FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 12 de maio de 2013

e-mails do grupo

Querido João,

Agradeço muito o texto que enviaste!

Não sou técnica nem cientista, nestes assuntos do sexo, mas, por tudo
o que aqui está dito, com facilitade, subscrevo por completo!

Sexo sem gemidos, gritos, ou palavras mais ou menos obscenas é, como
está dito no texto "chupar bala com papel", onde, na minha opinião, se
perde, praticamente, todo o interesse pelo acto sexual! É foder por
foder!

Estou incluída na percentagem daquelas que gemem, soltam gritos e
gosta de ouvir obscenidades e retroquir também! Não sou de gemer e
soltar gritos de uma forma exagerada, como se estivesse a ser
violentada, estuprada, por exemplo, mas tenho a noção de que faço
algum barulho e que, aqueles que estiverem no quarto ao lado do meu,
ainda que eu tenha a porta fechada, não vão deixar de perceber a foda
que acontece no meu quarto!

Estou de acordo que, sussuros, gemidos e gritos e palavras obscenas,
porque não, estimulam o parceiro e dão grande segurança ao prazer do
acto, pela sensação de verdade que o prazer exprime, mas, creio que
não seria capaz de praticar sexo, sem me expressar dessa forma,
gemendo, gritando, sussurrando, pois é enorme o prazer que tenho,
praticando sexo! Para mim, gemer, gritar e soltar outros sons, como as
palavras mal pronunciadas e obscenas, tudo isso é uma consequência do
prazer que sinto, do desejo que me consome, do tesão que me domina, do
gozo que quero alcançar!

 Não sou uma viciada em sexo, mas estou mais perto dessa classificação
do que, de uma simples mulher que gosta de ser possuída, pois, se
alguma vez disse que não, é para provocar, para criar ambiente, criar
tesão e desejo, do que com o intiuto de dizer não! Posso dizer que sou
daquelas que diz não, querendo dizer sim! Nunca inventei uma dor de
cabeça, situação de que as mulheres são acusadas para dizerem que não,
para deixar de fazer sexo e, quando me dão um sinal, eu, claro,
dependendo da ocasião, já estou correndo! É o que se pode dizer,
juntar a fome com a vontade comer! Não sei o que é abstinência sexual
e, se por algum motivo, a isso fosse obrigada, isso seria deveras
doloroso para mim! Posso dizer que já tenho feito sexo, muitas vezes,
mesmo menstruada e que esse sexo é tão delicioso, como se a
menstruação não estivesse presente, pois o fluxo sanguíneo pára,
durante a foda e os orgasmos acontecem,  exactamente com a mesma
intensidade, mas, sem dispensar, de imediato, como é óbvio, um banho!

Portanto, mais uma vez, concordo inteiramente com o texto e podem
acrescentar mais uma, ao grupo das que gemem e gritam na cama, durante
a prática do sexo, independentemente da forma que ele possa ter!

Beijos e obrigada!
--
MONICA LUISA - M N M G

2013/5/7, João  Silva <josilva909@gmail.com>:
>
> Gritos,Suspiros e Gemidos;o os sons do Amor que tornam a experiência
> sublime, sensual e excitante.
>
> Muitos casais são pegos num dilema : " Gritar ou Não Gritar ? "
>
> Estatisticamente, as Mulheres são mais de gritar durante o Sexo, mesmo não
> atingindo o Orgasmo, por outro lado, os Homens, menos expressivos, tendem
> a
> gemer quando estão no topo do Prazer.
>
> Enquanto há casais que preferem o silêncio durante o ato; outros, fazem do
> som- gritos,palavras e gemidos- um poderoso estimulante.
>
> A Sexóloga, Esther Martin Velasco, afirma que as formas de expressão variam
> conforme o nível de comunicação e confiança no parceiro.
>
> " Muitas pessoas gostam de ouvir o parceiro gritar e gemer enquanto faz
> Amor, porque aumenta a segurança no ato", afirma Velasco; e completa : " A
> Empatia
> é fundamental para não criar mal entendidos sobre o tipo de sons e até mesmo
> palavras que podem ser emitidas".
>
> Gritar ou Não ?
>
> - Os Seres Humanos não são os únicos que emitem sons durante o ato sexual.
> Segundo um estudo publicado no Site Live Science.com; assim como os macacos
> ,86% das mulheres emitem sons como forma de encorajar seu parceiro a atingir
> o Clímax. A Pesquisa também revelou que, sem esses sons, fica mais difícil
> o parceiro atingir a ejaculação.
>
> - A emoção dos gritos e gemidos pode ser tão forte ou mais do que a
> estimulação direta dos órgãos sexuais, graças à sensibilidade do ouvido.
>
> - Os sons emitidos durante o sexo nem sempre acontecem quando Você tem um
> Orgasmo, eles podem preceder e carregar a mesma intensidade que é chegar ao
> clímax.
>
> As vezes os sons emitidos confundem tanto quem não está participando, como o
> caso de uma adolescente que parecia estar chorando e pessoas imaginaram que
> era um assalto; ou como informa o The Sun, o caso de Carolina Cartwright,
> que emitia gritos que pareciam de terror fazendo com que seus vizinhos
> conseguissem
> que um juiz a proibisse de emitir qualquer ruído durante o ato.
>
> Dos Signos do Zodíaco, o que, por Excelência é adepto de ruídos, gritos e
> sussurros; é o de Gêmeos.
>
> Fazer sexo em silêncio é " como chupar bala com papel", conforme um
> geminiano indignado com as reações de sua parceira.
>
> Fonte: Women in Conteporany Spain / Esther Martin Velasco.
>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário