FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 16 de março de 2013

aconteceu no ônibus

Tenho 41 anos, moro em Natal-RN, divorciado e a experiência que passo a relatar para vocês agora aconteceu em uma de minhas idas para o trabalho em ônibus coletivo, numa sexta-feira. Peguei o ônibus que pego normalmente, no horário habitual, por volta de 7:30 h da manhã. Alguns passageiros eram conhecidos de vista, de todos os dias. No ponto de ônibus seguinte entrou uma aluna que sempre pega o ônibus nesse horário, deve ter uns 18 ou 19 anos.
Ela é morena, cabelo crespo no meio das costas, seios médios, bumbum grande e arrebitado, coxas bem grossas e unhas vermelhas. Ela usava uma saia folgada acima do joelho, mostrando os pêlos dourados, uma blusa com as mangas enroladas e os dois últimos botões abertos mostrando o decote do sutiã e parte dos seios, e usava uma sandália de saltinho, que deixava o seu bumbum ainda mais empinadinho. Ela usava uma bolsa tira-colo e uma pasta de mão. Sempre que entra no ônibus, ela me olha, e para perto de mim. Quase sempre estou em pé, pois nesse horário o ônibus está cheio. E quando chega o seu ponto, me olha bem nos olhos antes de saltar. Sempre que vaga lugar próximo a mim, a deixo sentar. Ela dá um jeito de abrir mais o decote, e levanta bem a saia, mostrando mais ainda as coxas grossas e douradas. Me excito a ponto de meu pau ficar duro e latejando. Ela sempre disfarça, mais olha várias vezes meu volume na calça. Sempre dou um jeito de encostar o cacete em seu ombro, pressionando e sou correspondido com a pressão que ela faz com o ombro e braço em meu cacete.
Nessa sexta, fui trabalhar de calça de algodão, camisa de mangas compridas e botões, cueca bem folgada de tecido fino e tênis. Ela entrou, passou na roleta e me olhou nos olhos, como sempre faz. Se aproximou, passou por mim e parou ao meu lado. A senhora que estava sentada na minha frente segurou as coisas dela. Olhei seu decote, e pude ver parte das auréolas do seio direito dela aparecendo, os biquinhos já estavam durinhos. Ela reparou que olhei, viu que estava aparecendo, e encheu o peito de ar, estufando-o ainda mais e moveu os ombros pra traz, para mostrar mais um pouco. Fiquei logo excitado. O ônibus encheu muito e ela veio se chegando mais e mais pro meu lado, até que cedi o lugar pra ela e me coloquei bem atrás dela. Olhei-a pelo vidro do ônibus, e ela me encarou. Estávamos segurando nos bancos, e minha mão encostava na dela. Não me contive e coloquei meu polegar sobre sua mão e acariciei-a. E afastei um pouco mais a mão sentindo a sua calcinha por cima da saia. Ela olhou nos meus olhos, e fez o mesmo que eu com a outra mão na minha. Não perdi tempo, e encostei meu pau já duro na sua bunda e rocei de leve. Ela continuou me olhando nos olhos, e rebolou suavemente pros lados, e depois empinou mais o bumbum. Meu pau latejou, e forcei ainda mais. Senti que ela empurrou mais ainda sua bunda pra mim. Ficamos roçando um no outro e nos olhando pelo vidro. Meu pau duro como pedra, latejava dentro da cueca. E ao mesmo tempo eu já percorria toda a sua calcinha, sentindo a alcinha lateral, até chegar a sua buceta, que alisei por cima da saia, sentindo o calor que exalava dela, pressionando o grelinho. Até que vagou um lugar na nossa frente. E ela pediu que eu sentasse, e que segurasse suas coisas.
Confesso que fiquei decepcionado, e ainda de pau duro sentei. Ela então encostou a bucetinha no meu ombro e ficou se esfregando em mim. Fiquei cheio de tesão, e respirava fundo para sentir o cheiro que emanava da sua bucetinha. Sentia o calor e a umidade da buceta dela se esfregando no meu ombro. A cada freada, cada curva, cada balanço ela se esfregava com mais força. Em outro momento roçava bem de leve. Eu aproveitei e como estava segurando a sua bolsa e pasta e passei a alisar a sua coxa, sentindo os pelinhos dourados ficarem arrepiados, ela ficava na ponta dos pés, depois descia, esfregando a buceta em meu ombro. Eu desci a mão e depois fui subindo por baixo de sua saia, sentindo os pelinhos arrepiados e o suor de sua coxa, fui subindo, até que cheguei a sua buceta, toquei por cima da calcinha, sentindo o quanto estava molhada, massageando o grelinho, pressionando e ela se esfregando ainda mais em mim. Afastei a sua calcinha e percorri toda a extensão de sua buceta, massageando o grelinho, enfiando o dedo, sentindo o quanto estava molhada, sentido o aroma gostoso de sua buceta. E assim com os meus movimentos em sua buceta, senti quando ela tremendo de tanto tesão, gozou gostoso e lambuzou ainda mais os meus dedos com o seu néctar gostoso.
O ônibus foi ficando mais vago e me recompus, retirando a minha mão de sua buceta, colocando próximo a narina para sentir o seu aroma. Até que ela pediu o material e agradeceu com uma carinha de safada, dizendo até amanhã e tenha um bom dia.
 
 
quer ter sua própria rádio online em 128 kbps, com excelente espaço para colocar sua rpogramação? você é quem monta e gerencia sua grade de programação ao seu gosto. tem AutoDJ, isto significa que você não precisa está com seu computador ligado para a sua rádio está transmitindo 24 horas para o mundo sua programação. também poderá transmitir ao vivo de qualquer lugar. usamos o painel centova, o mais completo e super acessível. os nossos servidores são estáveis, portanto sua rádio estará sempre no ar. se você nunca teve uma rádio online, não se preocupe, damos suporte para você aprender em poucos paços a gerenciar sua emissora. o pagamento é mensal e temos um dos  menores preços do mercado, você irá se surprender quando verificar que custa tão pouco para ter sua própria rádio online. com a sua rádio você ainda pode vender: propagandas, espaços em sua programação para pessoas que queiram fazer programas, cobrar para transmissão de eventos ao vivo e muito mais, os lucros são todos seus. compre sua rádio direto comigo, nelson antunes. para mais informações entre em contato.
também vendemos espaço para hospedagem de sites, ou para ser utilizado como disco virtual usando servidor de ftp.  você terá um painel onde você poderá criar suas contas de e-mails com seu domínio próprio com acesso pop e smtp para acessar apartir de qualquer programa, como por exemplo o outlook. também vendemos domínios, crie seu domínio com o nome que você quiser, como por exemplo: arquivossonoros.net. você pode criar seu domínio usando:.com, .net, .com.br e muitos outros. entre em contato comigo para mais informações e verá que tudo isto custa muito pouco! esperamos por você através de um dos e-mails:
nelsonantunes@arquivossonoros.org
nelsonantunes@nelsonantunes.com
nelsonantunnes@yahoo.com.br
nelsonantunnes@gmail.com
ouçam a rádio arquivossonoros 24 horas no ar com você, agora no nosso servidor próprio muito mais estável, digitando um dos  endereços em seu reprodutor de música:
http://radio.arquivossonoros.org
http://173.224.124.211:8240
coloque o player da rádio arquivossonoros em seu site ou blog gratuitamente e nós colocamos na programação da rádio o anúncio divulgando sua página 24 horas por dia. entre em contato conosco por um dos e-mails acima, para receber o player e enviar a sua mensagem para ser veiculada na programação da rádio arquivossonoros.
 
aceito como doação, discos lps e compactos de vinil e cera de carnaúba, 16, 33, 45 e 78 rotações, cds, dvds, fitas cassetes e  fitas de vídeo vhs. se você tem
por aí e não mais usa, não jogue
fora. ainda passo estes discos e fitas cassetes para cd, remasterizando, tirando ruídos e chiados.. tanto gravo em cd de áudio como em mp3.
faça contato comigo por um dos e-mails acima.
entre no grupo arquivos sonoros, que se destina a divulgação de links de arquivos sonoros em geral gratuitos, mandando um e-mail em branco para:
arquivossonoros2-subscribe@googlegroups.com
visite o blog do grupo em:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
se excluirem o blog no blogspot novamente, mudaremos o número 1 que vem depois de arquivossonoros para 2 e sempre que o blog for excluido trocaremos o número para 3 e etc.
entre no grupo cracolandia que se destina a troca de informações de informática e aqueles remedinhos para seu computador mandando um e-mail em branco para:
cracolandia-subscribe@googlegroups.com
entre no grupo cegos que fazem, que se destina a troca de experiência de qualquer atividade que uma pessoa deficiente visual, (cega), faça, mandando um e-mail em branco para:
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
visite o blog do grupo em:
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre no grupo super erótico, que se destina a envio de material em áudio, vídeo, imagem e escrito de conteúdo adulto enviando um e-mail em branco para:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
visite o blog super erótico em:
www.supererotico1.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário