FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 5 de julho de 2013

no ortopedista

Já faz algum tempo que vinha sentindo dores no mei ciático devido à um
esforço no meu lombar. Fui em diversas sessões com um japones que faz
reflexologia, mas sem resolver meu problema. Decidi então marcar com o
ortopedista que atende meu plano de saúde. Marcado o dia, no horário
aguardei minha chamada. Encontrei alguns conhecidos na sala de espera e
fiquei aguardando ser chamado. Para passar o tempo fiquei jogando no meu
celular. Foi quando observei uma senhora bem vistosa na minha frente. Não
me parecia tão velha, mas bem atraente. Loira, cabelo bem alinhado,
ostentava uma certa classe, distinta, com algumas jóias bem
destacadas,unhas bem pintadas, maquiagem discreta. mas foi quando ela foi
até a secretária, pude vislumbrar o seu porte classico. Vesti uma saia
comprida, um meio salto dicreto, mas que empinava maravilhosamente sua
bunda sob o vestido plissado. Fiquei demasiadamente excitado com o que pude
vislumbrar. E minha mente começou a viajar. Quando ela se sentou bem na
minha frente, fitei-a bem nos olhos e senti uma certa cumplicidade no sseu
olhar. Ela ficou conversando um pouco com sua vizinha de cadeira que estava
com o braço engessado e me pergunto se estava com problema de érnia de
disco. Eu respondi que não. Logo em seguida, conversei com um conhecido que
estava ao meu lado com a perna se restabelecendo de um acidente com a moto.
Não percebi, mas ela havia subido para o andar superior, para uma antesala
onde ficam os consultórios dos médicos. A sala estava um pouco cheia, mas
pude me sentar bem a sua frente. Insisti em observá-la. E por vezes sentia
que ela correspondia e me olhava fixamente. Minhas intenções eram como
flechas e meu olhar mostrava meu desejo, observava seu decote, seus pés bem
feitos, imaginava aquela boca descobrindo meu corpo, eu sendo mais jovem,
mas fazendo sentir-se desejada.De alguma forma eu a incomodava, mas os
olhares lascivos, nos permitiam se descobrir. Foi quando o médico chamou
pelo meu nome. Após o atendimento, cumprimentei meu amigo que ainda
permanecia na sala e nossos olhares se cruzaram. Decidi então esperar
proximo à clínica, estudando a melhor forma de abordá-la. Creio que uns 20
minutos depois vejo ela saindo em direção ao seu carro que estava na outra
esquina.Dei uma volta quase que cronometrada e consegui alcança-la quando
estava entrando no seu carro. Cumprimentei-a e perguntei como tinha sido a
consulta, tentando disfarçar a expressão de surpresa.Já na sequência fui
falando que tinha me atraido bastante observá-la na sala de espera. Ela deu
um sorriso discreto, olhou para os lados e pude sentir que era o momento
que precisava. Me convidei para entrar no seu carro, e ela me confirmou que
também tinha observado como eu à estava medindo lá no consultório, que já
não estava conseguindo disfarçar. Sabíamos o que queríamos e não perdemos
tempo com rodeios. Ela era bem casada, classe alta, mas que nunca havia se
sentido desejada por alguém mais novo. E confessou que meu olhar, expressou
tanto desejo, que ela além de se sentir incomodada, sentiu outros desejos
máis íntimos se despertarem por entre as pernas e como uma corrente
elétrica percorrer por todo seu corpo. Era um misto de tesão e desejo
contidos, quarendo descobrir sensações antigas de um passado meio que
distante, mas que de certa forma despertou um vulcão. Acabei optando por ir
a um drive-in.Chegando la, aquela imagem alva, e a visão premeditada do que
estava por vir me deixou demais excitado. Com uma musica tocando meio
distante no rádio, ela percebeu o meu estado de excitação e não se fez de
rogada. "Calma meu rapaz" quero aproveitar muito bem este momento, disse
ela, segurando bem firme em meu pau. Eu abri e pude sentir sua boca me
lambendo bem suave, mas aos poucos ela foi pegando minhas bolas e
aumentando sua sucção. "Que pau gostoso" ela falava entre uma chupada e
outra. Deixou me em extase de tanto chupa-lo, me segurei ao máximo para não
gozar em sua boca. Abri a porta do carro, fiz ela sair e por tras dei-lhe
um abraço e um beijo na nuca, fui beijando seu pescoço e mordendo sentindo
ela se entregando e ficando mole enquanto que com as mãos eu massageava sua
buceta por cima da calcinha e com a outra mão apertava seu seio. Quando a
senti bem frágil, virei-a e beijei-lhe a boca com sofreguidão. Afastei a
blusa e aqueles bicos bem intumescidos apontavam para mim. Assim que
comecei a chupá-los ela se sentiu mais mole e se entregou forçando sua
buceta de encontro ao meu pau. Deitei-a sobre o capo do carro, levantei seu
vestido, afastei sua calcinha e de tão molhada, meu pau acho fácil a sua
gruta em ebulição. Fodemos com gosto. Foi uma, duas, tres vezes, suados e
extasiados. Foi quando a coloquei de quatro dentro do carro e bolinando seu
cuzinho, ela me olhou meio que com medo, mas com um olhar de consetimento.
Ela falou que seu marido não comia ela por traz, mas que tinha curiosidade
de experimentar, foi o convite que eu queria, meu pau reagiu quase que
instantaneamente. Passei minha mão por baixo sentindo sua buceta bem úmida
e com a língua fui enfiando languidamente no seu cuzinho. Ela se abria
querendo mais, foi quando me posicionei e devarinho fui colocando, deixando
ela sentir entrar cada centímetro em sua carne fogosa. Quando consegui
acomodar ele dentro da sua bunda, começamos um movimento frenético que a
enlouqueceu, depois que se acostumou, começou a rebolar de uma forma que eu
sentia minha bolas baterem na sua vagina. Ela gozou intensamente, depois
pegou meu pau e chupou até mue ultimo gozo. Me disse que se ele fosse de
osso, já estaria engessado e que ela cuidaria de mim por muitas e muitas
vezes.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência e seu domínio próprio. custa muito menos que você pensa!
para mais informações entre em contato pelo meu e-mail.
nelsonantunnes@gmail.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
entre em meus grupos de troca de e-mails enviando um e-mail sem escrever nada nos campos assunto e mensagem:
super erótico
super_erotico+subscribe@googlegroups.com.
arquivos sonoros
arquivossonoros2+subscribe@googlegroups.com.
cracolandia
cracolandia+subscribe@googlegroups.com.
cegos que fazem
cegos-que-fazem+subscribe@googlegroups.com
caso tenha alguma dificuldade me envie um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário