FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 19 de maio de 2013

comi o amigo do meu filho

Oi Carla,
Há tempos tenho engolido em silêncio o que me aconteceu pois não tive
coragem nem de contar pra minha melhor amiga.
.
Meu filho tem 18 anos e costuma receber amigos para jogar video game
até altas horas, daí é comum um ou outro dormir aqui em casa.
Tem um magrinho que eu acho uma graça e uma vez peguei ele tomando
banho e vi o pau dele pelo espelho. Fiquei excitadissima, mas afinal é
apenas um garoto e alem disso amigo do meu filho.
.
Tenho mais de 40 anos e já não sou tão bonita como antigamente, mas
desde que me separei, nunca mais achei um parceiro legal e há 4 meses
que não via uma pica que não fosse de plástico pela frente, portanto
andava com a xota ardendo de falta de carne entrante..
.
Numa 2a. feira meu filho saiu cedo pra fazer o exame de motorista e
o tal amigo magrinho (Luiz Paulo) ficou dormindo.  Olhei pela fresta da
porta e o garoto estava ainda dormindo, de cueca, mas de pau duraço
armando a maior barraca.  Já eram 10 da manhã e eu precisava aspirar
o quarto, daí dei uma batidinha na porta e perguntei se ele se importava
em que eu passasse o aspirador mesmo com ele ali.  Ele disse que não
e que eu podia começar.  Iniciei a tarefa e em menos de um minuto
senti as mãos do Luiz Paulo passando a mão em mim.  Fiquei gelada
de medo mas ao mesmo tempo me deu um tesão inenarrável. Deixei
ele prosseguir...
.
Ele foi me alisando a bunda, as coxas e ai eu não aguentei e desliguei
o aspirador e subi na cama.  Nos abraçamos, tiramos a roupa, beijei
seus mamilos e fiz o que eu tanto estava querendo... Botei na boca
o pau do amigo do meu filho. Ai que vergonha e que tesão.
Que piroca cheirosa.  Cheirava a talco e a suor de macho.  Garotos
nesta idade suam facilmente e tem um cheiro que me excita demais.
Eu abocanhava o caralho do guri enquanto ele me alisava os cabelos.
Meus seios são grandes e não mais tão rigidos, mas mesmo assim
o Luiz Paulo se encantou e me mamou as tetas como se eu fosse uma
garotinha.  Daí me ajudou a abaixar minhas calcinhas e me pediu pra
ficar de quatro pra ele.   Será que ele ia comer o cú da mãe do amigo
dele ? Ah isso não.. Isso eu não deixaria.. Se meu filho soubesse ia
ficar chocadíssimo... Mas era no cú mesmo que ele queria...
.
Eu raramente dava o cú para o meu ex-marido, mas pro garoto
simpático eu não neguei.. Deixei a enrabada andar..  E o pirú do
guri mergulhou fundo nas minhas preguinhas que cederam com
a estocada e agasalhei aquele cacetinho lá no fundo gemendo como
uma cadelinha no cio.
.
Daí ele me virou de barriga pra cima, levantou uma perna e meteu
vara de novo no cú da mãe do amigo dele.  Puxa vida, que
sacanagem com o amigo.. Não só comia a mãe dele mas alem
disso pelo cu.  Resolvi extrapolar, sai de cima e mamei o cacete
dele recem saido do meu rabo. Nunca tinha feito isso.  Tava limpinho
que sorte.  Ai montei ele com minha xota e cavalguei o garoto mas
senti falta daquele caralho rapido no cu, então tirei da xota e montei
com o cu de novo.  Carla... que sensação gostosa ter o caralho de
um garoto no cu da gente quando a gente ja passou dos 40.
Agora entendo porque os quarentões procuram garotas novas..
.
Cavalguei de diversas maneiras até me cansar e sentir o cu bem
laceado. Por fim ele me pediu para me enrabar de cadela de novo
e lá fui eu para a execuçao... Quando o Luiz Paulo tirou do meu
cu e esporrou na minha bunda de coroa, ouvimos de repente um
barulho na porta de entrada.  Era o Miguel voltando...
Saí rapido dali me vestindo as pressas e fui encontrar com ele
no corredor toda descabelada.
.
- Oi Miguel.. Já voltou ? Como foi ?
- Passeeeeeei Mãe... Já posso ganhar carro
Pensei.. será que filho tambem ganha chifre de mãe que dá o
cu pro amigo dele... Mas fiquei quieta...
- Mãe por que voce tá toda descabelada ?
- Ah, meu filho tava passando o aspirador e a gente se desaruma
   fazendo isso.. Teu amigo ainda está ai ou já foi..?
- Acho que o babaca tá dormindo até agora.. É um peidão mesmo
   sabe que ele não ganha nem uma garota há mais de um ano ?
   Acho que ele é bicha ou nerd..
- Tadinho... ajuda ele a ganhar uma menina, ajuda.  Menino na
    idade dele não pode ficar sem trepar com as meninas senão
    passa besteira pela cabeça.....

Pois é Carla, estou com este pecado na cabeça até hoje.
Que que eu faço ? Conto pra alguem, me confesso ou
fico na minha e dou pro Luiz Paulo de novo ? Ele é tão gostosinho..

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário