FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Minha amiga safadinha

Minha amiga safadinha
 
Olá, sou a Paula, ou Paulinha. Tenho 25 anos, moro e
 
faço faculdade no interior de São Paulo. Desde
 
criança tenho uma amiga que se chama Helene.
 
Loira natural, estatura mediana, seio volumosos,
 
bunda redondinha, coxas grossas e uma xoxota
 
volumosa que sempre despertou meu interesse!
 
Quando adolescentes (Eu tinha cerca de uns 18 anos
 
e ela ia completar 19 anos) costumávamos, deitar na
 
mesma cama e conversar sobre sexo. Eu era mais
 
nova e tinha curiosidade, ela (que se dizia
 
experiente) me dava dicas. Nós costumávamos
 
brincar com nossos seios e mostrávamos uma para a
 
outra nossos pentelhos. Em uma dessas vezes Lene
 
(apelido carinhoso), enquanto pegava nos meus
 
seios, pediu para beijá-los, permiti, mas com uma
 
condição: Que ela me deixasse beijar os seios dela
 
também! Ela concordou, porém a safada não se
 
contentou em só beijar e começou a chupá-lo
 
também. Eu adorei! Fiquei todinha arrepiada. Minha
 
amiga foi mais além, passou a deslizar suas mãos no
 
meu corpo indo até minha calcinha. Fiquei
 
amedrontada que minha mãe pudesse aparecer, mas
 
estava excitada e queria ver no que ia dar. Abri
 
minhas pernas e ela começou a explorar minha
 
buceta enquanto chupava meus seios, não resisti fiz
 
o mesmo com ela. Quando toquei aquela buceta
 
volumosa cheia de pentelho fui logo introduzindo
 
meu dedo naquele orifício gostoso. Eu ainda era
 
virgem e o dedo da Lene me machucou um pouco.
 
Doeu mais estava bom e deixei ela continuar.
 
Quando nós duas estavámos delirando de prazer,
 
bateram na porta do quarto. Nos assustamos e
 
paramos por aí... Com o tempo nos afastamos uma
 
da outra devido ao começo do namoro da minha
 
amiga.
 
Me formei e mudei de cidade para fazer faculdade.
 
Ainda mantemos contato, e toda vez morro de tesão
 
ao ouvir sua voz no telefone. Aqui na faculdade tem
 
muitas garotas liberais. Soube até que rolam
 
"festinhas" só de garotas, estou pensando em
 
participar pois estou doida para ter minha primeira
 
vez (completa) com outra mulher. Beijos da Paulinha!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário