FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Menina Linda espia a outra

Menina Linda espia a outra
 
Me chamo Letícia, tenho 24 anos e moro num
 
condomínio térreo na baixada fluminense. Meu
 
quarto fica bem de frente pro quarto de uma menina
 
chamada Flávia. Ela tem 25 anos e apesar de uma
 
idade próxima à minha nunca nos falamos muito pois
 
ela é bastante caseira. Ela faz aquele estilo cdf, usa
 
óculos e não chama nenhuma atenção dos meninos
 
daqui. Minha mãe é amiga da mãe dela, mas mesmo
 
assim não nasceu entre nós duas a mesma amizade.
 
Sempre que eu e minhas amigas nos reuníamos à
 
noite na praça do condomínio falávamos sobre ela,
 
quase sempre gozando da pobre coitada. Semana
 
passada, porém, aconteceu algo que me deixou
 
perplexa. Era uma manhã de terça-feira, eu não teria
 
aula aquele dia e por isso pude acordar por volta das
 
9h da manhã. Estava sozinha, pois meus pais
 
trabalham o dia inteirinho e eu por ser filha única
 
sempre passava o dia vendo tv, esperando a tarde
 
cair pra visitar minhas amigas. Quando me levantei
 
fui até a janela ver como estava o tempo e fiquei um
 
pouco olhando o movimento na portaria. Da minha
 
janela não havia uma vista muito boa, pois como é
 
um quarto de fundos fica bem de frente para os
 
fundos do bloco da frente. Então por um momento
 
meus olhos sempre batiam na janela da Flávia, que
 
quase sempre estava com a persiana fechada.
 
Aquela manhã, porém, a persiana estava totalmente
 
aberta e dava pra ver todo o quarto da minha vizinha.
 
Ela ainda dormia àquela hora e fiquei um pouco
 
espiando pra ver se acontecia algo interessante pra
 
contar pras meninas mais tarde. Olhei cada cômodo,
 
e ao que parecia era um quarto bastante comum. De
 
repente percebo um movimento em sua cama. Ela
 
iria acordar, pensei, e já tava quase saindo dali
 
antes que ela me visse, mas não foi isso que
 
aconteceu. Ela estava de costas pra janela e
 
provavelmente não se dera conta que esta estava
 
aberta. Vi ela tirar o edredom de cima de seu corpo e
 
se espreguiçar. Ela usava um xort branco bem
 
curtinho e um top também branco. Seus cabelos
 
soltos voavam com
 
o vento do ventilador de teto. Foi aí que aconteceu
 
algo que eu jamais imaginaria que aquela garota
 
pudesse fazer. Após se espreguiçar ela escorregou
 
sua mão direita por sua barriga, descendo em
 
direção ao seu xort. Ela então virou de barriga pra
 
cima e ainda ignorava a janela. sua mão foi adentrou
 
seu xort e começou a acariciar sua xana. Ela se
 
contorcia docemente na cama e eu não conseguia
 
desviar os olhos dali. não que eu estivesse me
 
excitando com ela, até porque nunca tive qualquer
 
tipo de atração por meninas, mas não podia
 
esconder o espanto que senti ao ver aquele bicho do
 
mato se tocar daquela forma, tão sensual. Seus
 
movimentos se aceleraram e suas pernas se
 
contorciam cada vez mais na cama. após uns dez
 
minutos pude perceber que ela estava alcançando o
 
orgasmo. Enquanto sua mão direita mergulhava em
 
sua intimidade a mão esquerda acariciava seu rosto,
 
como se ela estivesse amando ela mesma. A medida
 
que seu gozo se aproximava suas mãos se moviam
 
com mais e mais desejo. Então ela gozou, e sua mão
 
esquerda foi encontrar a outra lá dentro dela. ela
 
arfava com uma satisfação que eu jamais havia visto
 
igual. Minha masturbação também era muito
 
prazerosa, mas eu jamais havia alcançado tamanho
 
êxtase como a flávia. Ela tirou as mãos de dentro do
 
xort, as colocou por cima da cabeça e deitou a
 
cabeça de lado, ainda respirando bem fundo,
 
recuperando o fôlego. foi só nessa hora que eu
 
percebi que também estava bastante excitada, mas
 
não conseguia parar de olhar pro quarto dela. Depois
 
de uns quinze minutos ela se levantou, arrumou a
 
cama e se virou pra janela. Seus olhos se
 
encontraram com os meus, e eu, estática e
 
totalmente sem ação sorri para ela. Ela não sorriu de
 
volta, estava bem vermelha, com certeza pensando
 
se eu tinha visto ela num momento tão íntimo como
 
aquele. Foi então até a persiana e a fechou,
 
enquanto eu fiquei ainda alguns minutos olhando pra
 
janela, acho que na esperança de que ela se abrisse
 
de novo, mas isso não aconteceu e desde então
 
nunca mais vi aquele quarto novamente.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário