FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 22 de maio de 2013

minha cunhada especial

Fazia uma semana que minha cunhada tinha vindo de Santa Catarina
para ficar em nossa casa. Ela estava fazendo algumas entrevistas de
emprego e para economizar pediu para ficar conosco. Ela era 2 anos
mais velha que minha esposa, mas as duas pareciam quase gêmeas.
.
Era dificil de notar a diferença e muitas vezes muitas pessoas se
confundiam quando as duas estavam por perto. Sempre tive uma
sensação estranha quando estava na presença de minha cunhada,
a semelhanca física me faziam fantasiar que estaria com duas
mulheres, mas que pareciam a mesma. Mas a minha esposa era
muito ciumenta e nunca havia acontecido nada entre nós, nem
mesmo um flerte.
.
Minha esposa Alessandra tem 1,70, cabelos loiros longos, seios
médios e firmes, bunda arrebitada e redonda e pernas grossas.
Por ser médica, sempre está com roupas brancas e usa lingerie da
mesma cor. Sua irma Bruna tem o mesmo tipo físico, sendo que a
única diferenca está no tamanho dos seios, um pouco maiores.
.
Naquela quinta-feira as coisas iam ser diferentes. Sempre saía
junto com Alessandra para o trabalho, mas naquele dia ia ter
uma reuniao em um cliente as 10:30 e resolvi aproveitar para
ficar dormindo. Quando o despertador tocou, marcando 8:30
me levantei e fui para o banheiro. Como sempre gosto de dormir
apenas com uma samba-canção de seda e nem me lembrei que
minha cunhada estava em casa. Quando abri a porta do quarto,
ela saía do banheiro, usando apenas um baby doll branco,
bem curto que deixava as pernas completamente desnudas e
seus seios pareciam saltar para fora. A minha reação de surpresa
e desejo foram manifestadas pelo meu rosto de espanto e pelo
volume em minha samba-cancao. Tentei disfarçar.
.
- Bom dia !
- Bom dia, nao sabia que estava em casa ainda.
- É tenho uma reunião as 10:30 e resolvi dormir um pouco mais.
- Entao deixa que faço um café para nós.
- Tá bom.
.
Entrei no banheiro e ainda envergonhado com o que tinha
acontecido, mas naquela hora era quase inevitável controlar
a ereção. Tomei um banho e coloquei um short e uma camiseta.
Quando cheguei na cozinha, Bruna, ainda de baby-doll, se
esticava para pegar uma travessa no armário. Seu baby-doll
levantou e me deu a linda visão daquela bunda em uma
minúscula calcinha branca. Dei um passo para trás e fiquei
apenas observando-a. Quando ela terminou sua exibição, fiz
um barulho na porta e apareci na cozinha.
.
- Gostou do café?
- Nossa está maravilhoso. Quase nunca tenho tempo de tomar
café. Esse vai valer por um almoço.
- Espero que vc goste .... acho que fiz tudo que a Alê me
disse que vc gosta.
- Obrigado, mas nao precisava.
.
Nos sentamos à mesa. Ficamos um de frente para o outro e
comecamos a conversar e saborear nosso café.
.
- Nem tivemos tempo de conversar essa semana. Como estão
as coisas em Floripa? Tá de namorado novo?
- Estão indo mais ou menos. Terminei com o César já faz uns
9 meses e de lá para cá mais nada. Encontro umas pessoas
na balada, mas nada sério. Estou quase virando uma freira.
- Que é isso. Vc deve estar brincando. Deve ter muito homem
atrás de vc. Vc é que está querendo escolher de mais.
- Tô falando sério. Faz uns 10 meses que não transo. Daqui a
pouco vou subir pelas paredes.
.
Caímos na risada e continuamos a conversar. Claro que
aproveitava para devorar com os olhos aqueles seios lindos
e ao mesmo tempo imaginar que era minha esposa depois
de uma plástica ou algo assim. Quando as coisas pareciam
que iam esfriar acontece o inesperado.
.
Ela deixa cair um pouco de geléia que fazem questão de
parar sobre seus seio. Ela sem pudor nenhum, passa o dedo
sobre os seios, recolhendo a geléia, sem tirar os olhos de mim
e saboreia com tamanha sensualidade. Claro que acompanho
tudo e só percebo que estou na cozinha, quando sinto meu
pau batendo na parte de baixo da mesa. Percebendo meu
devaneio, ela me faz uma oferta.
.
- Quer experimentar essa geléia.
- Claro (respondo meio que gaguejando)
.
Ela entao coloca um pouco de geléia sobre o outro seio,
retira com o dedo e me oferece, colocando o dedo em minha boca.
.
- O que achou? Gostou?
- Uma delícia ....
- Que tal provar direto da fonte.
.
Ela então deixou as alças de seu baby-doll cair, deixando os
seios a mostra. Nesse momento minha excitação era tamanha
que já comecava a suar. Ela então lambuzou os dois mamilos
com geléia e ofereceu-os para minha degustação.
.
Me levantei, deixando a mostra toda a minha excitação,
caminhei em sua direção e me abaixei sugando cada seio de
uma só vez. Ela se levantou, deixou cair o bay-doll, ficando
apenas na minúscula calcinha e caminhou até a geladeira.
Pegou um pote com chantily, e veio na minha direção.
Colocou a mão em meu calção e tirou o meu mastro para fora.
Esparramou com a mão um pouco de chantilly e depois
começou a saboreá-lo.
.
Sugou o meu membro com voracidade. Ela chupava tao bem
quanto a irmã e estava me deixando louco. Meu pau, deu o
primeiro sinal de que iria jorrar. Ela percebeu, se levantou e
continuou a me masturbar com a mão. Quando esporrei, ela
fez questão de recolher tudo com uma xícara e apenas me disse.
.
- Essa eu vou guardar para saborear depois. Mas está na hora
desse menino se reanimar ... ele tem muito o que fazer hoje.
.
Entao começou a me chupar novamente. Alguns segundos
depois já estava de pau duro. Ela se levantou, foi até a pia e
se encostou. Empinou a bunda e me chamou com o dedo,
dizendo apenas: "Me chupe"
.
Afastei sua minúscula calcinha e comecei a chupar aquela
buceta deliciosa. Sentia apenas a mel escorrendo entre suas
pernas. Acho que nunca havia chupado uma buceta com tanta
vontade. Ela nao resistiu por muito tempo .. afinal já eram
meses sem sexo e me pediu para penetrá-la. Fui até o banheiro,
peguei uma camisinha e coloquei o meu pau naquela buceta.
.
- Ai, ai, hum hum ... ainda bem que vc está aqui ... acho que
ela ia ficar enferrujada se nao tivesse sua piroca.

Penetrei aquela bucetinha com vontade .... Bruna lembrava
minha esposa fisicamente, mas trepando parecia uma tarada.
Gritava, chingava, falava palavroes. Enquanto eu a fodia, ela
encostada na pia, rebolava sua bunda em minha pica,
deixando-me louco. Estava adorando. Pedi para que ela
ficasse de quatro no chao da cozinha. Ela me obedeceu.
Como uma cadelinha no cio, ofereceu sua buceta, abrindo
bem as pernas. Pela primeira vez estava vendo as pregas
de seu cuzinho. Ele estava bem fechadinho e me deu uma
vontade de brincar com ele. Enquanto fodia aquela bucetinha,
estiquei o braco e peguei um copo de leite em cima da mesa.
Derramei sobre aquele traseiro e fiz questao de sugar o leite,
passando minha língua por seu buraquinho.

Sua buceta estava encharcada de leite frio, o que causou
mais tesao nela.

- Sua gostosa, nao to aguentando mais, vou esporrar ... vou gozar ....
- Goza na minha bundinha, goza.

Tirei meu pau, me masturbei e gozei naquela bundinha, deixando
ela toda melada.

- ai que gostoso ... fazia tempo que nao sentia uma porra quentinha .....
- eu preciso ir, vou chegar atrasado
- pode deixar que eu limpo isso tudo, mas primeiro vou tomar
um banho.

Entao Bruna correu para o banheiro. Eu entrei no quarto e fiquei
pensando na loucura que havia feito. Bateu um arrependimento,
mas o tesao me dominou naquela hora. Fechei os olhos e revivi
tudo em minha mente, até que escuto a porta se abrir, era Bruna,
usando a camisola de Alessandra. Ela veio em minha direcao,
me beijou no rosto e disse:

- Obrigado por ter feito isso comigo ... estava precisando ....
agora vou te recompensar
- Como assim? Nao estou entendendo

Fomos interrompidos pelo meu celular. Era uma pessoa do meu
escritório me procurando. Inventei uma desculpa e pedi para
postergar a reuniao para tarde.

Bruna me deu um beijo na boca ... nosso primeiro beijo ....
ficou de 4 na cama ... levantou a camisola ....

- Eu sei que a Alê nao gosta de anal, por isso, vou fazer isso
por vc .... pode comer meu rabinho ... me chama com o nome
da minha irma ..... arregaca esse cuzinho da sua esposa
como vc sempre quis

Nem preciso dizer que fiquei louco .... realmente parecia
Alessandra ali na cama ... Bruna imitava a voz da irma e pedia
para fudê-la no cuzinho, tirar seu cabaco ... quanta tentacao,
quanta vontade ....

Nao tinha tempo a perder .... dei-lhe um tapa na bunda, que a fez
soltar um gemido e resolvi fazer o seu jogo ... chamava-a de
Alessandra e dizia que iria fuder aquele cuzinho .... ao mesmo
tempo beijava sua bunda, massageava sua bucetinha e seu
cuzinho ... nao demorei para colocar meu pau na frente de seu
buraquinho e forcar ... ela pediu para parar ... que estava doendo
e eu aproveitei o jogo ... forcei a entrada mais uma vez e nao
consegui avancar mais do que poucos cms ... tirei entao ...
passei um creme qualquer que estava em cima do criado
mudo e voltei a forcar .. dessa vez tinha ido um pouco mais ...
voltei a tirar e agora com mais vontade forcei tudo ... meu pau
entrou de uma só vez .. ela gemeu alto .... e pediu mais uma
vez para parar ... nao obedeci ... bombei naquele cuzinho por
longos minutos .... enquanto isso tocava uma siririca para ela ....
enfim gozei ... enchi aquele buraco de porra, que logo escorreu
por entre suas pernas. Ela se deitou na cama e eu fui tomar um
banho ... me arrumei e quando percebi ela nao estava mais em casa ..

A noite quando voltei do trabalho, me lembrava de tudo que
tinha acontecido e as vezes achava que tinha comido o cuzinho
da minha esposa .... Por fim, estavamos vendo TV na sala quando
Bruna se levantou e foi pegar uma bebida na cozinha ...
Voltou com a mesma xícara em que eu havia gozado e na maior
cara de pau disse:

- Alê, fiz um pouco de leite morno para mim ... uma receita
especial que aprendi .... quer um pouco ...

As duas dividiram aquela xícara de leite. Pelo olhar de Bruna,
tinha certeza que ela estava oferecendo minha porra para a minha
esposa beber e mal sabia ela que a irma é que tinha ordenhado .....

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário