FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Enganado pela cunhada e pela esposa

Aprontei bastante com minha cunhada, mas mal sabia eu o que
estava para acontecer. Minha cunhada ficou por mais 1 semana
e meia em casa e durante esses dias, ela sempre me provocava.
Abria as pernas, mostrava os seios e ainda fazia eu participar
de seus fetiches.

Toda a manha, ela pedia para que eu gozasse em um potinho
que ficava em sua necessaire e a noite ela bebia com leite e
oferecia a minha esposa, que sem saber de nada, se deliciava.
Isso tudo me deixava louco e transei com minha esposa como
um animal naquela semana. Por várias vezes tentei comer seu
cuzinho, mas ela sempre negou o que me fazia lembrar mais
ainda da minha cunhadinha Bruna.

Faltando dois dias para Bruna voltar para Floripa, onde arrumaria
suas coisas, pois havia conseguido um emprego em SP, ela
nos avisou que teria uma festa a fantasia na casa de uma amiga
no Morumbi e que éramos para ir. As duas ficaram animadas e
no dia seguinte saíram para comprar uma fantasia.

Até a noite da festa, as duas fizeram o maior mistério sobre a
fantasia que iriam usar. Eu nao me preocupei muito e acabei
improvisando uma roupa de xerife com o que tinha usado
uma vez em Barretos.

Estava na sala esperando quando as duas apareceram,
vestindo uma fantasia de coelhinha. Se nao tivesse conhecido
aqueles dois corpos como ninguém, com certeza me enganaria.
Elas usavam um colant branco, uma meia calca branca e os
acessórios básicos para completar a fantasia de coelhinha.

- Como vou saber qual de vcs é quem na festa?
- Amor, nao se preocupe eu tô de calcinha branca e minha
irma de vermelho.

Respondeu Alessandra, me mostrando um pouco da sua calcinha.

- Ahhh tá ... mas como vou saber se a da sua irma é vermelha ...?
- Vc tá querendo demais .... acredite em mim .... nada de olhar
a calcinha da Bruninha.

Saímos de casa e fomos para a festa. Chegando lá, nao
conhecíamos muitas pessoas, por isso pegamos uma mesa
perto do bar e comecamos a beber e a conversar. Era cerveja,
whisky, vinho, coquetéis .... me lembro que depois de um
pouco mais de uma hora, já estava meio tonto. Aquelas duas
coelhinhas, pareciam mais uma alucinacao do que verdade.

- Amor, vamos dancar ???
- Vao vcs, nao estou me sentindo bem.

As duas foram para a pista e eu fiquei ali de longe observando.
A minha visao já estava meio embassada e nao sabia quem
era quem. Vi apenas que um cara, vestido numa roupa de pirata
se aproximou delas. Abracava, tentava beijar o pescoco,
segurava na cintura ... eu sem forcas nao conseguia me levantar ...
e fiquei ali sentado apenas vendo tudo aquilo.

Encostei minha cabeca na mesa e acordei apenas quando
minha coelhinha me puxava pelo braco.

- Vem amor, vem !!!

Me levantei, quase que derrubando copos e mesas e fui
puxado em direcao a um corredor. No final do corredor, vi a
outra coelhinha se atracando com o pirata. Percebi entao que
o cara parecia um desses garotoes de academia. Todo malhado,
com tatuagens pelo braco.

Minha coelhinha comecou a me beijar. Me provocava, mordendo
minha orelha, meu pescoco, enquanto que bolinava no meu pau.
Olhei para o lado e a outra coelhinha já estava de boca cheia.
Chupava o pau do pirata. Ele encostado na parede e ela
ajoelhada fazendo o servico. A minha coelhinha fez o mesmo.
Nessa hora pensei em minha cunhada ... em como era safada ...
transando com um cara que havia acabado de conhecer.
  16 set (20 horas atrás)
Lenhador
Aproveitava aquela chupada, enquanto me deliciava com o
casal que estava a poucos metros. Agora a coelhinha estava
encostada na parede e o cara chupava os seus seios. Estava
ficando cada vez mais excitado. Coloquei minha coelhinha de
quatro e abri o seu colant (havia um botao por entre as pernas).
Quando o colant se abriu vi que ela estava com uma calcinha
vermelha. Me assustei na hora .. olhei para o lado e vi a outra
coelhinha, com o colant levantado até a barriga e uma calcinha
branca entre os joelhos.

A ficha caiu. Estava com minha cunhada e minha esposa com
o pirata. Fiquei com raiva, ódio, vontade de ir lá e acabar com
tudo. Mas minha cunhada me puxou para perto dela e colocou
meu pau em sua buceta. Fodia com raiva, enquanto via minha
esposa, ali na parede, se entregando aquele desconhecido.
Ela nem olhava para o lado. Se divertia com seu garotao.
Gozei rapidamente em minha cunhada que se arrumou e me
puxou para fora dali.

Ainda pude, ver minha esposa apenas com as maos na parede,
seu corpo bem para trás e o cara fudendo-a.

Uns 15 minutos depois minha esposa voltou para a mesa,
cochichou algo no ouvido de sua irma e lhe entregou um frasco.
Logo percebi que era o mesmo que eu enchia todo o dia de
porra pela manha. As duas foram até o banheiro e quando
voltaram, minha esposa fingiu que ela tinha trepado comigo
e que a irma tinha ficado com o outro.
Fingi acreditar naquela história.

Percebi que desde entao, tudo havia sido uma armacao de
minha esposa. Quando chegamos em casa. Transamos e
dessa vez para minha surpresa ela pediu para que eu lhe
comesse o rabinho ... comi com vontade, mas percebi que
nao havia sido o primeiro naquela noite .... aquele rabinho
já tinha sido arrombado por um pirata desconhecido ....
.


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário