FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 22 de março de 2013

prostituta

Gostamos muito de brincar, e hoje nossa fantasia será um pouco mais picante
e ousada. Serei sua prostituta, mas teremos que fazer com que pareça
real... eu me visto à caráter, uma roupa bem provocante... mini saia, uma
blusa decotada e a maquiagem meia carregada. Fico numa movimentada avenida,
onde você irá me pegar, temos tudo combinado. Você passa em seu carro e me
observa... dá mais uma volta e lentamente para perto de mim, perguntando se
estou livre... eu respondo que sim e você me convida à entrar em seu carro.
Assim que eu entro você fecha os vidros, pega minha mão e a coloca no meio
de suas pernas... sinto a rigidez do seu membro e não resisto, o tiro pra
fora da calça e começo à chupa-lo feito louca... o devoro e você já está
louquinho de tesão. Me leva para um motel próximo... ao chegarmos eu tiro a
sua roupa e o jogo na cama, e começo a fazer um strip pra você. O ambiente
ajuda muito, meia-luz, velas acesas e um som de fundo que me deixam mais a
vontade.... começo a dançar, rebolando muito... tiro a saia lentamente...
agora a blusa, e vou jogando cada peça em sobre você, que está alucinado.
Agora pego uma cadeira e me sento... mas levanto rapidamente, coloco uma
perna sobre ela e tiro minha meia, depois a outra... começo à desabotoar
meu corpete devagar, o tiro de costas pra você, e tapo meus seios com as
mãos, me viro pra você e agora sim, tiro as mãos.... danço mais um pouco,
mas não tiro a minha minúscula calcinha vermelha, apenas a puxo de ladinho
para provoca-lo. Agora sim, vou pra cama também, me sento em sua cara, e
fazemos um 69 delicioso... sinto sua língua quente e molhada explorando
minha bucetinha com maestria.... enquanto isso chupo seu pau... passo a
língua em suas bolas e você geme gostoso....... Paro de chupa-lo e monto em
você, sinto entrar cada cm do seu pau e gemo gostoso... começo à cavalga-lo
como uma égua, cada vez mais rápido... e quando você está quase gozando eu
paro, quero judiar de você. Me sento sobre um móvel, bem na beirada, com as
pernas bem abertas e o chamo... você vem e se encaixa mim, me fodendo com
força... o empurro novamente e deslizo pra cama, andando de quatro, como
uma cadelinha, e você vem atrás... me segura e enfia seu cacete em meu
rabinho de uma vez, sem dó, e di\ que agora é minha vez de sofrer. E me
penetra cada vez mais rápido... eu começo a rebolar e a gritar, num misto
de dor e prazer... e você me xinga de sua piranha, vaca, puta, e me fode
cada vez ,mais forte e rápido... sinto suas bolas batendo em minha bunda...
você me puxa pra trás, para que seu pau se enterre mais em meu cuzinho...
que delícia sentir você me entupindo assim, que pau delicioso..... não
agüento mais e gozo como louca, berrando de prazer.... e você me sentindo
assim, fora de mim, também não se segura e sinto seu leitinho abundante e
quente, me lavando... como você geme gostoso... saímos de órbita por
segundos, mas são segundos que nos proporcionam o mais alucinante
prazer...loucura pura!!!

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário