FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 21 de março de 2013

casada, não resisti ao negro

É um pouco longa,mas vale a pena,pois foi real.Me chamo Bianca, sou do
RJ,sou
casada há 10 anos,tenho 38 anos,me acho uma mulher normalíssima, branca,
loirinha, pernas grossas, tenho filhos, mas me cuido, dou uma
caminhadas,gosto de pedalar,enfim.Amo meu marido,ele tem 43
anos é bom de cama,nos damos mto bem neste requisito,porem não posso deixar
essa loucura/aventura passar em branco.Ele sempre viaja a trabalho e numa
destas eu fui incluída, assim como algumas outras pessoas (parentes) de
seus chefes,enfim,no total viajaram 10
pessoas,sendo que de casal só ele e outro amigo,o resto eram parentes de
outros funcionários. Enfim,eu tirei uns dias de férias e o acompanhei.No
meio desta turminha tinha uma mulher (Marcia) ,que depois fui saber era
sobrinha de um funcionário e acabei ficando mais intima com ela.Era uma
mulher como eu,38/39 anos,mas tinha um corpo mais malhado do que o meu,mas
nossas conversas foram bem legais e me simpatizei com ela.Não era a 1ª vez
dela na Africa,e o fato que ela me contou é que mudou esta viagem pra
mim.Ela me contou que tinha que fazer algo enquanto seu primo trabalhava e
no hotel que ficou (o mesmo que iriamos ficar),arrumou um passeio
turístico.Num destes passeios ela visitou um pequeno lugar,tipo,segundo ela
Itaipava aqui no RJ,ou seja,uma rua com varias casas e comércio,porém com
uma diferença,lá existia uma pessoa que mandava neste lugar,tipo um
prefeito,xerife,sei lá.Aí que começa esta história,pois ela me contou que o
tal xerife era um negro de quase 2 metros de altura, mas muito bonito e
simpático,e muito culto,mas que tinha simplesmente vários filhos
naquela comunidade
e que a lenda contava que tinha um pênis enorme e que simplesmente as
mulheres faziam fila pra dar pra ele,mesmo as casadas iam na sua casa pra
lhes oferecer tudo.Marcia então me conta que ela fez a visita ao tal lugar
e que o negro tinha se engraçado pra ela,e que ela adorava
estrangeiras...perguntei na hora se ela tinha feito sexo com o cara....ela
disse que no 1º dia não,mas depois sim e que o cara era simplesmente uma
maquina de sexo,e seu pau era lindo, devia ter uns 25 cm,mas o que
impressionou ela foi o tamanho da cabeça do pau, parecia, segundo ela uma
bola de bilhar, e a grossura tb era algo surreal.... ela disse que ficou
com dores no corpo por uns dois dias.... ri muito desta história,achei
fantasiosa demais,sei la,não dei bola alguma a ela,mas me diverti bastante.
Enfim,chegamos ao nosso destino e meu marido foi trabalhar...no primeiro
dia ficamos por ali,mas no 2º Marcia estava enlouquecida e conseguiu o
tal passeio.Fiquei
meio receosa,não achei nada demais na historia e de principio recusei,mas
ela insistiu ate para não ir quase sozinha.Saimos bem cedo e uma hora
depois estávamos no tal lugar,fomos tomar café,conhecer o comercio local e
o tal negro apareceu para nos dar boas vindas.Confesso que esperava outro
cara,mas a surpresa foi boa,pois ele era muito alto,mas tb forte e bonito,
um belo sorriso,bem vestido,com um inglês bem legal,enfim fiquei muito
surpresa com ele,e de cara ele me olhou de cima abaixo,inclusive Marcia
comentou que ele estava me comendo com os olhos....apenas ri e deixei
pra la...
almoçamos e Marcia queria sumir com ele dali,mas não dava.... ele não
parava de me olhar e ela me pedia pra tb olhar ,mas eu não fazia
sempre,nunca
trai meu marido,então pra mim,era so um olhar.Almoçamos e ele nos ofereceu
um passeio pela sua mini fazenda.Mal sabia eu que este passeio era uma
tentativa de cantada dele.Como Marcia já sabia o esquema,ela me pediu pra
ir na frente com ele e mais algumas pessoas do grupo e depois ela
iria.Chegando a fazenda,o grupo saiu e ele me chamou pra ver outras coisas
dentro da casa,fiquei muito receosa,mas fui.Entramos e ele simplesmente me
disse que eu era linda,que estava com muita vontade de fazer uma
loucura....dei um sorriso meio amarelo....mas ele tinha um que de não sei o
que (rsrs) seu cheiro,sua lábia...ele me chamou então pra ver uma coleção
de plantas exóticas na parte de tras da casa, que a esta altura já estava
sem ninguém,so eu e ele.Fiquei surpresa pois eram lindas...ele foi me
explicando cada uma e numa destas ele passou por tras de mim,me esbarrando
se corpo no meu...eu estava de camiseta e uma calça jeans, e meus peitinhos
na hora ficaram duros,tentei disfarçar ao máximo,mas ele fitou eles na hora
e deu um sorriso.Me perguntou se era casada há mto tempo,se tinha achado
ele bonito,etc...eu disse que sim,mas era mto bem casada e tentei disfarçar
e sair dali,mas seu jeito educado me desconcertou,ele ficava cada vez mais
próximo e me pediu um beijo,na hora disse que ia gritar,que ele era
louco,ele então sempre educado me perguntou se poderia ser só um beijo e
depois iriamos embora.Disse que não de novo,mas ele insistiu,pensei,vou
beijar e tchau....puro engano...ele encostou seus lábios carnudos na minha
boquinha...nossa sua língua me invadiu como nunca antes ninguém
fez...parecia uma cobra dentro da minha boca....mas tudo por incrível que
pareça com carinho....ele tinha quase o dobro do meu tamanho e o beijei por
um tempo,sei la 10 minutos....derrepente ele parou e ficou apenas me
olhando...bem fundo....eu não sabia o que fazer....a esta altura meus
peitinhos estavam pulando e duros que ate doíam.Não sabia o que fazer e
minha reação foi pedir mais um beijo...desta vez ele me beijou com
vontade...nossas
línguas se entrelaçavam....sentia o volume na minha barriga...rs...e que
volume....por um instante parei e disse que estava errada....ele chegou
perto de mim e me beijou de novo....disse a mim mesma que não dava pra
parar....ele me levou então pra um quarto,tinha uma cama de casal,uma
tv...e um armário....fechou a porta e me colocou em pe na
parede,encostada....me virou e veio por tras me beijando o
pescoço...segurou meus seios...levantou meus cabelos e me mordiscava
...meus seios estavam duros,doíam muito e ele me virou me tascou um beijo e
desceu sua boca neles....tive o primeiro orgasmo ali....aquele cara de
2m,me sugando os seios....nao da ne....ele então começou a tentar tirar
minha calça....e qdo viu minha bunda,com uma calcinha bem pequena ele
endoidou...sempre de frente pra ele,me deu um beijo e foi me levantando
como se levanta uma pena...me encostando na parede e me levantando....até a
altura de sua boca...é serio...eu estava no alto e sua boca começou a sugar
minha buceta....não acreditava naquilo...e olha gozei pela 2ª vez na boca
dele...minha buceta estava encharcada...via no seu rosto o meu liquido
escorrendo....eu
so gemia e comecei então a gritar....ele metia sua linguona....quase
desfaleci...ele veio me beijou e me deitou na cama.Por mim já bastava,já
podia ir embora....rs....mas ele foi tirando sua roupa e eu naquela altura
qria mais....ele tirou tudo e minha reação foi tentar não ligar pro
tamanho..sei la...era tentar mamar e ele acabar logo com isso....pura
ilusão...ele me fez mamar aquela pau muitoooooo....realmente era lindo..uns
25 cm,mas com uma cabeça enorme,cheio de veias....e duro feito rocha.....ai
a menininha aqui caiu de boca ,tentei ne....nossa,lambia ele
todo....comecei a babar nele,pois era mto grande.....mamei ,mamei e
mamei.....ja tava ate me acostumando com ele.....na boca....ele então
cuidadosamente ???? deitou e apontou aquele mastro pro alto....tenho uma
coisa que eh o seguinte...demoro a fazer ,mas qdo quero faço bem
feito...olhei pra aquilo e imaginei minha amiga com ele,então,comecei e
encostei sua cabeçona....ele me beijou....segurou meus seios e comecei a
sentir ele entrando...bem lentamente...muiito lentamente....fui sendo
rasgada ao meio.....mas minha buceta estava encharcada....foi mais
fácil,mas bem dolorido....qdo vi ele estava todo dentro....ele não
ficou bombando,
nada,apenas me beijou longamente e eu mesma fui cavalgando....sentia meu
corpo sair sei la de que.....e gozei intensamente novamente.... me lembrei
de uma fantasia que sempre tive, mas que meu marido não realizou..... qria
ser comida daquela maneira, sentando na pica,mas em pe.... ele me
levantou,ficou em pe e eu apenas segurava em seu pescoço e descia no seu
mastro, nossa..... foi indescritível.... acho ate que cheguei a desmaiar um
tempinho, depois ele me abriu na cama, e pude sentir a força de um cara
como ele.... ele me comeu por mais de uma hora so nessa posição..... e o
mais incrível eu continuava ensopada.... me colocou de 4 e tivemos que
parar pois o pau dele parecia me rachar.... chegou um certo momento que eu
parecia casada com ele a mtos anos.... eu me posicionava e ele vinha.....
de 4, cavalgando....em pe... e ele não gozava.... me comeu por umas 3
horas....eh
serio...ate mais acho. Eu mamava e ele vinha e metia.... metia e metia.....
eu gozei inúmeras vezes.... gozo farto e impressionantemente farto......
parecia uma outra mulher ali.... eu ali cansadissima e tomando pau de um
negro descomunal...... e o mais incrível eu pedia mais.... ate que ele
anunciou o gozo e foi algo tb descomunal....... os jatos vieram
fortes...parecia um biy, sem exageros... gozou mtooooooooooooooooo... eu
consegui pegar apenas para final e assim mesmo ainda engoli alguma porra
dele.... nao falava nada , nem ele... ele me deu uma toalha fui me lavar e
estava toda melada,encharcada de porra, mas estava realizada tb...nao
senti remorso,
nada...ele se vestiu,me deu um longo beijo e me levou de volta pros meus
amigos.... fiquei uma semana la... fui outra vez ao seu encontro... tão
animal qto o primeiro... .e depois voltei ao Brasil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário