FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Solange Linda, poderosa e safadinha

Solange Linda, poderosa e safadinha
 
Pra quem não me conhece meu nome é Rosy, 20
 
anos, morena, seios durinhos e bundinha redondinha,
 
solteira e bem safadinha...
 
Bom este fato aconteceu há uns seis meses atrás.
 
Tive que viajar pra uma cidade próxima pra resolver
 
assuntos de trabalho, e chamei minha amiga
 
Solange, bem ela tem 18 anos é mais morena que eu,
 
cabelos cacheados, seios pequenos e bumbum
 
grande, bem atraente ela. Como não queria ir
 
sozinha a levei pra conhecer a cidade chegando lá
 
nos instalamos em um hotel no centro, ficamos em
 
uma suíte (e modéstia a parte era bem luxuosa)
 
saímos pra almoçar no Boi na Brasa (uma
 
churrascaria como o próprio nome já diz) fizemos
 
umas comprinhas em algumas lojas e assinei uns
 
documentos que precisava em um escritório contábil
 
e voltamos para o hotel porque já era umas
 
20h00min e estávamos cansadas da viajem. Assim
 
que cheguei já fui direto pro banho e ela ligou o
 
televisor pra assistir a novela, acabei meu banho e
 
como de costume coloquei uma camisola e deitei na
 
cama pra fazer umas ligações e ela ficou me olhando
 
de uma forma meio estranha se levantou pegou uma
 
toalha e se dirigiu ao banheiro também, enquanto ela
 
tomava seu banho liguei pra recepção e pedi nosso
 
jantar no quarto visto que estávamos indispostas a
 
descer, escolhi um cardápio leve e uma garrafa de
 
vinho branco (adoro beber vinho quando estou
 
cansada).
 
Bom assim que ela saiu do banho a campainha tocou
 
era o nosso jantar ela foi até a porta o garçom
 
entrou com aquela mesinha perguntou se precisava
 
de mais alguma coisa agradeci disse que não e se
 
precisasse ligaria dei a gorjeta como de costume ele
 
agradeceu polidamente e saiu. Como estávamos
 
famintas atacamos a refeição enquanto bebíamos o
 
vinho aí é que vem o detalhe eu não sabia que a
 
Solange era fraca pra bebida e percebi que ela
 
estava meio alterada rindo demais, mas deixei ver
 
até onde ia essa animação toda dela depois de um
 
dia cansativo. Acabamos de jantar ela contando
 
casos e mais casos muito alegre eu falei que o papo
 
tava ótimo, mas que era melhor dormimos porque no
 
outro dia tínhamos que sair cedo, ela concordou
 
fomos ao banheiro escovamos os dentes e eu fui
 
urinar ela ficou me observando pelo espelho, mas
 
não liguei acabei e fui pra cama ela demorou um
 
pouco no banheiro. Mas em seguida veio e se deitou
 
também (detalhe cama de casal pra duas mulheres
 
rsrs) bom cai em um sono profundo, mas acordei
 
com uma sensação estranha de madrugada algo
 
acariciava minha bunda por baixo da camisola aí que
 
lembrei que estava deitada com minha amiga e
 
pensei será possível? E fingi estar dormindo pra ver
 
até onde ela ia e qual foi minha surpresa quando ela
 
afastou o elástico da minha calcinha e começou a
 
esfregar os dedinhos na minha rachinha, nossa! Não
 
aguentei e soltei um gemidinho ela se assustou
 
vendo que eu tinha acordado e se afastou nisso eu
 
virei e falei: - você me provocou sua safada agora
 
acaba com o serviço, ela falou: - desculpa Rosy é
 
que eu não resisti essa sua bunda virada pro meu
 
lado e eu sempre te desejei sempre te imaginei você
 
é uma amiga muito gostosa tenho vontade de fazer
 
loucuras com você... Eu disse: então faça, prove que
 
é verdade o que você esta falando! Nossa aí a guria
 
pirou: se deitou por cima de mim e me lascou um
 
beijo na boca enquanto apertava meus seios por
 
cima do tecido fino da camisola foi descendo me
 
lambendo e começou a lamber os biquinhos dos
 
meus seios revezando entre um e outro e começou a
 
mamar forte mordiscando e eu falava "vai sua
 
cachorra mama nesses peitos"... ela chupava
 
avidamente parecia que ia engolir meus seios.
 
Depois de um certo tempo ela tirou toda a roupa dela
 
e minha camisola e minha calcinha abriu minhas
 
pernas e começou a chupar meu grelinho com tanta
 
maestria que cheguei a pensar que ela era
 
profissional em chupar bucetas rsrs, nossa gozei
 
forte, intensamente e aquela vadia me chupava mais
 
e mais e colocava uns dedinhos na minha buceta
 
depois lambia meu cuzinho e enfia outro dedinho lá
 
também nisso eu gozei umas 4 vezes desse jeito e
 
quando eu não
 
tava mais agüentando puxei ela pra cima pelos
 
cabelos e falei vem cá sua puta que agora você vai
 
ver! Não sei da onde tirei essa coragem deve ser
 
coisa do tesão só pode porque nunca me senti
 
atraída por mulheres, só sei que comecei a chupar
 
os seios daquela safada e desci até a buceta dela e
 
comecei a lamber tava toda melecadinha mas achei
 
gostoso não demorou muito e ela gozou e eu
 
continuei chupando e enfiando os dedos naquela
 
buceta fogosa e ele me implorou pra parar, parei e
 
ela se deitou por cima de mim só que com a cabeça
 
pra baixo foi ai que eu entendi o que ela queria e
 
começamos um 69 muito louco mas muito gostoso,
 
imagine duas gostosas em cima de uma cama king
 
no meio da madrugada se chupando! Gozamos tanto
 
que adormecemos uma ao lado da outra, no outro dia
 
acordei com ela me beijando, levantamos tomamos
 
banho juntas e pensa num banho pra lá de fogoso!
 
Chupamos-nos ali mesmo em baixo do chuveiro com
 
aquela espuma cheirosa de sabonete, gozamos
 
muito uma na boca da outra desfrutando nossos
 
corpos com tanta volúpia como se o mundo fosse
 
acabar naquele instante, acabamos o banho nos
 
trocamos, descemos e tomamos o café da manhã e
 
voltamos pra nossa cidade. Bom nossa amizade
 
depois disso mudou, mas para a melhor, sempre que
 
estamos carentes recorremos uma a outra, mas isso
 
já é outra história espero que tenham gostado!
 
Beijinhos calientes, Rosy!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário