FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 27 de maio de 2013

um alô ao grupo

oi galera, será que só tem por aqui eu e o paulo martinho? onde estão as participantes do grupo e os demais inscritos? ninguém manda mais nada! vamos participar gente! mandem contos, vídeos e tudo mais. podem escrever seus próprios contos verdadeiros ou imaginários. vamos movimentar este grupo! peço que me ajudem a divulgar o grupo por aí para trazermos mais pessoas para cá! caso vc esteja lendo este comunicado pelo blog supererotico1 e queira entrar no grupo, me envie um e-mail que eu adiciono ou pode se escrever diretamente. caso não queira se identificar, crie um e-mail novo e participe do grupo com um apelido. vamos participar e movimentar este espaço! obrigado a todos.
 

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário