FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 21 de março de 2013

Cu e a boceta da Vera loira

O que vou relatar para vc aconteceu dia 31/03/05 quinta feira, e bastante
longo por causa dos detalhes leia devagar e muito bom! eu sou moreno claro,
175 al, 80 kg, cabelos castanhos escuros, olhos cor de mel, me chamo
Marcelo, estava eu aqui em minha casa, a vizinha do lado e cabeleireira
então passou a usar a garagem e um quarto onde abriu uma porta para fazer o
salão, a garagem e o salão e o quarto e usado pela manicure, bom da janela
do banheiro da para ver certinho tudo que se passa no quarto, já vi varias
moças de saia sentada no banco de espera de perna aberta, pois não tem
preocupação pois ali so tem mulher e alem de tudo ninguém fica de frente
para o banco, sempre desejei em ver a dona do salão ela e gordinha tem uns
1,65 al, uns 90 kg, seios fartos que adora mostrar em decotes, quadril
largo e coxas grossas uma bunda linda grande, ela e loira de cabelos
curtinhos tipo da bárbara da novela cor do pecado, bom mas o que ocorreu
foi o seguinte escutei conversa não perdi tempo entrei no banheiro tranquei
a porta e fui espiar quem havia chegado pois sempre chega cada canhão que
da medo mulheres velhas gordas, etc. mas vi que era a Vera uma cliente da
manicure vem pelo menos uma vez por semana, deixa eu falar um pouco dela,
cabelos encaxiados ate o ombro, uma bunda media seios pequenos/medios,
olhos castanhos, teve ter seus 30 anos viúva com uma filha de 5 anos, seu
marido morreu a alguns anos em um acidente. Vera usa sempre calça jeans ate
a canela sapato, tênis, tamanco de sola alta, blusinhas um pouco decotada
mas que me despertava um desejo incontrolável, uma vez vi ela de saia jeans
acima do juelho nossa que pernas, teve um dia que eu estava no portão e vi
Vera com uma calça preta aquelas de ginástica, ela usava uma blusinha
branca, aquela calça deixava sua bunda bem definida, ate que chegou um
carro e era amiga de Vera, ela então se aproximou do carro encostando na
porta ficando inclinada nossa não consegui tirar o olho dela estava usando
uma calcinha media que marcava no ano da calca, pude ver que era branca
estava aparecendo um pedacinho no quadril, nada vulgar, mas teve um dia que
me surpreendi Vera estava de shorts jeans curtinho pude observar bem sua
pernas que linda loirinha de pelos clarinhos, bom voltando no começo estava
eu na janela do banheiro espiando escondido com minha maquina digital que
sempre levo pois posso ver algo e fotografar, Vera estava sentada na
cadeira estava usando uma blusinha branca de alça larga decotada bem
justinha ao corpo, uma calça bege ate a canela com cinto branco, fiquei ali
observando ela pois sabia que nada acontecia pois estava de calça, foi
quando Vera suspendeu um pouco a blusa passando a mao na barriga, nossa já
fiquei louco que barriguinha linda, mas fui surpreendido quando ela
levantou ate em cima ficando somente de sutiã, não agüentando tirei meu pau
da bermuda e fiquei alisando ele, Vera estava com um sutiã cor de rosa
muito bonito e ficava passando a mao por cima deles, foi quando a dona do
salão de aproximou esqueci que se elas olhasse poderia me ver ali, comecei
a tocar uma bela punheta, não esperava que Vera então tirava sua blusa por
completo e tb seu sutiã que seios lindo de mamilos rosa claro e pequenos,
estava durinho, então a dora dona do salão se aproximou e começou a apalpar
eu estava quase gosando escutava elas falar algo tirei umas foto, foi
quando gosando escutei elas falarem esse é o melhor exame para câncer de
mama, mas mesmo assim gosei muito, quando abri o olho vi elas olhando para
mim fiquei sem graça com medo, sai dali e foi para a sala quando vejo no
portão a dora fui ver o que ela queria ela me chamou para conversar e
explicar que aquilo era feio como eu poderia observar as mulheres dali e
tao..., foi quando ela disse que contaria aos meus pais apesar de eu ter 23
anos seria humilhado, foi ai que lembrei das foto, na foto não tem áudio e
quem visse com certeza saberia que aquilo era sexo entre elas, vim ate em
casa peguei a maquina e disse conta e eu mostro isso para todo mundo
inclusive para seu marido disse a Dora. Elas firam chocada sabia que as
palavras dela que aquilo era exame de mama seria inútil quanto a foto
mostrava, foi ai que resolvi arriscar tudo, pedi que gostaria de conversar
com Vera as sos, conversa vai e conversa vêm Vera resolveu se entregar e
confessar que sentiu tesão em me ver observando, e já havia reparo o quando
eu olhava para ela quando passava na rua, eu estava com o pau duro e
pensando como seria a buceta dela ate que eu não me aquentado mais comecei
a palpar meu pau por cima da calça, eu não via a hora de comer aquela
delicia, quando eu menos espero Vera tinha acabado de tirar o cinto, se
levantou e pediu se poderia usar um pouco o quarto onde estávamos, fechou a
porta, fechou a janela pois de casa da para ver tudo lá, eu estava em pé
foi quando Vera se abaixou para pegar uma toalha que havia caído dixando
sua bunda para cima e assim sua calça colou na bunda marcando sua calcinha
pequena, eu não me aquentei e fui por trás dela e abracei ela, ela deu um
gemido baixinho com satisfação em me ter atrás dela comecei a palpar os
seios dela por cima da blusinha e roçando a bunda dela com meu pau duro
como ferro por cima da calça , ela se levantou virou de frente para mim e
me beijou, começamos a nos beijas como louco por sexo , beijei os pescoço a
fui descendo ate a barriga ela ainda por cima da blusinha voltei a beijar a
boca dela enquanto minhas mãos subia tirando sua blusa sem parar de beijar
arrancava a alça do sutiã sobre os braço abria o fixe deixando ele cair no
chão, apareceu aquela delicia que eu tanto desejei e já tinha acabado ver,
mas de perto era melhor seus seios era maravilhoso rosadinho com os
biquinhos pequenos e durinhos comecei a massagear os dois com a mão e
depois com a língua ela estava ficando louca sentei no banco sentando ela
no meu colo de frente continuamos nos beijando e ela se mexia sem parar
esfregando sua xana em meu pau ainda dentro da bermuda, estava ficando
gostoso, ela sai de cima sentando de costa se jogando para traz ainda de
calça se esfregava rápido eu apertava e puxa seus seios fazendo ela gemer
bem alto de dor e tesao, eu apertava os picos e rodava para os lado,
aproveitando para dar leves tapinhas em sua bunda, quando vi que ela não
agüentava mais deitei ela no banco ela abriu as pernas deitei sobre ela
mordendo sua orelha, esfregando meu pau em sua xana ate que ela diz no meu
ouvido bem baixinho para que eu a mordesse inteirinha principalmente seus
peitinhos ate que comecei a beijar a barriguinha dela enquanto eu abria o
botão e o ziper da calça daquela que seria a mais vagabunda, então morti
seus seios deixando eles todos vermelhos, tirei a calça dela com tanta
força que ela gemeu de tanto tesão sua calcinha era rosinha conjunto do
sutiã era linda de fio na lateral mas tampava tudo seu sexo, esta
encharcada, tirei minha bermuda e camiseta ficando de cueca a pus de pé e
encostei ela na parede de costa para mim afastei suas pernas e encostei
fiquei esfreando nela por tempinho beijando sua nuca desci ate morder sua
bunda ela rebolava se jogava pra trás arranquei com a boca sua calcinha
dando tapas deixando toda vermelha, ela gritava, comecei a colocar meu dedo
em sua xaninha ela gritava enfiava la dentro, ainda de pe na mesma posição
chupei sue cuzinho, fiz ela ficar de joelhos tirando minha cueca quando ela
viu meu pau perto de sua boca virou o rosto, relutando que nao queria
segurei sua cabeça e pedi so um pouquinho ela então devagar enfiou tudo e
lambia, chupava ate as bocas segurei sua cabeça e comecei a fuder sua boca
como se fosse uma xana, Vera se masturbava vendo aquilo me deitei no chão
fazendo Vera se sentar na minha cara começamos a realizar o mais
sensacional 69 da minha vida ela chupava como uma louca e eu tb , com seus
movimentos de sobe e desce ela encostava seus seios na minha barriga, me
dando um tesão maluco, então eu segurei seus seios apertava e puxava os
biquinhos ate que levei ela a loucura passando minha língua ate seu rabinho
e xoxotinha fiquei chupando seu cuzinho e bucetinha por um tempinho ate que
ela gosou em minha boca gritando e rebolando em minha cara eu me contive
para não encher aquela boquinha maravilhosa , ela pedia para que eu a
penetrasse e fizesse ela ter o goso mais gostoso da vida dela, não pensei 2
vezes coloquei ela deitada nos banco de espera e abri bem sua pernas
deixando elas arreganhada meti a lingua fundo e fui subindo bela barriga,
seios e assim encostei minha vara em sua xana melada, comecei a penetração
bem devagar enfiando de leve sua xana foi se abrindo dilatando senti uma
pressão em meu pau Vera estava de olhos fechado gemendo baixinho com uma
cara de dor e prazer senti que metade estava dentro dela então fui tirando
e metendo de novo ela já estava gemendo e se mexendo, ela gemia forte me
deixando com mais tesão, e pedia para que eu colocasse tudo ate encostar as
bolas do saco, fui fundo e consegui ela gritava , gemia e falava me fode ,
me estrupa , come essa boceta me faz sentir uma puta a sua puta , vai , vai
, vai, ate que senti as pernas dela extremeçer , eu falei que queria fuder
de quatro ela se virou e colocou aquele rabo para traz deixando a mostra
aquela xana aberta a mostra comecei a colocar com força ela gritava vai meu
anjo vc esta comento a verinha , come a sua verinha , pega aqui nos nas
minhas tetas que agora e sua puxa ela para baixo me faz eu sentei dor e
tesão pega no bico aperta , vai me rasga que eu quero goza , vai delicia
,com isso foi me dando tanto tesão que comecei a estocar mais forte
arrancando gritos de dor daquela safadinha , ate que gozei tão forte que
senti que foi no útero dela , na hora nem pensei nas conseqüências ,mas não
parei, pude ver que ela estava e querendo mais e coloquei aquele pau na
boca dela para que ela começasse a limpa-lo e fazer com que ele ficasse
duro novamente , não foi difícil a vontade se misturava com tesão e logo
ele estava pronto de novo foi onde ela queria cavalgar em meu pau , me
sentei no banco e ela montou em cima de mim pegando meu pau na mão e
colocando na porta de entrada , essa puta pulava tanto que chegava a doer,
seus peitos pulavam juntos com ela ate que apanhei em minhas mãos e apertei
sem dó ela gritava , mas queria mais ate que levou seus peitos em minha
boca, enquanto chupava um o outro eu apertava e assim alternado-os em minha
boca, mas eu queria mais e falei para ela que eu queria gosar na boca dela
foi onde ela tirou eu pau daquela xana aberta e colocou na boca lambendo
inteiro, e com a mão ela começou a punheta-lo fiquei louco ela enfiava ele
inteiro na boca ate que quando eu fui gosar coloquei com tanta força que
foi na garganta e gosei , gosei um chato forte ela perdeu o fôlego reagindo
em mediato, eu estava meio cansado mas queria outra coisa tb , esperei ela
se recuperar da situação, ela se levantou toda nua, eu comecei a olhar para
ela com uma fome , ela passava a mão no corpo nos seios apertava , descia
ate as coxas subia passando pela bunda ate que ela virou de costa para mim
e com as mãos abriu o trazeiro mostrando que queria levar na bunda , falei
para ela que so comeria seu cuzinho se fose para estourar , ela deu um
gritinho e falou então vem me pegar , levantei e fui em direção a ela
abracei e a joguei no banco, abri a porta do quanto so uma frestinha a dora
não estava mais ali o portao estava fechado estava nu fui ate sua bancada e
apanhei um vidro de creme de cabelo, junto com o creme eu peguei uma escova
de cabelo que la estava, quando ela viu aquilo na minha mão colocou o dedo
na boca e me falou nossa , vc vai me estourar mesmo , ela ficou de 4
arrebitou a bunda e eu melei o cuzinho dela , melei tb o cabo da escova e
comecei a passar naquela deleicia de cu , ela rebolava e foi entrando
entrou o cabo inteiro ele tinha + ou   13 cm de comprimento por 3cm de
grossura ,e comecei um vai vem , e enquanto isso aqueles peitos estava na
minha mão novamente, ate que não perdoei mais junto com o cabo coloquei meu
pau de 18 cm por 5 cm ela gritava , começou a chorar e pedia para que eu
não fizesse aquilo , eu sentia suas pregas se rasgar, mas não tinha jeito a
vontade e o tesão falava mais alto ate coloquei metade e vi escorei uma
gota de sangue mas não parei fui fundo e no vai vem vi que meu pau estava
sujo de sangue , ela já estava quase desmaiada , sua bunda estava estourada
Vera não tinha mais prega no cu, quando com a outra mao eu comecei a tocar
o clitois dela e fazer ela sentir tesão a safadinha devagar começou a
rebolar e pedir na xaxa tudo aquilo que ela tinha sentido no rabo , eu
obedeci , mas meu pau estava cheio de sangue , e seu cu estava aronbado,
comecei a colocar o meu pau em sua xana em quanto eu ficava com a escova no
cu, estava tendo dupla penetração com meu pau todo dentro de sua xana foi a
vez da escova bem devagar meti ele junto com meu pau sua buceta se abriu
interira Vera estava gostando mas estava meia mole ate que começeiem vai
vem rápido fodendo sua xana Vera gritava e queria no cu tb coloquei meu
dedo mas estava tao aberto que ela nem sentia quero algo grosso me pedia,
sai dela fui ate o salao e procurei algo roliço achei um vidro de shampoo,
era de + ou - uns 7 cm de grossura deveria ter uns 20 24 cm de altura, ela
estava com a escova atolada no xana meti meu pau sem dificuldade, lambuzei
o vidro e meti em seu cu ele foi entrando e ela se jogando para traz
começamos no vai vem bem rápido pau com a escova entrava e saia ao mesmo
tempo e no cu o vidro tb fazia o movimento junto, Vera estava acabada ate
que gosamos juntos, eu novamente em sua xana , caímos um do lado do outro
como se estivesse esquecido do que tinha acontecido e ficamos nu, ate que
apareceu a dora, Vera estava toda estourada o vidro cheio de sangue caído
no chão sua xana vermelha e aberta com um belo burraco, seu anel estava
todo arrombado, Vera nem conseguia falar de dor, meu pau estava dolorido
melado, Dora ajudou eu e a safadinha da vera a se levantar, mas nada falou
ficou assustada, tomamos um banho, eu estava sem forças nem liguei que Dora
me via todo nu, me recompus e vim embora Vera ficou a tarde toda deitada, e
mais tarde fui saber como estava, Dora havia levado Vera ao medico, o cu da
vera levou alguns pontinhos pois realmente rasgou a prega, estava todo
arrombado,mas hoje já se passaram 3 dias e parece que esta tudo bem pelo
menos é o que Dora me informou, o problema agora e saber se ela não esta
grávida, mas vamos esperar!! Deixa eu aproveirar e contar uma coisa essa
janela e mesmo boa ontem 02/04/05 sábado a dora estava de saia ate no
joelho e ela sentou no banco, ela não me viu lá e se esqueceu abarindo um
pouco a perna, não vi sua calcinha mas vi suas coxas que delicia bem
branca, quero comer ela ainda quem sabe eu não coma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário