicia senti-la
aberta pra mim. Mudamos de posição. Pus Rejane deitada de costas no
colchão no
canto da cama e voltei a fuder seu cuzinho. Não sei quanto tempo eu
passei fudendo o cuzinho de Rejane. no cuzinho mas é impressionente como
demorei pra
gozar dentro dela. passado este dia. algumas vezes eu ligava pelo
interfone pra ela e perguntava se estava sozinha em casa. algumas vezs
ela veio ao meu
bloco e outra eu ia ao apartamento dela. deixavamos a porta sempre
fechada, mas sem travar com a chave. pra não demorar no hall assim
ninguem nos via entrando
no apartamento do outro. era so entrar repentinamente. nossas escapadas
duraram uns 03 meses ate que ela saiu do emprego e voltou pra caninde pq
descobriu
estar grávida de seu noivo.

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário